Ultimas

WWE Monday Night Raw 24.09.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a Shield na abertura do programa, se pronunciando sobre toda a situação que envolve seu combate contra Braun Strowman e os Dogs of War no Super Show-Down

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Dogs of War vs The Revival pelos Raw Tag Team Titles
  • Irá Nia Jax voltar a perseguir Alexa Bliss?
  • Bella Twins e Natalya vs Riott Squad

Resultados


1) Finn Bálor ( c/ Bayley) vence Jinder Mahal (c/ Sunil Singh e Alicia Fox) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final da luta, Bayley puxou o pé de Mahal, quando este foi pra perto das cordas, o que fez Fox e Singh tentarem tirar satisfações com ela, mas acabarem sendo ambos repelidos, distraindo Jinder e dando a brecha para a vitória de Bálor.

* Após o combate, Mahal brigou com Sunil, puxando de forma agressiva para o ringue e gritando com ele, acalmando-se apenas após meditar com seu mantra. Fox se junta a ele, e por fim Singh também, após ser ordenado a meditar.

2) The Riott Squad (Ruby Riott, Sarah Logan & Liv Morgan) vencem Natalya & The Bella Twins (Nikki & Brie Bella) por pinfall após Riott aplicar um "Riott Kick" em Natalya.

3) Konnor (c/ Viktor) vence Chad Gable (c/ "The Glorious" Bobby Roode) por pinfall após aplicar um "Dominator".

4) Dogs of War (Dolph Ziggler & Drew McIntyre) vencem The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Claymore" e "Zig Zag" em Wilder.

5) Bobby Lashley (c/ Lio Rush) vence Elias (c/ Kevin Owens) por desqualificação após Owens lhe chutar acidentalmente, sob o olhar do árbitro, enquanto perseguia Rush.

* Após o combate, Kevin e Elias continuaram perseguindo Rush, que conseguiu escapar deles por algum tempo, mas foi pego pelo "Drifter" no ringue e jogado para Owens, que só não lhe aplicou um "Powerbomb" porque Lashley o expulsou do ringue com um soco.

6) Elias vence Bobby Lashley (c/ Lio Rush) por desqualificação após Rush acertá-lo com um "Enzuigiri". Ao final do combate, Kevin Owens apareceu e perseguiu Rush, que correu para o ringue, onde acabou interagindo com Elias e o atacando.

* Após a luta, Owens tentou aplicar um "Powerbomb" em Rush na lateral do ringue, sendo impedido por Lashley que ainda o atacou com um soco. Em seguida, ele segura Lio e aplica um "Military Press", jogando-o sobre os heels, para depois ambos comemorarem juntos.

7) Nia Jax (c/ Ember Moon) vence Alicia Fox (c/ Alexa Bliss e Mick James) por pinfall após aplicar um "Samoan Drop".

8) The Shield (WWE Universal Champion Roman Reigns, WWE Intercontinental Champion Seth Rollins & Dean Ambrose) vencem Baron Corbin & The Authors of Pain (Akam & Rezar c/ Drake Maverick) por pinfall após Reigns aplicar um "Spear" em Corbin. Braun Strowman e os Dogs of War permaneceram observando o combate inteiro da rampa, chegando até a distrair os "Hounds of Justice" na metade do combate, mas sem dar brecha para sua derrota.

* Após o combate, Strowman, Ziggler e McIntyre foram mais para perto do ringue e encararam os membros da Shield, esperando que Dean Ambrose se voltasse contra eles. Entretanto, o "Lunatic Fringe" faz o taunt do trio e permanece do lado deles, com o programa se encerrando com eles comemorando no ringue aos olhos dos heels.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.