Ultimas

WWE Smackdown Live 16.10.2018 (Especial Smackdown 1000) | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) é o especial de 1000 episódios da brand azul, tem como destaque o retorno de Rey Mysterio às competições da WWE, em um combate contra o campeão americano Shinsuke Nakamura por uma vaga na WWE World Cup.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Reunião da stable Evolution
  • Presença de The Undertaker
  • Rusev vs The Miz por uma vaga na WWE World Cup

Resultados


1) The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem WWE Champion "The Phenomenal" AJ Styles & Daniel Bryan por pinfall após aplicarem um "Double Superkick" em Bryan.

* Após o combate, Styles e Bryan se encararam de forma agressiva.

2) The Miz vence Rusev (c/ Lana) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Com essa vitória, Miz se qualifica para a WWE World Cup. Ao final do combate, Aiden English apareceu e distraiu Rusev, dando a brecha para a vitória de Miz.

* Após o combate, Aiden provocou Lana, que respondeu ao lhe aplicar um "low blow". Em seguida, Rusev o jogou várias vezes contra os degraus de aço e a barreira de proteção, finalizando ao jogá-lo sobre a mesa de comentários.

3) The Bar (Sheamus & Cesaro) vencem The New Day (Big E & Xavier Woods c/ Kofi Kingston) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS após Sheamus aplicar um "Brogue Kick" em Big E. Ao final da luta, Big Show apareceu e, após aparentar ajudar Kofi, atravessou o ganês pela mesa extra de comentários com um "Chokeslam", distraindo E e dando a brecha para a vitória dos Bar.

4) Rey Mysterio vence WWE United States Champion Shinsuke Nakamura por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "619". Com essa vitória, Mysterio se qualifica para a WWE World Cup.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.