Ultimas

WWE Royal Rumble 2019 | Preview


30 homens e 30 mulheres batalham por uma oportunidade de conquistarem o título máximo da companhia e já é uma tradição muito antiga e anual por parte da WWE. É o Royal Rumble e sejam bem-vindos às previsões do Wrestling Notícias.

Para além dos Royal Rumble Matchs, este Pay Per View conta com vários combates pelos títulos da companhia, em especial os combates entre Brock Lesnar e Finn Balor pelo titulo Universal da WWE e Daniel Bryan e AJ Styles pelo titulo da WWE.

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

30-Men Royal Rumble Match
Vencedor recebe uma oportunidade para batalhar pelo WWE Universal ou WWE Championship na Wrestlemania

30-Women Royal Rumble Match
Vencedora recebe uma oportunidade para batalhar pelo Raw ou Smackdown Women's Championship na Wrestlemania

Universal Championship Match
Brock Lesnar © vs. Finn Balor

WWE Championship Match
Daniel Bryan © vs. AJ Styles

Raw Women's Championship Match
Ronda Rousey © vs. Sasha Banks

SmackDown Women's Championship Match
Asuka © vs. Becky Lynch

SmackDown Tag Team Championship Match
The Bar © (Sheamus & Cesaro) vs. The Miz & Shane McMahon

United States Championship Match
Kickoff show
Rusev © vs. Shinsuke Nakamura

Cruiserweight Championship
Kickoff show
Fatal 4-Way Match
Buddy Murphy © vs. Kalisto vs. Akira Towaza vs. Hideo Itami

PREVIEW



KICKOFF SHOW




United States Championship Match
Rusev © vs. Shinsuke Nakamura

Chris JRM – O indivíduo que venceu a última Rumble agora compete no Kickoff do dito evento. Mas não se alarmem, luta por um título, nada o impede de voltar a participar e luta por um título que lhe deu um reinado, que veio após uma feud de main event. Não se pode ver crises em todo o lado. Shinsuke Nakamura pode não ter o seu potencial em total uso mas não se pode dizer que esteja mal. O que importa é que se vá divertindo com o que vai fazendo.

E por acaso acredito que está num momento para isso. É que até é com Rusev que tem dado alguns dos seus melhores combates de ultimamente. Até ouso dizer que com as limitações de um Kickoff, sai um inferior ao que já tiveram anteriormente no main event do Smackdown.

Ou então não e esmeram-se mesmo e sacam de mais um grande combate, capitalizam finalmente na popularidade de Rusev - mas não lhe forcem a piada, que a ascensão dele foi muito natural - e Nakamura até pode tentar procurar outro alvo. Perguntam-me a mim o que lhe seria mais conveniente na Wrestlemania e nem eu saberei dizer, mas não acredito que vá para lá como United States Champion. Mas acredito que vá como um digno perdedor desse título. E possivelmente ainda com uma obsessão por tintins.

Vencedor: Rusev (AINDA CAMPEÃO)



Carlos Reis – Sabem que eu, a par do Stewie Griffin, somos as únicas 2 pessoas no mundo a ter uma máquina do tempo. A única diferença é que a dele permite andar para frente ou para trás, enquanto a minha apenas permite ver o passado. Cada viagem custa 0.50€, mas por 1.00€ fazemos 2, não se preocupem que eu pago.

(Inserindo moeda e indo até a Wrestlemania 34)

Olha, olha, Nakamura vs AJ, que sonho de combate. É desta que o Nakamura arranca para ter anos de sonho na WWE. Biba ao wrestling (sim eu digo Biba porque sou do Porto, alguma coisa contra??)

(Voltando ao presente)

Então?? Mas?? espera, Mas então?? O que?? O nakamura está no pre-show?? what is going on?? Mas espera isto é porque é contra o Rusev e nele ninguém aposta, toda a gente sabe.

(Inserindo moeda e indo até ao WWE Extreme Rules)

Ooohhhh, mas o Rusev está a lutar com o AJ e o público gosta dele? Não estou a perceber nada. AAAAHHHH espera, o Aiden English está com ele e a gimmick é mesmo fixe. Ok, assim já percebo.

(Voltando ao presente)

Bem, assim já percebo o porque deste combate. Quem ganha?? não sei, mas claramente os fás saiem a perder e muito com o que estão a fazer com estes senhores.

