Ultimas

WWE Smackdown Live 02.10.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque a general manager Paige dando seu posicionamento sobre as ações de Samoa Joe contra a família de AJ Styles.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • R-Truth e Carmella vs Andrade Almas e Zelina Vega
  • Shelton Benjamin vs Daniel Bryan
  • Women's Champion Becky Lynch revelará uma "surpresa" para o super Show-Down

Resultados


1) The Fabulous Truth (R-Truth & Carmella) vencem Andrade "Cién" Almas & Zelina Vega por pinfall após aplicar Carmella aplicar um "Code of Silence" em Vega.

2) Tye Dillinger vs Randy Orton não chega a acontecer pois os dois se envolveram em uma longa briga antes que o combate pudesse ser iniciado. A confusão terminou quando Orton aplicou um "Hangman's DDT" da barreira de proteção, e em seguida prendeu o dedo indicador direito de Dillinger em um dos fixadores das cordas do ringue. O "Viper" acabou quebrando o dedo de Tye, e só parou de torturá-lo depois que os árbitros vieram impedi-lo.

3) Shelton Benjamin vence Daniel Bryan por pinfall após aplicar um "Paydirt". Ao final da luta, The Miz, que estava na mesa de comentários, aproveitou um momento de distração do árbitro e socou Bryan, quando este ficou perto das cordas, dando a brecha para a vitória de Shelton.

* Após o combate, Miz voltou a atacar Bryan exaustivamente, levando-o para fora do ringue e jogando-o contra a mesa de comentários repetidas vezes. Depois, ele jogou Daniel de volta ao ringue e o finalizou com um "Skull Crushing Finale".

4) Asuka (c/ Naomi) vence Peyton Royce (c/ Billie Kay) por submissão após aplicar um "Asuka Lock". Ao final da luta, Kay tentou ajudar a parceira levando-a até as cordas, mas Naomi a impediu e deu a brecha para Asuka finalizar a oponente.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.