Ultimas

WWE NXT 16.10.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e será um programa de 2 horas ao vivo onde o grande destaque vai para o combate entre Tommaso Ciampa, que entra no ringue pela 1.ª vez em meses desde a sua lesão contra o novato Angel Garza.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • No último combate da série de 3, Keith Lee enfrenta Dominik Dijakovic
  • Pete Dunne enfrenta Damian Priest
  • A participante do Mae Young Classic 2018, Tegan Nox regressa da sua lesão grave


Resultados


1) Tommaso Ciampa venceu Angel Garza após aplicar um "Drapping DDT".

* Após o combate, Ciampa está para sair do ringue, até que aparecem os Undisputed ERA (NXT Champion Adam Cole, NXT North American Champion Roderick Strong e os NXT Tag Team Champions Kyle O'Reilly e Bobby Fish), onde vemos Strong com os óculos de Velveteen Dream e Kyle O'Reilly entrega a Mauro Ranallo um vídeo. Depois do intervalo mostram o vídeo em que o grupo avisa Tommaso e Finn Bálor o que irá acontecer se se meterem no caminho deles e mostram um Velveteen Dream estendido numa caixa.

2) Imperium (Fabian Aichner e Marcel Barthel c/ Alexander Wolfe) venceram Danny Burch e Oney Lorcan após aplicarem uma combinação "Powerbomb / Diving European Uppercut" em Lorcan.

* Passam um vídeo a promover tudo o que tem acontecido na carreira de Johnny Gargano e passamos para os bastidores com a Cathy Kelley, que fala com Gargano sobre a história dele com Ciampa e o que será a seguir, no qual não tem uma resposta concreta até ver Ciampa e estar cara-a-cara com ele!

3) Io Shirai venceu Kayden Carter após aplicar um "Moonsault".

* Depois do combate, Io pega num microfone mencionando que não é Rhea, nem a Bianca, nem a Shayna, mas sim... ELA! Nisto aparece Rhea Ripley que menciona o que Bianca disse sobre ela na semana passada e que agora na próxima semana irá colocá-la no seu sítio, mas avisa Io que se voltar a mencionar o nome dela, não terá problemas em calar a boca dela e com isto, Io sai do ringue a gritar em japonês algo.

* Os comentadores (Mauro Ranallo, Nigel McGuinness e Beth Phoenix) mencionam o que aconteceu a semana passada entre Boa e Killian Dain e mostram um segmento do Boa a falar em chinês...

* No balcão, vemos Cathy Kelley a falar com o General Manager do NXT, William Regal, onde este anuncia que Velveteen Dream não está apto para competir na próxima semana pelo NXT North American Championship e por isso o combate entre Keith Lee e Dominik Dijakovic será para determinar quem será o pretendente de Strong na próxima semana!

4) Keith Lee vs. Dominik Dijakovic para determinar o pretendente ao NXT North American Championship termina em "No Contest" após Roderick Strong atacar com o título em ambos Lee e Dijakovic.

* Após o combate, Strong fica contente até que aparece William Regal que menciona a esperteza de Strong, mas que não foi o suficiente pois na próxima Strong irá defender o título contra AMBOS Keith Lee e Dominik Dijakovic!

5) Matt Riddle venceu Bronson Reed após um "Bro Derek".

* Passa um segmento onde Bianca Belair continua a mencionar ser a adversária certa para derrubar Shayna Baszler e que não vai ser uma mulher como Rhea Ripley a derrubá-la, pois Bianca irá ser um pesadelo para Rhea!

* Os comentadores falam sobre a lesão que KUSHIDA sofreu a semana passada e o Nigel anuncia que KUSHIDA estará fora durante um mês...

6) Tegan Nox venceu Taynara Conti após um "Shining Wizard".

* Depois do combate, Cathy Kelley entrevista Tegan ao pé do ringue e Dakota Kai junta-se a ela... nisto aparece a NXT Women's Champion Shayna Baszler com Marina Shafir e Jessamyn Duke, onde Shayna menciona que só faltava Tegan meter o seu nome ao barulho, pois ela nem sequer mereceu uma oportunidade para estar no mesmo ringue que ela e que quando estiver para merecer um combate pelo título, que a contacte.

* Passa um vídeo com uma mensagem de Finn Bálor, onde menciona todos os passos obscuros que já enfrentou e que na próxima semana, o seu futuro será o seu passado!

7) Killian Dain venceu Boa via "submission" após três "Vader Bombs" seguido de um "Stretch".

* Passa um vídeo a promover o novo NXT Cruiserweight Champion Lio Rush e quando vemos a entrada de Pete Dunne, Killian Dain está a passar na rampa de entrada e trocam olhares um com o outro.

8) Damian Priest venceu Pete Dunne após um "The Wreckning" (uma versão do "Cross Rhodes").

Vídeos




Com tecnologia do Blogger.