Vencedor: Rusev (AINDA CAMPEÃO)

McPhilip – No primeiro combate do main roster teremos Rusev contra Nakamura. Depois de um reinado muito pobre, em que poucas vezes aparecia (talvez inspirado noutro campeão…), eis que Rusev conquistou o título a Shinsuke, e deu um pouco mais de alegria aos fãs.

Eis a minha opinião… Tal como os The Bar, Shin parece ser um Ultimate Contender, em que consegue colocar sempre os campeões em atenção, pois nunca se sabe quando atacará, mas não consegue ter aquele carisma de campeão, pois, como Asuka, tem um pouco de dificuldade no inglês, o que faz grande peso nos fãs…

Já Rusev, tem carisma de campeão, e tem a bela Lana, que também tem o mic skill, tal como Rusev, e poderá dar outros ângulos à história, caso comece a ficar aborrecido (como foi com Aiden English)…

Vencedor: Rusev (AINDA CAMPEÃO)



Cruiserweight Championship
Fatal 4-Way Match
Buddy Murphy © vs. Kalisto vs. Akira Towaza vs. Hideo Itami

Fábio Santos – Para a divisão de Cruiserweights, Buddy Murphy continua a reinar como campeão e no meu ver, parece que vai-se manter assim até surgir um pretendente mais credível, pois vejamos...

- Kalisto é um High-Flyer e que já teve nas suas mãos o título mas nunca criou aquele impacto que era necessário para carregar este título...

- Hideo Itami está a renascer depois de algumas lesões mas tem perdido algum ímpeto desde que se estreou no 205 Live há uns belos meses atrás e aquele novo golpe final ainda apagou mais a imagem que todos tinham de respeito por ele enquanto KENTA.

- Akira Tozawa ainda consegue ser uma alternativa interessante porque creio que não foi mostrado o suficiente enquanto campeão pois teve um reinado de uma semana, se tanto e gostaria de ver o que é que trazia de novo.

Como esta situação toda, não duvido que saia daqui um excelente combate para o "Kickoff Show" (que não era merecido) e creio que Murphy vai continuar com o título nas mãos até surgir um pretendente mais fresco e que crie aquele impacto necessário.

Vencedor: Buddy Murphy (AINDA CAMPEÃO)

Carlos Reis – Cá estamos, não é verdade? Vamos a comentários extremos, mas com tolerância racial e étnica? Não, não vamos, por isto é a WWE e "prontos", já sabemos o que a casa gasta.

Na minha humilde opinião, o 205Live tem sido, atrás dos shows do NXT, um dos melhores programas semanais da WWE. Usando o estilo NXT, o programa foi revitalizado e aquela que seria a grande bandeira das 3 horas de Raw, passou agora a ter alguma decência e conteúdo.

Este fatal 4-way é a prova disso mesmo, se bem que eu trocaria o Kalisto (digamos que o Lucha House Party não se enquadram neste programa) e colocaria o Lio Rush.

Vencedor, ora vencedor para este combate será aquele lutador que no final conseguir a vitória. E esse lutador será o Buddy Murphy. Não só pelo trabalho que ele tem feito, mas porque nenhum dos seus oponentes tem o estatuto que ele tem, o Cedric e o Mustafa têm. Assim sendo, prevejo que o Buddy siga campeão até à Wrestlemania e depois logo se verá se existe alguém "over" o suficiente para lhe tirar o titulo.

Vencedor: Buddy Murphy (AINDA CAMPEÃO)

SHOW


Smackdown Tag Team Championship Match
The Bar (Cesaro & Sheamus) © vs. Shane McMahon & The Miz

Chris JRM – E não é que conseguiram aproveitar alguma coisa daquela abominação que foi o Crown Jewel? Shane McMahon a celebrar a sua vitória e aclamação como melhor do mundo foi a piada do ano passado, mas o raio daquela taça - que é apenas um adereço para a história e já tem o valor e prestígio de uma fruteira, acredito que tenha sido intencional - tem servido para uma história muito divertida entre Miz e Shane McMahon, uma equipa improvável.

O que posso já prever desta história é que a parceria é muito bonita, Shane fica bastante investido emocionalmente e a seguir BAM! Miz saca de uma à Kevin Owens e faz de Shane um Chris Jericho e do seu MizTV um Festival of Friendship e ataca Shane, preparando um amargo encontro na Wrestlemania. Seria tudo um plano cuidadosamente preparado por Miz que o acusava de roubar os louros por uma taça que sera somente sua. Podem concretizar isso com os cintos? Podem e ter aquele reinado conturbado à la Ambrose e Rollins e Miz também clamar todos os créditos disso para si.

