Ultimas

WWE NXT 18.09.2019 | Vídeos + Resultados


Durante 2 anos que a marca NXT se estabeleceu como um programa de desenvolvimento de talentos da WWE em formato de reality show (entre 2010 e 2012) até que, a partir de Junho de 2012, passou a ser um programa semanal de 1 hora (sempre gravado previamente) onde as futuras estrelas da WWE batalham por títulos e em rivalidades pessoais que marcaram o formato durante estes últimos 7 anos.

Já tendo alguns testes feitos em épocas de Natal na USA Network, o NXT apresenta-se agora oficialmente como um programa semanal ao vivo de 2 horas (onde a 1.ª hora será transmitida na USA Network e a 2.ª será transmitida na WWE Network) e terá como destaque principal a defesa do NXT North American Championship, no qual o campeão Velveteen Dream defende contra Roderick Strong.

Para além disso, está confirmado uma "Street Fight" entre Matt Riddle e Killian Dain e ainda um "Fatal-Four Way Match" entre Candice LeRae, Io Shirai, Mia Yim e Bianca Belair para determinar a próxima pretendente ao NXT Women's Championship!

Resultados


* O programa começa com Triple H a falar sobre um fundo preto, mencionando todas as mudanças que ocorreram ao longo dos anos e que há algo especial no ar, promovendo o NXT... nisto ele sai do fundo preto e vai para a rampa de entrada com o público a gritar NXT!

1) Candice LeRae venceu Io Shirai, Bianca Belair e Mia Yim para se tornar na NOVA PRETENDENTE AO NXT WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Springboard Moonsault" em Mia Yim.

* Após o combate, Candice está a celebrar na rampa de entrada e de repente toca a música da NXT Women's Champion Shayna Baszler, que aparece acompanhada de Marina Shafir e Jessamyn Duke e pousa à frente de Candice com o título!

* Passa um vídeo a promover o atual NXT Champion Adam Cole e mostram nos bastidores, os membros dos Undisputed ERA a motivarem Roderick Strong para o seu combate contra Velveteen Dream, que também mostram na sua preparação.

* Os comentadores (Mauro Ranallo, Beth Phoenix e Nigel McGuinness) promovem o combate que irá acontecer na próxima semana entre Dominik Dijakovic e Keith Lee, assim como a "Street Fight" entre Killian Dain e Matt Riddle que irá acontecer na segunda hora deste programa...

2) Cameron Grimes venceu Sean Maluta em poucos segundos após aplicar um "Jumping Double Foot Stomp".

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Roderick Strong e Velveteen Dream...

* Depois passam um vídeo a promover uma das novas estrelas do NXT, Damian Priest!

3) Roderick Strong venceu Velveteen Dream para se tornar no NOVO NXT NORTH AMERICAN CHAMPION após aplicar um segundo "End of Heartache" (um "Suplex" transformado num "Double Knee Backbreaker") depois de Adam Cole aplicar um "Superkick" sem o árbitro ver.

* A segunda hora deste programa começa com os comentadores a recapitularem o que aconteceu no combate entre Roderick Strong e Velveteen Dream e vemos todos os membros dos Undisputed ERA a celebrarem a conquista de Strong na rampa de entrada!

* Com a vitória de Candice LeRae no início do programa, os comentadores anunciam que daqui por 2 semanas teremos Shayna Baszler a defender o NXT Women's Championship contra Candice LeRae...

4) Pete Dunne venceu Arturo Ruas via "submission" após quebrar os dedos enquanto aplicava um "Armbar".

* Passa um vídeo a promover o regresso de Dakota Kai, que irá acontecer na próxima semana!

5) Xia Li venceu Aliyah (c/ Vanessa Bourne) após um "Corkscrew Roundhouse Kick".

* Vemos a entrada de Denzel DeJournette, até que vemos fora do ringue Alexander Wolfe, Fabian Aichner e Marcel Barthel dos Imperium que entram no ringue e atacam Denzel com uma combinação "Powerbomb / Diving European Uppercut". Wolfe, Aichner e Marcel fazem uma pose à militar e nisto aparece o WWE United Kingdom Champion WALTER (líder do grupo) que pega num microfone para falar... menciona que são os Imperium e este chão é sagrado para eles e que daqui para a frente todos terão de os respeitar. Ao falar noutra língua, KUSHIDA interrompe dizendo que o tempo deles pertence agora a ele e nisto todos os membros dos Imperium recebem um golpe de KUSHIDA, que acaba por sair do ringue!

6) Lio Rush venceu Oney Lorcan para se tornar no NOVO PRETENDENTE AO WWE CRUISERWEIGHT CHAMPIONSHIP após um "Split-Legged Frogsplash".

7) Matt Riddle vs. Killian Dain num "Street Fight" termina em "No Contest" após alguns lutadores do NXT gerarem uma grande guerra fora e dentro do ringue, terminando o programa num caos com Killian Dain a aplicar um "Suicide Dive" em cima de vários lutadores.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.