Ultimas

IMPACT Wrestling 15.11.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling (transmitido todas as quintas-feiras) tem como destaque o segundo combate entre Brian Cage e Sami Callihan pelo X-Division Title.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tessa Blachard em ação
  • Impact World Champion Johnny Impact vs Matt Sydal em um non-title match
  • Eli Drake continua sua guerra contra a empresa
  • LAX enfrentando KM e Fallah Bahh

Resultados


1) Impact Knockouts Champion Tessa Blanchard vence Ray Lilith por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Buzzsaw".

* Após o combate, Tessa disse que sabia que Taya Valkyrie estava nos bastidores, e sabia que ela a havia chamado de covarde e de todos os nomes que conhecia, mas também que Taya deu todas as desculpas que conhecia para justificar não ser campeã, e que ela tinha que aceitar que Tessa era a KO Champion. Blanchard fala que é uma campeã melhor do que Valkyrie alguma vez já sonhou em ser, e se disse interessada em perguntar a ela o que achava de saber que nunca iria ser nada além da mulher de Johnny Impact. Nesse momento, Taya vem ao ringue, fazendo a campeã fugir para a rampa, e diz que tem muito orgulho de ser esposa de Johnny Impact, mas que também é a "Wera Loca", rainha da lucha libre, e que falou com os diretores do Impact, anunciando que Tessa iria enfrentá-la em janeiro, no Homecoming, falando que a veria no ppv.

2) Impact World Tag Team Champions Latin American Xchange (Santana & Ortiz c/ Konnan) vencem Fallah Bahh & KM por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem uma combinação de "Lionsault" e "Leg Drop" em KM.

3) Impact World Champion Johnny Impact vence Matt Sydal (c/ "All Ego" Ethan Page) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Starship Pain".

* Após o combate, Killer Kross apareceu, e disse que Impact pensa que ele estava lá para arrancar sua cabeça, mas na verdade ele queria conversar com o campeão, falando que achava ser o catalisador das mudanças para o IW, mas que ele via que talvez estivesse enganado, pois Johnny conseguiu vencê-lo de forma justa, o que poderia fazer com que ele fosse o catalisador. Kross fala que se asseguraria de que, caso as mudanças não fossem trazidas diretamente por ele, Johnny iria mudar as coisas na companhia, dizendo que não é ruim que ele seja campeão, pois ele tinha espírito de luta e nunca se escondia de um desafio, e também ele não era protegido pela empresa, como no caso de outras companhias, atestando que não havia "honra" nisso (provavelmente uma crítica à Ring of Honor). Killer fala que agora que tem o título, Johnny não tinha mais amigos em lugar nenhum, e que todos no roster queriam um pedaço dele, exceto pelo próprio "Hitman", que oferece seus serviços ao World Champion, caso ele precise. Impact então fala não confia em Kross e não quer ele perto de si ou de sua família, recusando a oferta e deixando-o sozinho no ringue.

4) Su Yung vence Heather Monroe por submissão após aplicar um "Mandible Claw".

* Após o combate, Yung continuou sufocando Monroe até Kiera Hogan aparecer e jogá-la para fora do ringue. Hogan ajudava Heather quando Allie apareceu, assumindo sua persona sombria, e veio ao ringue, deixando-a desesperada e permitindo um ataque de Su Yung, que finalizou Kiera com um "Panic Switch".

5) Brian Cage vence Sami Callihan (c/ Jake e Dave Crist) por pinfall para reter o Impact X-Division Championship após aplicar um "Drill Claw". Logo no começo do combate, o árbitro viu quando Dave segurou Cage na lateral do ringue, mandando-o ir embora. Jake reclamou da decisão e segurou o árbitro, que também mandou ele ir embora, deixando Callihan sozinho pelo resto do combate.

* Após o combate, Cage anunciou que no Impact Homecoming, em janeiro, iria combater pelo Impact World Title, pois estava usando a "Option C" e fazendo cash-in de seu X-Division Title. Ele deixa o cinturão no ringue, junto a Callihan, e sobe a rampa, com o programa encerrando com sua comemoração.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.