Mas Cesaro e Sheamus precisam de perder os títulos para concretizar essa história alheia? Acho que não é essencial, podem mantê-los e seguir para a Wrestlemania como Campeões e defender num bom combate contra uma ou duas boas equipas e Miz fica com a motivação extra de culpar Shane pela derrota. Outro possível cenário, para prolongar a história e aproximar a traição do evento, seria se Miz e Shane vencessem e perdessem os títulos no rematch, com Miz a fazer a mesma acusação que fez quando ganhou os cintos com John Cena - ele ganhou-os, Shane/Cena perdeu-os e esse era o plano o tempo todo.

Mas sabem o que era mesmo do caraças? Era eu estar aqui a especular para o ar e nada disso acontecer. É que é bem possível, um gajo é que não resiste a querer armar-se em booker de vez em quando. E mesmo no pseudo-cenário montado, a vitória pode pender para qualquer lado, mas gosto de pender para o lado dos Campeões e esperar por um combate razoável a decente, com as limitações que há num combate com Shane McMahon. Mas há história e manhas para torná-lo divertido. Da maneira mais convicta e nada vaga que deve acabar qualquer preview de qualquer coisa: que seja o que deus quiser!

Vencedores: The Bar (Cesaro & Sheamus) (AINDA CAMPEÕES)

McPhilip – Este é um pouco complicado…

De um lado temos os campeões, que (na minha opinião) são melhores como candidatos, do que campeões… Sabem fazer o trash talk para denegrir os adversários, têm o carisma para serem aqueles que estão sempre na sombra, causando “terror” aos campeões…

Por outro lado, temos um The Miz (que acho que não tem muito perfil como babyface, parecendo um lambe-botas), e Shane McMahon, que eu vejo sempre como babyface, mas que parece que quer passar a ser heel, o que pode despoletar após este combate…

Vencedores: The Bar (Cesaro & Sheamus) (AINDA CAMPEÕES)


Smackdown Women's Championship Match
Asuka © vs. Becky Lynch

Pyromaniac – Becky tem tido uma evolução de personagem brilhante desde o Summer Slam, altura em que se “virou” contra Charlotte e se tornou “The Man”. Desde então ganhou o título a Charlotte e apenas o perdeu no TLC, sem sofrer o pin e por interferência de Ronda Rousey.

E é devido a essa storyline que Becky não irá ganhar este combate, no entanto, Asuka também não vai ganhar. Penso que Charlotte irá interferir no combate ou que Ronda Rousey irá aparecer para levar a uma desqualificação.

Assim protege Becky levando a que ela acabe por aparecer na Rumble, talvez no número 29, já que R-Truth… perdão, Carmella é o número 30. Como tal, não irá haver vencedora no combate pelo título feminino do SmackDown e Asuka manter-se-á como campeã para um possível encontro contra Sonya Deville talvez.

Vencedora: Asuka (AINDA CAMPEÃ)

McPhilip – Eu considero que o título que Asuka conquistou foi uma “prenda” do patrão, por causa da reacção do público, aquando da escolha da substituta de Lynch para o Survivor Series.

Tendo em conta isto, o facto de Asuka não saber falar muito bem inglês, e a “The Man” dar um outro brilho ao título, disparando para todos os lados e criando uma espécie de “baby heel”, poderá haver uma troca de campeã…

Por outro lado, há também o rumor de uma triple threat entre Lynch, Flair e Rousey, poderá haver uma continuação do reinado, de forma a dar a Lynch a oportunidade de vencer a Elimination Chamber, o que, no meu ponto de vista, teria mais bilheteira, e como “Vince likes Money…”

Vencedora: Asuka (AINDA CAMPEÃ)



Raw Women's Championship Match
Ronda Rousey © vs. Sasha Banks

Carlos Reis – (Ainda se lembram da história que eu estava a contar sobre um bela donzela (Ronda Rousey) que um dia veio para a WWE, onde encontrou a sua fada madrinha (Triple H) e uma bruxa velha e má (Vince). Lembra-se? Boa, então vamos continuar).

Certo dia, a nossa donzela estava a passear pelos campos encantados da WWE e sentiu-se triste porque não tinha com quem brincar.

- Oh, ninguém quer brincar comigo. Até parece que sou bruta e que tendo tendencia a aleixar pessoas. Fogo assim não pode ser, vou falar com a minha fada madrinha. - Disse Ronda enquanto se dirigia para o escritório do Triple H.

