Ultimas

WWE 205 Live - 10.09.2019 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque um combate entre a equipe de Drew Gulak e Tony Nese contra Lince Dorado e Humberto Carrillo.

Resultados


1) "Gentleman" Jack Gallagher & Kushida vencem Akira Tozawa & The Brian Kendrick por submissão após Kushida aplicar um "Hoverboard Lock" em Kendrick.

2) Humberto Carillo & Lince Dorado vs WWE Cruiserweight Champion Drew Gulak & Tony Nese não chega a acontecer após Gulak e Nese atacarem Carrillo e Dorado ainda na rampa.

* Ambas as duplas seguem brigando ferozmente, e Ariya Daivari aparece para se juntar ao ataque contra Lince. Ele e Nese levam o mascarado de volta para a rampa, seguindo a briga, enquanto Gulak enfrenta Humberto no ringue. Pouco depois, os demais também se juntam no ringue, e Gran Metalik aparece para ajudar os amigos, derrubando Daivari e Tony com um "Missile Dropkick" e acertando Drew com um "Reverse Springboard Elbow", fazendo-o sair do ringue. Humberto então diz que aquilo não vai acabar daquele jeito, desafiando o trio de Gulak a enfrentá-los naquele momento.

3) Humberto Carrillo & Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado) vencem WWE Cruiserweight Champion Drew Gulak, Tony Nee & Ariya Daivari por pinfall após Dorado aplicar um "Shooting Star Press" em Gulak.

* O programa se encerrou com a comemoração dos faces no ringue, enquanto Gulak os observava, furioso, da rampa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.