Ultimas

AEW Dynamite 02.10.2019 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para a grande estreia deste programa teremos como destaque um combate de equipas, em que o novo e primeiro AEW World Champion desta companhia, Chris Jericho faz equipa com os antigos LAX (Santana e Ortiz) para enfrentar The Elite (constituídos por Kenny Omega e pelos Young Bucks, Matt e Nick Jackson).

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Será coroada a primeira AEW Women's Champion, pois Riho enfrenta Nyla Rose
  • PAC enfrenta Hangman Page
  • Jon Moxley irá aparecer no programa
  • Cody enfrenta o jovem atlético Sammy Guevara
  • Maxwell J. Friedman (mais conhecido por MJF) enfrenta a mais recente contratação da AEW, Brandon Cutler

Resultados


1) Cody Rhodes vence Sammy Guevara por pinfall após aplicar um "Small Package".

* Após o combate, Rhodes e Guevara se cumprimentaram, mas Chris Jericho aparece e ataca Cody incessantemente, finalizando-o com um "Lariat" seguido por um "Codebreaker". Durante o ataque, Sammy ignorou Rhodes e voltou aos bastidores sem demonstrar interesse em ajudá-lo.

2) "Maxwell Jacob Friedman vence Brandon Cutler por submissão após aplicar um "Salt of the Earth".

3) PAC vence "Hangman" Adam Page por submissão após aplicar um "Brutalizer".

* Após o combate, PAC manteve sua submissão presa por vários segundos, até que enfim o árbitro Earl Hebner conseguiu separá-lo de Page.

4) Riho vence Nyla Rose por pinfall PARA SE TORNAR A PRIMEIRA AEW WOMEN'S WORLD CHAMPION após aplicar um "Double Knee Strike".

* Após o combate, Michael Nakazawa entrevistou Riho, parabenizando-a pela conquista e pedindo licença aos público para falar com ela em japonês. Porém, antes que pudesse começar, Rose o ataca pelas costas e o derruba com um "Powerbomb", indo atrás da campeã, que é salva pela chegada de Kenny Omega, que consegue convencer Nyla a ir embora.

5) AEW World Champion Chris Jericho, Santana & Ortiz vence The Elite (Kenny Omega, Matt & Nick Jackson) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Jericho aplicar um "Judas Effect" em Matt. Na metade do combate, Jon Moxley apareceu e começou a brigar com Omega, com ambos seguindo com a brawl pela platéia adentro até a área VIP da arena. Lá, Moxley finalizou Kenny com um "Death Rider" em cima de uma mesa de vidro, fazendo com que ele não voltasse mais para o combate.

* Após o combate, Jericho seguiu atacando os Young Bucks até Cody Rhodes aparecer para salvá-los. Depois dele, Sammy Guevara e Dustin Rhodes apareceram para se juntar a briga, até queJAKE HAGGER APARECE e derruba Rhodes com um "Spinebuster", derrubando todos os outros faces com "Lariats" e aplicando um "Swagger Bomb" em Cody. Após juntar os membros da Elite no meio do ringue, Santana e Ortiz trazem a mesa do timekeeper, e Hagger põe Dustin por ela adentro com um "Doctor Bomb". Por fim, a antiga LAX segura Cody para Chris estapeá-lo e finalizá-lo com outro "Judas Effect", sendo o programa encerrado com a comemoração dos heels.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.