- Querida fada madrinha. - Disse Ronda - Quero alguém para brincar comigo.

Ao que a fada respondeu, - Oh minha filha, mas tu magoas as pessoas e apesar de teres tido um bom ano de estreia infelizmente não posso dispensar ninguém da minha fábrica. Sabes linda, está a chegar o Royal Rumble e eu preciso de todas as mulheres disponíveis.

E foi então, que apareceu a velha malvada e com uma voz grossa disse:
- Se tu queres um brinquedo, tenho um perfeito para ti, Muuuuaaaaaaahahahah. - Terminando a sua frase com uma gargalhada macavra. - Vou-te dar a Sasha banks para tu brincares.

Ao ouvir isto, a fada madrinha ficou extremamente preocupada e tentou alertar a sua donzela para o perigo. - Não vás minha querida, olha a Paige, não te lembras? Não vá querida, não vás.

Mas, a donzela estava seduzida pelos encantos da velha, que a seguiu sem pensar.

(continua ....)

Vencedora: Sasha Banks (NOVA CAMPEÃ)

McPhilip – Com a melhoria (cada vez mais notória) das capacidades de wrestling da Campeã, Ronda Rousey, começa a dar bom espetáculo, e acho que o aumento de dificuldade das adversárias é prova disso, com Ronda a enfrentar Sasha Banks.

Com o 5º título à vista (ou com a “ameaça das 4 Horsewoman do Wrestling”, com aquele gesto de Sasha no penúltimo RAW) iremos ver algo muito interessante no Domingo.

Ainda assim, e tendo em conta as vendas que há com Rousey como campeã, não vai haver mudança de mãos…

Vencedora: Ronda Rousey(AINDA CAMPEÃ)



30-Women Royal Rumble Match Match
Vencedora recebe uma oportunidade para batalhar pelo Raw ou Smackdown Women's Championship na Wrestlemania

Tomás Cunha– Quanto a este combate, vou arriscar tudo. Eu espero ver a Asuka sair do seu combate com a Becky Lynch com o título do SmackDown, e acredito que a Becky Lynch vá entrar na Royal Rumble feminina (talvez até no lugar da Carmella) e vença o combate, garantindo um combate com a Ronda Rousey pelo RAW Women’s Championship no main event da WrestleMania 35.

(Caso, e apenas caso, a Becky ganhe o título à Asuka no domingo, aposto na Charlotte Flair como vencedora da Rumble). No entanto, aposta final: Becky.

Vencedora: Becky Lynch

José Pedro Barbosa – Ao contrário do combate masculino, penso que este combate tem menos opções de escolha, se bem que, admito, a minha previsão será muito arriscada.

Temos claro Charlotte, a grande favorita a vencer, querendo vingança sobre Ronda Rousey depois do TLC. Becky Lynch, que, não vencendo a sua contenda contra Asuka, tem também contas a ajustar com Rousey, merecendo, de longe, um lugar no main-event da Wrestlemania.

Estas são as claras favoritas à vitória, nem nos espantaria se víssemos um Triple Threat no Show dos Imortais… contudo, existem duas outsiders. A primeira, é Ember Moon. Todos sabemos da história de Moon e Asuka no NXT, onde Ember Moon nunca conseguiu vencer a Empress of Tomorrow.

Poderia aqui ser a sua redenção. Depois, temos Shayna Baszler… assumo que esta é mais arriscada… todavia, seria interessante ver um combate entre as duas lutadoras mais dominadoras do NXT nos últimos anos, trazendo mais diversidade à divisão feminina e estabelecendo, de rompante, uma nova estrela entre as mulheres.

Vencedora: Shayna Baszler

Fábio Santos – 30 mulheres a batalhar por uma oportunidade de desafiarem pelo Raw ou SmackDown Women's Championship na Wrestlemania e isto há duas hipóteses... Ou a Charlotte Flair ganha ou então vem aí alguma surpresa inesperada.

De todas as participantes já confirmadas é a única que vejo em condições de prevalecer e continuar com a série de vencedoras credíveis do "Royal Rumble Match" feminino (sendo esta a segunda vez).

