Ultimas

WWE Monday Night Raw 27.01.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como o retorno de Edge à brand vermelha, após sua surpreendente participação no Royal Rumble.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kevin Owens e Samoa Joe vs Budddy Murphy e Seth Rollins pelos Raw Tag Team Titles
  • Liv Morgan vs Lana
  • Quem Drew McIntyre e Charlotte Flair escolherão para enfrentar na Wrestlemania?

Resultados


1) Drew McIntyre vence The Original Club (Luke Gallows & Karl Anderson) em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Claymore" em cada membro do OC.

* Após o combate, Brock Lesnar apareceu e aplicou um "F-5" em McIntyre, posando com seu cinturão em cima do lutador caído.

2) Rey Mysterio vence Montel Vontavious Porter por pinfall após aplicar um "619".

3) Aleister Black vence Kenneth Johnson por pinfall após aplicar um "Black Mass".

* Após o combate, Black falou sobre como foi eliminado no Royal Rumble, e que tal resultado era culpa exclusivamente sua. Mas seu maior erro, segundo ele, era ficar esperando em seu canto por alguém que viesse e desafiasse ele para um combate, afirmando que isso mudava naquele momento, pois ele não esperaria mais e levaria a luta para todos os demais lutadores.

4) Seth Rollins & Buddy Murphy vencem Kevin Owens & Samoa Joe por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Murphy aplicar um "Schoolboy" em Owens. Pouco depois do começo da luta, Joe aparentemente se lesionou durante um "Suicide Dive", onde caiu de mau jeito, tendo sido atentido pelos árbitros e levado para os bastidores, deixando Kevin sozinho pelo resto da luta.

5) Humberto Carrillo vence Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) por desqualificação após Zelina entrar no ringue e quebrar uma tentativa de pin sua. Com esse resultado, Almas reteve o WWE United States Championship.

* Após o combate, Humberto atacou Andrade violentamente, jogando-o para fora do ringue e depois contra os degraus de aço. Em seguida, ele removeu a proteção acolchoada do piso e acertou um "La Sombra" em Almas diretamente para o chão.

6) Charlotte Flair vence WWE Women's Tag Team Champion Asuka (c/ WWE Women's Tag Team Champion Kairi Sane) por desqualificação após Sane aplicar um "Insane Elbow" nela quando mantinha Asuka presa num "Figure-8".

* Após o combate, Kairi continuou atacando Flair, que se recupera e consegue jogar a japonesa num dos postes do ringue, acertando-a em seguida com um "Big Boot". Asuka aproveitou e puxou Sane para fora do ringue, encarando Charlotte enquanto recuavam.

7) Mojo Rawley (c/ Riddick Moss) vence No Way José por pinfall para reter o WWE 24/7 Championship após aplicar um "Military Press Drop".

* Após o combate, um dos membros da "conga line" de José subiu no ringue e aplicou um "Schoolboy" em Mojo, ganhando o cinturão e depois se revelando como R-Truth. Porém, na hora que ia embora, Moss se postou em sua frente, dando a brecha para Rawley aplicar outro "Military Press Drop" e reaver o cinturão.

8) Liv Morgan vence Lana por pinfall após aplicar um "Reverse STO".

9) Eric Rowan vence Branden Vice por pinfall após aplicar um "Iron Claw".


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.