Ultimas

WWE Monday Night Raw 24.06.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um Handicap match que colocará Roman Reigns contra o time de Shane McMahon e Drew McIntyre.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • WWE Champion Kofi Kingston vs Sami Zayn
  • USA Champion Ricochet vs AJ Styles
  • Seth Rollins e Becky Lynch abrindo o programa juntos

Resultados


1) Raw Tag Team Champions The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) & Smackdown Tag Team Champions Daniel Bryan & Eric Rowan vencem The New Day (Big E & Xavier Woods) & The Usos (Jimmy & Jey Uso) em um 8-Man Elimination Tag Team Match. A ordem de eliminações foi a seguinte:
1. Usos eliminam Bryan & Rowan por pinfall após Dawson empurrar Daniel e Jimmy aplicar um "Lateral Press";
2. The Revival elimina New Day por pinfall após aplicarem um "Shatter Machine" em Woods;
3. Usos eliminam The Revival por pinfall após Jey aplicar um "Diving Splash" em Dawson;

2) R-Truth (c/ Carmella) vence Drake Maverick por pinfall para reter o WWE 24/7 Championship após aplicar um "Lie Detector".

* Após o combate, Truth e Carmella tiveram que fazer usa tradicional fuga dos demais lutadores, enquanto Maverick era entrevistado no ringue sobre o que faria a seguir, depois de uma semana tão frustrante. Desolado, o GM do 205 Live apenas sai de volta aos bastidores em silêncio.

3) Roman Reigns vs Shane McMahon & Drew McIntyre em um 2-on-1 Handicap Match termina em No-Contest após The Undertaker aparecer e atacar ambos McMahon e McIntyre. Shane foi derrubado com um "Chokeslam", e Drew com uma sequência de socos, sendo logo em seguida jogados para fora do ringue. Quando estavam na rampa, Undertaker os encarou e fez sua taunt, indicando que eles eram seus próximos alvos.

4) Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem The Club (Luke Gallows & Karl Anderson) por pinfall após aplicarem um "Viking Experience" em Anderson.

* Heath Slater e Mojo Rawley estavam no ringue para um combate, quando R-Truth apareceu e o séquito de perseguidores o seguiu. Truth conseguiu evitar alguns deles entrando no ringue e se esquivando de Rawley, mas Slater lhe aplicou um "Jumping Neckbreaker" para conquistar o 24/7 Title. Sem conseguir fugir, Heath acabou retornando ao ringue onde foi recebido por um "Lie Detector" de Truth, que assim recuperou o cinturão. Segundos depois, Cedric Alexander aproveitou o momento de distração de R-Truth e lhe aplicou um "Lumbar Check" para ganhar o título, mas quando estava indo embora, acaba sendo encurralado por EC3, que o finaliza com um "One Percenter" para se tornar campeão. Ao subir a rampa, Carmella aparece e retira o cinturão de suas mãos, dando a brecha para Truth aplicar um "Schoolboy" e reconquistar o cinturão, voltando a fugir dos outros lutadores com a colega.

5) WWE Champion Kofi Kingston vence Sami Zayn (c/ Kevin Owens) por pinfall sem o título em jogo após reverter um "Blue Thunder Bomb" em um "Victory Roll".

* Após o combate, Owens provocou Kofi perguntando se ele se achava forte e um grande campeão, pois ele não acreditava nisso, desafiando-o a provar-se para todos em um combate naquele mesmo momento. Kofi aceita imediatamente e volta ao ringue para iniciar a próxima luta.

6) WWE Champion Kofi Kingston vence Kevin Owens (c/ Sami Zayn) por count-out sem o título em jogo após aplicar um "S.O.S." na rampa e Owens não conseguir retornar ao ringue antes do fim da contagem.

* Após o combate, Zayn tentou atacar Kofi, mas este facilmente o expulsou do ringue e derrubou os dois canadenses com um "Suicide Dive". Porém, quando estava no palco, Samoa Joe o atacou pelas costas, jogando o campeão diversas vezes no titantron e derrubando-o com um "STJoe" antes de ir embora. Kofi é atendido pelos árbitros, mas Joe retorna e o prende num "Coquina Clutch" devastador, e só depois de muito custo os árbitros conseguem soltá-lo e mandar o samoano embora para ajudar Kingston.

7) Alexa Bliss (c/ Nikki Cross) vence Naomi por pinfall após aplicar um "Bliss DDT". Ao final do combate, Naomi acabou acertando um chute acidentalmente em Cross, o que a distraiu e deu a brecha para Alexa vencer.

* Após o combate, Bliss voltou a atacar Naomi e mandou Nikki acompanhá-la. A escocesa aparentava insegurança em fazê-lo e acabou empurrando ambas no chão, fazendo Natalya vir ao auxílio de sua amiga.

8) Alexa Bliss & Nikki Cross vencem Naomi & Natalya por pinfall após Cross aplicar um "Fisherman Neckbreaker" em Natalya e Bliss fazer o pin.

9) "The Phenomenal" AJ Styles vence WWE United States Champion Ricochet por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Phenomenal Forearm". Logo no começo do combate, Luke Gallows e Karl Anderson vieram para o lado do ringue, mas Styles irritado disse que eles não iriam arruinar aquela luta, e que não iria voltar ao ringue até eles irem embora. Contrariados, os "Good Brothers" se retiram, para que o combate seja reiniciado.

* Após o combate, AJ cumprimentou Ricochet e o ajudou a se levantar, erguendo o braço do campeão em reconhecimento ao seu esforço e o abraçando, sendo o programa encerrado com AJ no ringue e Riochet se dirigindo aos bastidores.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.