Ultimas

WWE Monday Night Raw 11.02.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque nova presença de Becky Lynch, para explicar aos McMahons suas ações rebeldes na semana passada.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Terá Kurt Angle mudado de ideia sobre seu futuro na WWE?
  • Seth Rollins se pronunciará sobre sua luta com Brock Lesnar
  • Irá Bobby Lashley dar o title shot prometido a Finn Bálor?
  • Ruby Riott se prepara para enfrentar Ronda Rousey pelo Women's Title



Resultados


1) Nia Jax & Tamina vencem Riott Squad (Liv Morgan & Sarah Logan c/ Ruby Riott) e Boss and Hug Connection (Bayley & Sasha Banks) em um Triple Threat Tag Team Match por pinfall após Jax aplicar um "Samoan Drop" em Bayley. Pouco depois do começo da luta, Ruby Riott e Logan atacaram Banks, que foi levada pelos médicos da WWE para os bastidores, deixando Bayley sozinha pelo resto do combate. Com esse resultado, a Boss and Hug Connection será a dupla que iniciará o Elimination Chamber match.

2) Finn Bálor vence Drew McIntyre por desqualificação após Bobby Lashley, que estava assistindo a luta ao lado do ringue, empurrá-lo da última corda.

* Após o combate, Lashley e McIntyre seguiram atacando Finn até Kurt Angle aparecer e salvá-lo, aplicando "German Suplexes" nos heels, e predendo Lio Rush no "Ankle Lock". Nesse momento, Baron Corbin apareceu e atacou Kurt pelas costas derrubando-o no ringue. Drew foi até os degraus de aço, preparando para atacar Angle com eles, mas foi impedido pela chegada de Braun Strowman, que jogou ele e Lashley contra a barreira de proteção antes de ir até Corbin. O "Lone Wolf" começou a brigar com ele, mas logo foi dominado e quase recebeu um "Running Powerslam", tendo sido puxado por McIntyre quando estava perto das cordas. Durante o intervalo comercial, um combate entre os seis lutadores foi iniciado.

3) Braun Strowman, Finn Bálor & Kurt Angle vencem WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley (c/ Lio Rush), Drew McIntyre & Baron Corbin em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Bálor aplicar um "Coup-de-Gráce" em Lashley. Em um dado momento, Bobby conseguiu fazer o pinfall em Finn, porém como o "Extraordinary Man" estava com os pés sob a corda, os árbitros, após perceberem, mandaram que a luta fosse reiniciada.

4) Ruby Riott vence Nikki Cross por pinfall após aplicar um "Riott Kick".

5) Dean Ambrose vence EC3 por pinfall após aplicar um "Small Package".

6) Finn Bálor vence Lio Rush (c/ WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley) por pinfall após aplicar um "Coup-de-Gráce". Na metade do combate, Lashley derrubou Bálor e o puxou para fora do ringue, porém o árbitro vi sua interferência e o expulsou para os bastidores.

7) The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vencem "The Glorious" Bobby Roode & Chad Gable por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS AW TAG TEAM CHAMPIONS após reverterem um "Diving Crossbody" de Gable em um "Shatter Machine".

* Após o combate, os novos campeões são entrevistados no bastidores, e Wilder disse que gostava de ser chamado de campeão de duplas do Raw. Dawson falou que eles estiveram dizendo a todos, e a si mesmos, desde o princípio que eram a melhor dupla do planeta, e que agora não iria haver ninguém que pudesse contestar isso.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.