Ultimas

WWE Smackdown Live 30.10.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque um combate de duplas entre os representantes do Smackdown na WWE World Cup, com Jeff Hardy e Rey Mysterio enfrentando o time de Randy Orton e The Miz.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • WWE Champion AJ Styles confrontando Daniel Bryan
  • New Day vs The Bar em um Trick or Street Fight
  • R-Truth vs Shinsuke Nakamura em um non-title match
  • Como Becky Lynch irá se preparar para enfrentar Ronda Rousey no Survivor Series?

Resultados


1) "The PHenomenal" AJ Styles vence Daniel Bryan por submissão para reter o WWE Championship após aplicar um "Calf Crusher".

* Após o combate, Styles cumprimentava Bryan quando Samoa Joe apareceu e atacou AJ, empurrando Daniel para fora do ringue, e prendendo o campeão no "Coquina Clutch". Bryan tentou salvar AJ, mas foi rapidamente dominado e preso em outro "Coquina Clutch". Após finalizar os dois, Joe pegou o cinturão e posou em triunfo.

2) Big E (c/ Kofi Kingston e Xavier Woods) vence Smackdown Tag Team Champion Cesaro (c/ Smackdown Tag Team Champion Sheamus e Big Show) em uma Trick or Street Fight por pinfall após aplicar um "Big Ending".

3) WWE United States Champion Shinsuke Nakamura vence R-Truth (c/ Carmella) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Kinshasa".

4) Jeff Hardy & Rey Mysterio vencem Randy Orton & The Miz por pinfall após Hardy aplicar um "Swanton Bomb" em Miz.

* Após o combate, Orton acertou Hardy com um RKO, fazendo o mesmo com Mysterio, que tentou acertá-lo com um "Diving Crossbody", e Miz, comemorando no ringue, e encerrando assim o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.