domingo, 28 de outubro de 2018

WWE Evolution 2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


As barreiras continuam a ser quebradas e uma revolução continua a sua evolução, pois pela primeira vez na história da WWE, esta empresa apresenta o seu primeiro PPV de sempre com ação exclusivamente feminina chamado WWE Evolution no qual como grande destaque teremos a defesa do Raw Women's Championship, em que a campeã Ronda Rousey defende contra uma parte das Bella Twins, Nikki Bella.

Para além disso, também teremos a defesa do Smackdown Women's Championship, no qual pela primeira vez (sem contar com o NXT) na história da WWE teremos um "Last Woman Standing Match" entre a campeã Becky Lynch e a pretendente Charlotte Flair e ainda teremos a final do torneio Mae Young Classic de 2018, em que Toni Storm enfrenta a japonesa Io Shirai. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

Raw Women's Championship Match
Ronda Rousey © vs. Nikki Bella

Smackdown Women's Championship
Last Woman Standing Match
Becky Lynch © vs. Charlotte Flair

WWE Mae Young Classic 2018 Finals Match
Toni Storm vs. Io Shirai

NXT Women's Championship Match
Kairi Sane © vs. Shayna Baszler

Tag Team Match
Trish Stratus & Lita vs. Alicia Fox & Mickie James (c/ Alexa Bliss)

Six-Woman Tag Team Match
Bayley, Sasha Banks & Natalya vs. The Riott Squad (Liv Morgan, Ruby Riott & Sarah Logan)

Historic Women's Battle Royal
Vencedora recebe uma futura oportunidade por um título feminino
Participantes: Asuka, Naomi, Nia Jax, Carmella, Ember Moon, Billie Kay, Peyton Royce, Sonya Deville, Mandy Rose, Lana, Zelina Vega, Tamina, Dana Brooke, Torrie Wilson, Michelle McCool, Alundra Blayze, Ivory, Molly Holly, Kelly Kelly, Maria


PREVIEW


Para ler a preview da equipa, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

LIVE STREAM


Resultados


1)Trish Stratus & Lita vencem Alicia Fox & Mickie James (c/ Alexa Bliss) por pinfall após Stratus aplicar um "Chick Kick" em Fox. Bliss chegou a interferir no combate, mas não conseguiu nenhuma brecha para que suas colegas vencessem.

2) Nia Jax vence Billie Kay, Peyton Royce, Allundra Blaze, Mandy Rose, Sonya Deville, Molly Holly, Tamina Snuka, Kelly Kelly, Torrie Wilson, Lana, Maria Kanellis, Zelina Vega, Naomi, Asuka, Michelle McCool, Dana Brooke, Ember Moon e Carmella no Historic Women's Battle Royal após elimniar Ember por último.

* Após a luta, Nia disse que aquele momento significava muito para ela, e que agora iria se focar totalmente no Raw Women's Championship, já que estava mais próxima do cinturão. Ela também desejou sorte a ambas Ronda Rousey e Nikki Bella, dizendo que quem quer que vencesse o combate pelo título aproveitasse o reinado, pois ele não iria durar muito.

3) Toni Storm vence Io Shirai por pinfall PARA SE TORNAR A CAMPEÃ DO MAE YOUNG CLASSIC 2018 após aplicar um "Storm Zero".

* Após a luta, ambas as competidoras se cumprimentaram no ringue, e depois Triple H, Stephanie McMahon e a treinadora Sara del Rey, vieram presenteá-las com flores e entregaram o troféu de campeã para Storm.

4) Natalya & The Boss and Hug Connection (Sasha Banks & Bayley) vencem The Riott Squad (Ruby Riott, Sarah Logan & Liv Morgan) por pinfall após Sasha aplicar um "Frog Splash" em Morgan.

5) Shayna Baszler vence Kairi Sane por submissão PARA SE TORNAR A NOVA NXT WOMEN'S CHAMPION após aplicar um "Kirifuda Clutch". Ao final do combate, Kairi jogou Shayna por cima da barreira de proteção, fazendo-a cair sobre suas colegas Jessamin Duke e Marina Shafir. Duke e Shafir tentaram derrubá-la após isso, mas foram ambas repelidas, sendo que Jessamin ainda conseguiu acertar um chute em Sane, sem que a árbitra visse, dando a brecha para a submissão de Baszler.

6) Becky Lynch vence Charlotte Flair em um Last Woman Standing Match para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "Powerbomb" do ringue para uma mesa, e a desafiante não conseguir se levantar ao final da contagem.

7) "Rowdy" Ronda Rousey vence Nikki Bella (c/ Brie Bella) por submissão para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Cross Armbar". Brie interferiu em alguns momentos, mas não conseguiu criar brechas para a vitória da irmã.

* Após a luta, Nia Jax é mostrada assistindo a comemoração de Ronda dos bastidores, e o evento se encerra com todas as lutadoras reunidas no palco para celebrar o pay-per-view.

Vídeos

Kickoff Show



WWE Evolution


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Unknown disse...

It is so good to see that womens can do what a mmen do😀

- disse...

^ shimmer, shine or Impact's Konockout Knockodwn