Não é por ser uma das Four Horsewomen mas é no sentido que em termos de história é o que faria mais sentido vencer para preparar o possível combate (seja individual ou Triple Threat) na Wrestlemania contra Ronda Rousey e para continuar o que começou no Survivor Series. Se em último caso, a Becky perder contra Asuka, vejo-a a entrar neste combate para eliminar Charlotte em último e vencer isto, mas como para já não ponho essa hipótese, a minha aposta mantém-se na Charlotte.

Vencedora: Charlotte Flair

Carlos Reis – Toda a gente está a ver este Royal Rumble como uma forma de chegar a Ronda Rousey. Eu, como sempre, gosto de ver as coisas na oblíqua, então vou optar por outra prespectiva.

Imaginem, um mundo encantado, onde toda a gente quer a Ronda, mas alguém se lembra, "Bem, podíamos colocar alguém a ganhar Royal Rumble que fosse lutar contra a Asuka então".

Quem poderia ser essa pessoa. Então aparecia o Triple H e diria, "Sabem, no tempo do NXT havia uma menina que NUNCA, MAS NUNCA, conseguiu ganhar a Asuka. O seu nome é EMBER MOON.

Ouvia-se um canto celestial, os anjos baixavam a terra e o Kurt Angle voltava a ter cabelo.

Vencedora: Ember Moon



30-Men Royal Rumble Match Match
Vencedor recebe uma oportunidade para batalhar pelo WWE Universal ou WWE Championship na Wrestlemania

Pyromaniac – Este ano voltamos a ter uma Rumble, minimamente imprevista e até bem antecipada com storylines interessantes a serem criadas, sobretudo no que diz respeito à brand azul. Com vários candidatos à vitória, prevê-se que este ano irá ganhar a Rumble masculina um membro do RAW, já que o ano passado foi Nakamura que venceu, tendo escolhido o título de AJ, para aquele combate e rivalidade memorável….ou talvez não…

Do lado do RAW destacam-se os seguintes nomes para uma possível vitória:
  • Seth Rollins
  • Drew McIntyre
  • Braun Strowman
  • Bobby Lashley
  • Dean Ambrose
Já do lado da brand azul o destaque tem sido dado aos seguintes nomes:
  • Rey Mysterio
  • Andrade (Cien Almas)
  • Randy Orton
  • Samoa Joe
  • Mustafa Ali

Destes 10 nomes, os verdadeiros candidatos são apenas os dois primeiros da RAW, ou seja, Rollins e McIntyre. E a meu ver serão eles os dois últimos lutadores da Rumble depois de Rollins ter entrado no número 1 e McIntyre nos 20’s. Existirão também surpresas como membros do NXT e, a julgar pelo tease feito pelo perfil da brand amarela no Instagram serão entre estes nomes:

Adam Cole, Ricochet, Velveteen Dream, Johnny Gargano, Tommaso Ciampa, Aleister Black ou Matt Riddle.

Sinceramente, vejo Ricochet, Cole e Black na Rumble, tal como vejo EC3 e Lars Sullivan a fazerem o seu debut em ringue da WWE. Mas será Rollins quem sairá por cima de 29 outros superstars vencendo a Rumble e escolhendo Lesnar como oponente.

Vencedor:Seth Rollins

Miguel Lima – 30 Homens, 1 Rigue, 1 Vencedor, algumas surpresas, é assim que começa a caminhada para a WrestleMania!

Vamos lá fazer a lista de entradas e eliminações? Não deixa lá já fizeram que chegue!

Ora bem, quem irá aparecer alem dos 20 já anunciados? Eu digo-vos:

Tommaso Ciampa, EC3, Bray Wyatt, Braun Strowman, Velveteen Dream, Aj Styles, Ricochet, Aleister Black, Triple H, e para os mais sonhadores (eu) Kenny Omega.

Agora quanto ao vencedor?

Tenho 4 possíveis vencedores em mente:

Os mais prováveis penso serem Drew e Seth (35% de chances para cada um), mas também acho possível um Braun Strowman (20% de chances) ou um AJ Styles (10% de chances).

E já agora, o Kofi este ano vai dar numa de Roqueiro e vai “Surfar” com o público a levá-lo em braços, após ele ser atirado para bué longe por Braun Strowman....

Vencedor: Seth Rollins


José Pedro Barbosa – O Main-Event! Esta Rumble é capaz de ser a mais difícil de prever dos últimos anos… dependerá bastante do que acontecer nos combates pelos títulos.

