Ultimas

WWE Monday Night Raw 24.02.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o próximo passo do revitalizado "Legend Killer" Randy Orton.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença do WWE Champion Brock Lesnar
  • Humberto Carrillo vs Angel Garza
  • O que farão Shayna Baszler e Becky Lynch caso se encontrem?

Resultados


1) Angel Garza (c/ Zelina Vega) vence Humberto Carrillo por pinfall após aplicar um "Victory Roll".

2) Ricochet vence Luke Gallows por pinfall após aplicar um "Shooting Star Press".

3) Aleister Black vence Erick Rowan por pinfall após aplicar dois "Black Mass".

*Após o combate, Aleister disse que aquela vitória foi fruto de sua ira descontrolada, e que na próxima semana essa ira seria um empecilho para AJ Styles, simplificando, para aqueles que achavam que ele estava sendo muito enigmático, que ele e Styles irão lutar na semana que vem.

4) Bobby Lashley (c/ Lana) vence R-Truth por pinfall após Gaplicar um "Spear".

5) Angelo Dawkins (c/ Montez Ford) vence Raw Tag Team Champion Buddy Murphy (c/ Raw Tag Team Champion Seth Rollins) por desqualificação após Rollins entrar no ringue e quebrar uma tentativa de pin de Angelo.

* Após o combate, Montez disse que estava tudo bem com o resultado, já que na semana anterior Dawkins havia atingido Murphy com tanta força que ele perdeu até seu primeiro nome, chamando Rollins para o ringue pois era a vez deles de se enfrentar.

6) Raw Tag Team Champion Seth Rollins (c/ Raw Tag Team Champion Buddy Murphy) vence Montez Ford (c/ Angelo Dawkins) por pinfall após aplicar um "Blackout". Pouco depois do começo do combate, tanto Murphy quanto Dawkins foram mandados de volta para os bastidores, provavelmente por terem criado uma confusão fora do ringue.

7) Randy Orton vence Kevin Owens por pinfall após aplicar um "Hangman's DDT". Ao meio do combate, Seth Rollins, Buddy Murphy e os Authors of Pain vieram ao ringue para distrair e atacar Owens, mas foram impedidos pela chegada dos Viking Raiders e dos Street Profits, que expulsaram Akam, Rezar e Murphy. Seth conseguiu permanecer junto ao ringue e causou mais algumas distrações, sem dar brechas para uma vitória de Orton.

* Após o combate, Rollins pegou duas cadeiras e tentou convencer Randy a acertar um "Con-Chair-To" em Owens, enquanto o árbitro Jake Clemons checava como Seth estava. Kevin conseguiu se recuperar antes disso e tentou se defender com uma das cadeiras, mas Orton acaba desistindo de seguir e vai embora. "KO" então vai atrás do árbitro, para tirar satisfações sobre a contagem extremamente rápida que lhe rendeu a derrota, jogando-o no ringue depois de olhar dentro da camisa deste. Ele rasga a camisa de Clemons, revelando uma t-shirt de Rollins abaixo desta, e após uma troca de palavras com o "Messiah", que já estava no palco, Owens aplica um "Stunner" no árbitro. Em seguida, ele sai do ringue e pega uma mesa, montando-a e atravessando Clemons por ela com uma "Powerbomb", sendo o programa encerrado com Rollins encarando impotente toda a situação enquanto Kevin permanecia altivo no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.