terça-feira, 4 de setembro de 2018

WWE Monday Night Raw 03.09.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque o retorno das Bella Twins ao ringue do Raw, em um combate contra o Riott Squad.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Braun Stromwan forjando uma nova aliança
  • The Revival vs. B-Team pelos Raw Tag Team Titles
  • Retorno de Shawn Michaels para falar sobre o combate entre HHH e Undertaker

Resultados


1) The Bella Twins (Nikki & Brie Bella) vence The Riott Squad (Liv Morgan & Sarah Logan c/ Ruby Riott) por pinfall após Nikki aplicar um "Rack Attack 2.0" em Morgan. Ao final da luta, Riott tentou interferir, mas foi impedida por Brie.

2) "The Glorious" Bobby Roode & Chad Gable vence The Ascension (Konnor & Viktor) por pinfall após Gable aplicar um "Chaos Theory" em Viktor.

3) Alexa Bliss (c/ Alicia Fox & Mickie James) vence Natalya (c/ Raw Women's Champion "Rowdy" Ronda Rousey) por submissão após aplicar um "Cross Armbar".

*Após a luta, Bliss atacou Rousey quando esta foi auxiliar Natalya. Ronda revidou, e Alicia tentou salvar aliada, sendo acertada com vários "Judo Throws" pela campeã, que recebeu um ataque de Alexa e foi jogada fora do ringue, onde recebeu mais ataques e em seguida recolocada no ringue. Ela consegue acertar alguns socos em Bliss e a expulsa, junto a suas asseclas, enquanto é amparada por Natalya.

4) Dolph Ziggler & Drew McIntyre vencem B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS RAW TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem uma combinação de "Claymore" e "Zig Zag" em Axel.

5) The Authors of Pain (Akam & Rezar c/ Drake Maverick) vencem Keith Thompson & Jimmy James por pinfall após aplicarem um "Super Collider", e Rezar fazer o pin em James.

6) Boss & Hug Connection (Bayley & Sasha Banks) vencem Dana Brooke (c/ Titus O'Neil e Apollo Crews) & Ember Moon por pinfall após Banks aplicar um "Victory Roll" em Brooke.

* Após a luta, O'Neil, Crews e Brooke discutiam sobre o resultado, quando a lutadora disse que não queria mais saber deles e foi embora sozinha.

7) Braun Strowman (c/ Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler e Drew McIntyre) vence Finn Bálor por pinfall após aplicar um "Powerslam".

* Após a luta, Strowman aplicou outro Powerslam em Bálor e, em seguida, McIntyre e Ziggler o levaram para fora do ringue, onde os três iriam aplicar um "Triple Powerbomb" em Finn direto nos degraus de aço. Neste momento, a viatura de polícia onde a Shield havia sido levada retorna à arena, e os "Hounds of Justice" aparecem para atacar novamente seus rivais. Porém, antes que chegassem a eles, o trio é atacado violentamente por todos os heels do roster (com a adição de Drew Gulak do 205 Live). O programa se encerra com Dolph, Drew e Braun celebrando no ringue, enquanto Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns permanecem caídos sob o olhar dos demais heels.


Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

- disse...

Retorno de Shawn Michaels para falar sobre o combate entre HHH e Undertaker

ZzZzzz, outra vez?

Alexa Bliss (c/ Alicia Fox & Mickie James) vence Natalya (c/ Raw Women's Champion "Rowdy" Ronda Rousey) por submissão

Humilhante e desnecessário.

te por todos os heels do roster (com a adição de Drew Gulak do 205 Live). O programa se encerra com Dolph, Drew e Braun celebrando no ringue

promissor.