Por isso, dou apresento aqui todas as possibilidades:
  • Se Lesnar mantiver o cinturão: Strowman, Rollins, Cena e Styles
  • Se Balor vencer o cinturão: McIntyre
  • Se Bryan mantiver o cinturão: Balor, Cena, Aleister Black
  • Se Styles vencer o cinturão: Andrade, McIntyre
Bem, temos aqui uma série de cenários possíveis… claro que alguns mais possíveis de acontecer que outros… na minha opinião, devíamos ter na Wrestlemania o combate que não tivemos no Survivor Series… e que a Besta seja derrotada pela pessoa melhor bookada no último ano e com mais credibilidade para lhe retirar o cinturão, trazendo vida nova para o Raw…

Vencedor: AJ Styles


Fábio Santos – Para este ano, tenho o pressentimento que Seth Rollins irá ser o grande vencedor e quem sabe se não o metem a ser o homem MVP do combate, mas também há a possibilidade do Drew McIntyre poder ser aposta para vencer isto tudo, tudo depende do que pretendem no futuro para o plantel do Raw.

Se estivermos dependentes do resultado do combate pelo WWE Universal Championship, vejo por exemplo o Seth a ganhar se Finn conseguir de alguma forma derrubar a besta para que construam a história baseado na "lesão" que Finn sofreu no SummerSlam graças a Seth e assim seria um bom ponto de partida para uma grande construção até à Wrestlemania. Também vejo Brock vs. Seth a acontecer mas entre esses dois tipos de combates preferia ver Finn vs. Seth!

O Drew McIntyre é a minha segunda hipótese para vencer isto mas tudo vai depender em quem é que a companhia vai querer apostar mais neste momento... E honestamente acho que está na altura de apostar no Seth e puxá-lo para uma grande história e momento tanto aqui no Rumble como no maior evento de todos.

Vencedor: Seth Rollins

Tiago Cervantes – Nunca é fácil escolher um só superstar para vencer o Royal Rumble.

Mas na minha opinião, os 2 superstars com mais potencial de ganhar são Seth Rollins e Drew McIntyre.

  • Seth Rollins precisa de entrar na main event scene outra vez depois uma rivalidade medíocre com o Dean Ambrose.
  • Drew McIntnyre tem tido a melhor “run” da carreira dele na WWE e com o push que ele está a ter, não lhe ficaria mal vencer o combate.


Vencedor: Seth Rollins ou Drew McIntyre



WWE Championship Match
Daniel Bryan © vs. AJ Styles

Tiago Cervantes – O que se pode dizer sobre estes 2?

Eu acho que tudo já foi dito do que pode ou não acontecer num combate entre eles.

Só queria que a WWE tivesse desenvolvido esta personagem do “Real AJ Styles”, mas mesmo assim acredito que o combate será muito bom.

O Bryan sairá com o “W”, na minha opinião.

Vencedor:"The New" Daniel Bryan (AINDA CAMPEÃO)

McPhilip – Um combate que promete ser bom... Com a conversão heel de Daniel Bryan, esta nova personagem é muito mais agressiva, e dá um gosto especial à luta.

Creio que o vencedor será Daniel Bryan, mas só para libertar um pouco AJ Styles, já que tem dedicado muito à casa e merece um pouco de descanso…

Vencedor:"The New" Daniel Bryan (AINDA CAMPEÃO)



WWE Universal Championship Match
Brock Lesnar © vs. Finn Bálor

Tomás Cunha – Não acredito que vá haver uma surpresa aqui.

O combate vai ser espetacular, com o Brock motivado e acredito que daqui a muitos anos estaremos a recordá-lo. Tenho expectativas que será uma fantástica luta, mas acredito seguramente que o Brock Lesnar vai sair daqui com o Universal Championship para perdê-lo na WrestleMania 35.

Quanto ao Finn, espero que tenha mesmo uma excelente performance e que esteja num programa interessante na WrestleMania.

Vencedor: Brock Lesnar (AINDA CAMPEÃO)

McPhilip – Com a saída de Braun Strowman do panorama do título, sugiu um grande vazio, no que toca ao combate pelo Universal Championship.

Após uma Fatal 4-Way entre Finn, John Cena, Drew McIntyre e Baron Corbin, Finn Bálor conseguiu fazer o pin a Cena, numa tentativa de ganhar a confiança de Vince McMahon.

Apesar de todo este push, creio que Brock vai mesmo vencer Finn,mantendo o título nas suas mãos.

Vencedor: Brock Lesnar (AINDA CAMPEÃO)




PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do WWE Royal Rumble, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.