Ultimas

NXT UK TakeOver: Cardiff | Preview


A marca de desenvolvimento de talentos no Reino Unido da WWE chamada NXT UK apresenta o seu segundo evento especial chamado NXT UK TakeOver: Cardiff, no qual em destaque teremos a defesa do WWE United Kingdom Championship, em que o campeão e líder dos Imperium, WALTER defende contra um dos membros dos Moustache Mountain e ex-campeão, Tyler Bate.

Para além disso, teremos a defesa do NXT UK Women's Championship, em que Toni Storm defende contra a vencedora da Battle Royal, Kay Lee Ray e ainda um "Last Man Standing Match" entre Dave Mastiff e Joe Coffey. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o PPV são os seguintes:

CARD

WWE United Kingdom Championship Match
WALTER © vs. Tyler Bate

NXT UK Women's Championship Match
Toni Storm © vs. Kay Lee Ray

Last Man Standing Match
Dave Mastiff vs. Joe Coffey

NXT UK Tag Team Championships
Triple Threat Tag Team Match
Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) vs. The Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) © vs. Flash Morgan Webster & Mark Andrews

Singles Match
Travis Banks vs. Noam Dar


PREVIEW




Singles Match
Travis Banks vs. Noam Dar

Jorge Vieira – Estou à espera de um combate não muito longo, no máximo de 15 minutos, em que ambos os lutadores vão tentar contar uma história concisa com o que se tem passado nos últimos episódios de NXT UK.

Com Travis Banks a começar à procura de infligir dano no seu adversário e Noam Dar a usar das suas táticas “ilegais” para construir uma vantagem que durará a maior parte do combate.

No fim, prevejo uma viória de Noam Dar, a aproveitar uma distração do árbitro ou um “refere bump” para conseguir uma vitória com um “Low Blow” ou um polegar no olho, e no fim aplicar o seu patenteado “Nova Roller”.

Vencedor: Noam Dar

Panelas 69 РO Scottish Supernova, Noam Dar, comentou publicamente que considera Travis Banks nada mais do que uma "formalidade", mas a sua confian̤a pode ter um revez contra o Kiwi Buzzsaw (atual campẹo da Triple W).

Dá impressão de que Noam Dar é uma das maiores estrelas do NXT UK, mas não teve um impacto significativo e só voltou recentemente após uma lesão no joelho. Por tudo isso, Dar precisa da vitória mais do que Banks.

Vencedor: Noam Dar



NXT UK Tag Team Championships
Triple Threat Tag Team Match
Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) vs. The Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) © vs. Flash Morgan Webster & Mark Andrews

Fábio Santos – Desde que se tornaram nos primeiros e únicos NXT UK Tag Team Champions, os Grizzled Young Veterans têm estado completamente num reinado que mais valia nem terem conquistado os títulos na altura.

Não estou a duvidar do talento de ambos os lutadores, porque são bons no que fazem mas enquanto no NXT todos os 5 combates foram construídos de forma decente a excelente, aqui neste NXT UK, o combate pelos títulos de equipas é quase daqueles combates que merece estar no início devido ao quão esquecível foi a construção.

No entanto e vendo que os Young Veterans sacaram de um grande combate quando se tornaram nos primeiros campeões, acredito que este possa ser o combate de abertura, mas quase de certeza que veremos novos campeões e agora vou arriscar bem à séria ao dizer que o Morgan e o Andrews vão ser os novos campeões.

Vencedores: Flash Morgan Webster & Mark Andrews (NOVOS CAMPEÕES)

Jorge Vieira – Este é sem dúvida dos combates com pior “build up” que já vi em quase toda a história do NXT.

Os campeões têm tido um reinado completamente esquecível, quase sem defenderem os títulos desde que os conquistaram no NXT UK Takeover Blackpool, em Janeiro, e só quase à ultima da hora é que se descobriu que iam defender os títulos numa triple-threat contra Gallus e uma equipa que existe há cerca de um mês, Webster e Andrews.

Apesar da história ter sido muito má, o combate em si pode ser muito bom, porque estamos a falar de lutadores bastante competentes no ringue, que sabem dar bons combates. Gibson é uma super-estrela, é dos lutadores que têm mais reacção em todo o plantel do NXT UK, e estou à espera que isso influencie muito ao longo do combate. No fim, vence Gallus, tornando-se os novos campeões.

Vencedores: Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) (NOVOS CAMPEÕES)



Last Man Standing Match
Dave Mastiff vs. Joe Coffey

Fábio Santos – As duas bestas (no bom sentido) irão colidir num "Last Man Standing Match" em que um lutador vence se o adversário estiver inconsciente até à contagem de 10 e a rivalidade destes dois poderá dar um combate bem interessante.

Joe Coffey é o líder do grupo Gallus (que também estará a batalhar pelos títulos de equipas neste mesmo evento) e portanto há duas hipóteses... ou todos os membros do Gallus vencem os respetivos combates, ou então perdem todos (tal como aconteceu aos Undisputed ERA no último TakeOver, com a diferença que só o que era campeão, venceu).

