Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 11.10.2019 | Vídeos + Resultados (WWE Draft)


Depois de estar às terças-feiras durante 3 anos na USA Network, o Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva... o programa estreia-se no canal FOX pela primeira vez e será todas as semanas, uma transmissão ao vivo.

Para o segundo programa desta nova temporada, a WWE apresenta a primeira noite do WWE Draft, onde poderemos ver caras do Raw a serem transferidas para o Smackdown e vice-versa... como destaque, teremos o WWE Universal Champion Seth Rollins (do Raw) a enfrentar uma das estrelas de topo do Smackdown, Roman Reigns para determinar a primeira escolha no WWE Draft.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • A nova Smackdown Women's Champion Charlotte Flair defende o título contra Bayley
  • O que acontecerá a Kevin Owens depois de ter sobrevivido ao Ladder Match contra Shane McMahon
  • Que caras novas veremos no Smackdown vindas do Raw

Resultados


1) WWE Universal Champion Seth Rollins vence Roman Reigns por desqualificação sem o título em jogo após Bray Wyatt aparecer e lhe aplicar um "Mandible Claw". Com esse resultado, o Raw obteve o direito de fazer a primeira escolha para o Draft.

* Após o combate, Wyatt puxou Rollins para debaixo do ringue, mas após alguns segundos o campeão retornou, completamente aterrorizado. O "Fiend" observou-o do buraco usado para arrastá-lo, e após as luzes se apagarem e acenderem ele apareceu na rampa, ainda com o olhar fixo em Seth.

* Stephanie McMahon vem ao palco para anunciar os primeiros lutadores escolhidos para o Draft. Na primeira rodada, as escolhas foram: Roman Reigns e Bray Wyatt para o Smackdown; Drew McIntyre, Becky Lynch e The Original Club para o Raw.

2) King Baron Corbin vence Chad Gable por pinfall após aplicar um "End of Days".

* Stephanie retorna para a segunda rodada do Draft. As escolhas foram: Sasha Banks e Braun Strowman para o Smackdown; Bobby Lashley, Randy Orton e Ricochet para o Raw.

3) The New Day (Kofi Kingston, Big E & Xavier Woods) vencem The Original Club (WWE United States Champion "The Phenomenal" AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) por pinfall após Kingston aplicar um "Trouble in Paradise" em Styles.

* Para a terceira rodada do Draft as escolhas foram: Lacey Evans e The Revival para o Smackdown; Alexa Bliss, Natalya e Kevin Owens para o Raw.

* Na última rodada do Draft, as escolhas foram: Heavy Machinery e Lucha House Party para o Smackdown; Nikki Cross, Viking Raiders e Street Profits para o Raw. Os demais lutadores não selecionados passam ao status de free-agent, e tem a permissão de escolher eles mesmos a que brand desejam ser alocados.

4) Bayley vence Charlotte Flair por pinfall PARA SE TORNAR A NOVA SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPION após reverter uma tentativa de "Figure-4" em um "Oklahoma Roll".

* Após o combate, Bayley comemorou dando voltas em torno do ringue com o cinturão e voltou ao ringue, onde disse que todo o público podia ir se ferrar, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.