Ultimas

WWE Monday Night Raw 26.08.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a continuação do torneio King of the Ring, com os últimos combates da primeira rodada pela brand vermelha.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Revanche entre AJ Styles e Braun Strowman pelo United States Title
  • Natalya vs Sasha Banks
  • Bayley vs Nikki Cross

Resultados


1) Ricochet vence Drew McIntyre na primeira rodada do King of the Ring Tournament por pinfall após aplicar um "630° Senton".

2) Baron Corbin vence The Miz na primeira rodada do King of the Ring Tournament por pinfall após aplicar um "End of Days".

* Após o combate, Corbin foi até o trono do King of the Ring, pôs a coroa do vencedor e lá se sentou para uma promo. Ele diz que quando chegou na arena, foi questionado sobre uma votação no WWE.com, onde o público afirmou querer que qualquer lutador, menos ele, ganhasse o torneio. Baron fala que nunca deu importância à opinião do público, pois no melhor dia da vida deles, não havia conseguido conquistar nada comparado a ele, e que havia chegado aonde estava unicamente por esforço próprio. Ele termina dizendo que ao fim do torneio, ele expurgaria todos os lutadores que achasse indignos, e então todo mundo o saudaria como King Corbin.

3) Smackdown Women's Champion Bayley vence WWE Women's Tag Team Champion Nikki Cross por pinfall após aplicar um "Diving Elbow Drop".

4) Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode vencem Viking Raiders (Erik & Ivar), Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic), The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel), The Original Club (Luke Gallows & Karl Anderson), The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder), Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik c/ Kalisto) e Curt Hawkins & Zack Ryder em um Tag Team Turmoil PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS RAW TAG TEAM CHAMPIONSHIPS. A ordem de eliminações foi:
1. Viking Raiders eliminam B-Team por pinfall após aplicarem um "Viking Experience" em Dallas;
2. Viking Raiders e Original Club são eliminados por Double Disqualification após os quatro lutadores brigarem no ringue e ignorarem as ordens do árbitro para pararem;
3. Ziggler & Roode eliminam Lucha House Party por pinfall após Ziggler aplicar um "Superkick" em Metalik;
4. Ziggler & Roode eliminam The Revival por pinfall após Roode aplicar um "Glorious DDT" em Dawson;
5. Ziggler & Roode eliminam Hawkins & Ryder por pinfall após Ziggler aplicar um "Sweet Chin Music" em Ryder;
6. Ziggler & Roode eliminam Hevay Machinery por pinfall após Roode aplicar um "Glorious DDT" em Dozovic.

5) Sasha Banks vence Natalya por submissão após aplicar um "Cutthroat Bank Statement".

* Após o combate, Sasha retornou ao ringue e prendeu Natalya novamente no "Bank Statement", permanecendo com a submissão travada por algum tempo.

6) Cedric Alexander vence Cesaro por pinfall após Caplicar um "Lumbar Check".

7) Cedric Alexander vence Sami Zayn na primeira rodada do King of the Ring Tournament por pinfall após aplicar um "Lumbar Check".

8) "The Phenomenal" AJ Styles vence Raw Tag Team Champion Braun Strowman por desqualificação para reter o WWE United States Championship após fingir ter sido atacado com uma cadeirada por Strowman. Ao final do combate, o árbitro havia sido derrubado e o resto do Original Club apareceu para atacar Braun. Depois de conseguir repelir os heels, Strowman permaneceu com a cadeira que usou para afastá-los em mãos, e o árbitro ao ver Styles caído deduziu pelo som dos golpes que o campeão de duplas havia usado a arma, dando assim a desqualificação para AJ.

* Após o combate, Strowman atacou todos os membros do Original Club com cadeiradas e lhes aplicou um "Powerslam" cada, terminando o programa comemorando com o público.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.