Ultimas

WWE Crown Jewel | Vídeos + Resultados


A WWE regressa esta sexta-feira à Arábia Saudita com mais um evento especial transmitido na WWE Network chamado Crown Jewel, cujo grande destaque vai para a coroação de um novo WWE Universal Champion, no qual o monstro Braun Strowman batalha mais uma vez o antigo campeão Brock Lesnar.

Para além disso, contamos com a defesa do WWE Championship, no qual AJ Styles defende mais uma vez o seu longo reinado contra Samoa Joe e ainda teremos o regresso de Shawn Michaels ao ringue da WWE, no qual fará equipa com Triple H para enfrentar Undertaker e Kane. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

WWE Universal Championship Match
Brock Lesnar vs. Braun Strowman

WWE Championship Match
AJ Styles © vs. Samoa Joe

Tag Team Match
D-Generation X (Triple H & Shawn Michaels) vs. The Brothers of Destruction (The Undertaker & Kane)

Smackdown Tag Team Championship Match
The Bar (Cesaro, Sheamus & Big Show) © vs. The New Day (Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods)

WWE World Cup Tournament
Se o finalista do Smackdown perder, este será despedido do Smackdown

Quartos de final - Combate 1
Seth Rollins vs. Bobby Lashley

Quartos de Final - Combate 2
Kurt Angle vs. Dolph Ziggler

Quartos de Final - Combate 3
Jeff Hardy vs. The Miz

Quartos de Final - Combate 4
Rey Mysterio vs. Randy Orton

Meia Final - Combate 5
Vencedor Combate 1 vs. Vencedor Combate 2

Meia Final - Combate 6
Vencedor Combate 3 vs. Vencedor Combate 4

Final
Vencedor Combate 5 vs. Vencedor Combate 6

KICKOFF SHOW

WWE United States Championship Match
Shinsuke Nakamura © vs. Rusev


PREVIEW


Para ler a preview da equipa, basta clicar na palavra a seguir: AQUI


Resultados


1) Shinsuke Nakamura vence Rusev por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Kinshasa". Ao final da luta, Nakamura acertou uma cabeçada entre as pernas de Rusev, quando este iria aplicar um "Accolade", e sem que o árbitro percebesse, prosseguindo para finalizar a luta.

2) Rey Mysterio vence Randy Orton pinfall em combate da primeira rodada da WWE World Cup após aplicar um "Folding Press", avançando para as semifinais do torneio.

* Após a luta, Orton atacou Mysterio, jogando-o para fora do ringue, e finalizando-o ao aplicar um "Back Suplex Facebuster" na mesa de comentários.

3) The Miz vence Jeff Hardy pinfall em combate da primeira rodada da WWE World Cup após aplicar um "Skull Crushing Finale", avançando para as semifinais do torneio.

4) WWE Intercontinental e Raw Tag Team Champion Seth Rolins vence Bobby Lashley por pinfall em combate da primeira rodada da WWE World Cup após aplicar um "Blackout", avançando para as semifinais do torneio.

5) Dolph Ziggler (c/ Drew McIntyre) vence Kurt Angle por pinfall em combate da primeira rodada da WWE World Cup após aplicar um "Zig Zag", avançando para as semifinais do torneio.

6) The Bar (Cesaro & Sheamus c/ The Big Show) vencem The New Day (Big E & Kofi Kingston c/ Xavier Woods) por pinfall para reterem os Smackdown Tag Team Championships após Sheamus aplicar um "Brogue Kick" em Big E. Ao final da luta, Big Show aproveitou um momento de distração do árbitro para aplicar um "WMD" em Big E, dando a brecha para a vitória do Bar.

7) The Miz vence Rey Mysterio por pinfall em combate das semifinais da WWE World Cup após reverter um "Diving Splahs" para um "Lateral Press", avançando para final do torneio.

8) Dolph Ziggler (c/ Drew McIntyre) vence WWE Intercontinental e Raw Tag Team Champion Seth Rollins por pinfall em combate das semifinais da WWE World Cup após aplicar um "Superkick", avançando para final do torneio. Ao final da luta, McIntyre conseguiu empurrar Rollins da última corda e dar a brecha para a vitória de Dolph.

9) "The Phenomenal" AJ Styles vence Samoa Joe por pinfall para reter o WWE Championship após aplicar um "Phenomenal Forearm".

10) Brock Lesnar (c/ Paul Heyman) vence Braun Strowman PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNIVERSAL CHAMPION após aplicar um "F-5". Antes do combate, Baron Corbin atacou Strowman, acertando-o na cabeça com o cinturão e deixando-o enfraquecido para lutar.

11) Shane McMahon vence Dolph Ziggler por pinfall na final da WWE World Cup após aplicar um "Coast to Coast". Com essa vitória, Shane vence o torneio e recebe o título de "Melhor do Mundo". No começo da luta, Baron Corbin, que assistia o combate, interferiu derrubando McMahon, e sendo expulso da arena, mas sem conseguir criar brecha para uma vitória de Ziggler.

7) D-Generation X (Triple H & "The Heartbreak Kid" Shawn Michaels) vencem Brothers of Destruction (Kane & The Undertaker) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Sweet Chin Music" e "Pedigree" em Kane. O evento se encerra com a comemoração da DX no ringue.


Vídeos

Kickoff Show



WWE Crown Jewel


Com tecnologia do Blogger.