domingo, 18 de novembro de 2018

NXT Takeover: WarGames II | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


A marca de desenvolvimento de talento da WWE chamado NXT irá apresentar a segunda edição de um evento na WWE Network chamado NXT Takeover: WarGames II, no qual como grande destaque teremos o raro "WarGames Match" entre The Undisputed ERA (Adam Cole, Kyle O'Reilly, Bobby Fish e Roderick Strong) e a equipa do WWE United Kingdom Champion Pete Dunne, NXT North American Champion Ricochet e dos War Raiders (Hanson e Rowe).

Para além disso, também teremos a defesa do NXT Championship, no qual o campeão Tommaso Ciampa defende contra Velveteen Dream e ainda um "2-Out-Of-3 Falls Match" pelo NXT Women's Championship, em que a nova campeã Shayna Baszler defende contra Kairi Sane. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

WarGames Match
Vantagem para os Undisputed ERA
War Raiders (Rowe & Hanson), WWE United Kingdom Champion Pete Dunne & NXT North American Champion Ricochet vs. The Undisputed ERA (NXT Tag Team Champions Roderick Strong, Kyle O'Reilly, Adam Cole & Bobby Fish)

NXT Championship Match
Tommaso Ciampa © vs. Velveteen Dream

NXT Women's Championship
2-Out-Of-3 Falls Match
Shayna Baszler © vs. Kairi Sane

Singles Match
Aleister Black vs. Johnny Gargano

PREVIEW


Para ler a preview da equipa, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

RESULTADOS


1) Matt Riddle vence Kassius Ohno por pinfall após aplicar um "Jumpiing Knee Strike".

* Após o combate, Ohno tentou se recuperar para atacar Riddle, mas o "King of Bros" rapidamente saiu do ringue, deixando o adversário furioso.

2) Shayna Bazsler (c/ Jessamyn Duker e Marina Shaffir) vence Kairi Sane em um 2-Out-of-3 Falls Match para reter o NXT Women's Championship pelo placar de 2-1. A ordem das falls foi a seguinte.
1. Bazsler por submissão após aplicar um "Kirifuda Clutch";
2. Sane por pinfall após aplicar um "Insane Elbow";
3. Bazsler por pinfall após reverter um "Insane Elbow" em um "Crucifix Pin".
* Duke e Shaffir interferiram na primeira fall, jogando Kairi contra o poste do ringue quando está estava do lado de fora, dando a brecha para a Shayna pontuar. Na última fall, elas voltaram a interferir, mas foram impedidas de criar outra brecha por Dakota Kai e Io Shirai, que, porém, não conseguiram evitar a derrota da desafiante.

3) Aleister Black vence Johnny Gargano por pinfall após aplicar um "Black Mass".

4) Tommaso Ciampa vence The Velveteen Dream por pinfall para reter o NXT Championship após aplicar um "Hangman's DDT" na área de aço que ligava os dois ringues.

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Tommaso Ciampa e Johnny Gargano...

5) WWE United Kingdom Champion "The Bruiseweight" Pete Dunne, NXT North American Champion Ricochet & War Raiders (Hanson & Raymond Rowe) vencem The Undisputed Era (Adam Cole, Bobby Fish & NXT Tag Team Champions Kyle O'Reilly & Roderick Strong) em um War Games Match por pinfall após Dunne e Ricochet aplicarem uma combinação de "Bitter End" e "450° Splash" em Cole.

* Após o combate, Dunne e Ricochet subiram a jaula para posar com seus títulos para o público, com o evento encerrando com sua comemoração.

Vídeos

Pre-Show



NXT Takeover: WarGames II





Post-Show


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

- disse...

"Dunne e Ricochet subiram a jaula para posar com seus títulos para o público"

isto diz muito do que a empresa pensa destes títulos.