terça-feira, 23 de outubro de 2018

WWE Monday Night Raw 22.10.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque mais uma participação da D-Generation X, dando prosseguimento a sua rivalidade com os Brothers of Destruction.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Shield vs Dogs of War pelos Raw Tag Team Titles
  • Irá Elias retaliar Apollo Crews?
  • Bobby Lashley vs Finn Bálor
  • Assinatura de contrato entre Ronda Rousey e Nikki Bela, para o combate pelo Women's Title no Evolution

Resultados


1) Finn Bálor vence Bobby Lashley (c/ Lio Rush) por pinfall após reverter um "Dominator" em um "Schoolboy". Rush inteferiu em alguns momentos, mas não conseguiu brechas para Lashley vencer.

2) Ruby Riott (c/ Liv Morgan e Sara Logan) vence Sasha Banks (c/ Bayley e Natalya) por pinfall após aplicar um "Riott Kick". Logan interferiu ao final da luta, entrando em uma briga com Bayley que logo envolveu as demais valets.

3) Elias vence Apollo Crews por pinfall após aplicar um "Drift Away".

4) Ember Moon vence Dana Brooke, Tamina Snuka e Ni Jax em um Fatal 4-Way Match por pinfall após aplicar um "Eclipse" em Tamina.

5) The Shield (WWE Intercontinental Champion Seth Rollins & Dean Ambrose) vencem Dogs of War (Dolph Ziggler & Drew McIntyre) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS RAW TAG TEAM CHAMPIONS após Rollins aplicar um "Blackout" em Ziggler. Ao final da luta, Braun Strowman veio ao ringue, aproveitando que o juiz havia sido derrubado, e atacou McIntyre, entrando numa briga que seguiu platéia adentro até os bastidores.

* Após o combate, Ambrose e Rollins comemoraram até que o "Lunatic Fringe" ataca o colega com um chute e um "Dirty Deeds", jogando-o para fora do ringue e atacando-o violentamente. Em seguida, ele joga os cinturões de duplas fora e retira uma parte da proteção do chão, aplicando outro "Dirty Deeds" em Seth sobre o chão descoberto. O programa se encerra com Ambrose subindo pela arquibancada enquanto Rollins permanece em dor e desolado no chão.


Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

- disse...

cheia a mofo com este booking, sempre os mesmos.