Vendo tudo o que está em cima da mesa e se calhar para provar um ponto enquanto líder do grupo, prevejo que Joe Coffey irá prevalecer num combate que irá envolver bastantes armas!

Vencedor: Joe Coffey

Panelas 69 – Joe Coffey chegou perto de derrotar Pete Dunne pelo título do UK no NXT TakeOver: Blackpool e merece o status de Main-Event, mas depois do combate contra Dave Mastiff ter terminado em empate, um Last Man Standing parece ajustado para determinar qual o grande homem que reinará supremo.

Uma vez que Coffey já teve uma oportunidade pelo título do UK este ano, talvez Dave Mastiff seja a pessoa a sair por cima desta vez e avançar para uma disputa pelo título.

Vencedor: Dave Mastiff



NXT UK Women's Championship Match
Toni Storm © vs. Kay Lee Ray

Fábio Santos – A vencedora do segundo Mae Young Classic é agora a NXT UK Women's Champion e terá aqui um combate muito interessante contra uma Kay Lee Ray cuja faceta "heel" desconhecia existir, mas que me agrada muito...

Para mim, aqui a questão principal trata-se da WWE querer ou não colocar a Toni Storm no NXT ou se a deixa no NXT UK, visto que a primeira NXT UK Women's Champion Rhea Ripley acabou de estrear no NXT nesta passada quarta-feira!

A Toni é uma jovem com muitas coisas para fazer no futuro e acredito que vá querer ficar pelo Reino Unido e no combate de hoje, para que haja um final diferente do normal, não haverá mudança de título mas que haja uma vitória meio controversa de Storm, para que Kay Lee Ray arranje uma desculpa para ter direito à sua desforra (o árbitro ficar fora de posição durante a contagem do 3 por exemplo).

Espero que este combate seja um dos melhores da noite, pois ambas as jovens têm todo o potencial para mostrar o que valem naquele ringue!

Vencedora: Toni Storm (AINDA CAMPEÃ)

McPhillip – Foi o primeiro combate anunciado para o NXT UK TakeOver: Cardiff! A concorrente ao título ficou furiosa quando Storm falou de todas as suas concorrentes que ela considerava fortes, não mencionando o nome de Ray.

Após a vitória no Women’s Battle Royal, Ray anunciou que irá desafiar Storm para o título no NXT UK TakeOver: Cardiff. Esta subestimação de Storm, bem como toda a moral que Ray tem acumulado vai ser fator determinante e contribuir para a conquista do título…

Vencedora: Kay Lee Ray (NOVA CAMPEÃ)



WWE United Kingdom Championship Match
WALTER © vs. Tyler Bate

Alex Lucas – E porque um combate pelo NXT UK Championship só se pode fazer com os wrestlers de mais alta qualidade, eis que WALTER e Tyler Bate vão medir forças pelo título mais cobiçado da divisão do Reino Unido da Brand Amarela!

Este combate tem tudo para ser bom, pois temos em WALTER a força e imponência e em Tyler Bate um estilo de Wrestling mais cativante que facilmente prende os fãs aos combates.

Penso que WALTER parte em vantagem não só pelo fator físico como também pelo fator Imperium, e o facto de haver champion's advantage pode ser claramente a chave para que esse fator possa vir ao de cima.

No entanto, apesar de existir essa possibilidade, não prevejo que seja um combate fácil uma vez que Tyler Bate é conhecido por levar os seus adversários ao limite em cada combate que faz. Bate poderá, por isso, acrescentar emoção e qualidade ao combate, tentando contrariar a força física de WALTER de todas as formas possíveis.

No entanto, como já disse, o facto de WALTER estar associado aos Imperium pode fazer a diferença (sobretudo se WALTER estiver a ser levado ao limite) e por isso penso que os Imperium vão ser uma parte importante no desfecho do combate, permitindo a WALTER manter o título sem a necessária preocupação de ter que ganhar por pinfall ou submission. Sendo assim, WALTER deverá manter o NXT UK Championship por desqualificação.

Vencedor: WALTER (AINDA CAMPEÃO)

McPhillip – Com a união de forças de WALTER, Fabian Aichner, Marcel Barthel e Alexander Wolfe, a Imperium quer governar o NXT UK e “purificar” o ringue sagrado de todos os que o desrespeitam.

Nesta demanda de purificação, conseguiram pôr na prateleira Tyler Bate. Este último após um ataque aos Moustache Mountain, regressou para salvar Trent Seven, que estava a ser obliterado, com SETE powerbombs…

Este surgimento de Bate fez com que o GM e o seu assistante marcassem o combate para o título no NXT UK TakeOver: Cardiff. Creio que este regresso trará motivação a Bate e vencerá o grande WALTER, marcando o regresso do primeiro campeão do NXT UK!

Vencedor: Tyler Bate (NOVO CAMPEÃO)



PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do NXT UK TakeOver: Cardiff, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.