Ultimas

WWE Hell in a Cell 2018 | Preview


A estrutura demoníaca da WWE está de regresso mais um ano, pois a empresa apresenta mais uma edição do WWE Hell In A Cell, em que como grande destaque teremos a defesa do WWE Universal Championship, no qual o novo campeão Roman Reigns defende contra Braun Strowman (que faz o "cash-in" da sua mala do Money In The Bank) num "Hell In A Cell Match" e terá como árbitro convidado, Mick Foley.

Para além disso, também teremos a defesa do WWE Championship, em que numa desforra do SummerSlam, veremos AJ Styles a defender o WWE Championship contra Samoa Joe e ainda teremos o primeiro "Hell In A Cell Match" na carreira de Jeff Hardy, onde este enfrentará o seu rival Randy Orton. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

WWE Universal Championship
Hell In A Cell Match
Árbitro Convidado: Mick Foley
Roman Reigns © vs. Braun Strowman

WWE Championship Match
AJ Styles © vs. Samoa Joe

Hell In A Cell Match
Jeff Hardy vs. Randy Orton

Raw Women's Championship Match
Ronda Rousey © vs. Alexa Bliss

Smackdown Women's Championship Match
Charlotte Flair © vs. Becky Lynch

Mixed Tag Team Match
Daniel Bryan & Brie Bella vs. The Miz & Maryse

Raw Tag Team Championship Match
Dolph Ziggler & Drew McIntyre © vs. The Shield (Intercontinental Champion Seth Rollins & Dean Ambrose)

KICKOFF SHOW

Smackdown Tag Team Championship Match
The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E.) © vs. Rusev Day (Rusev & Aiden English c/ Lana)

PREVIEW

KICKOFF SHOW




Smackdown Tag Team Championship Match
The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E.) © vs. Rusev Day (Rusev & Aiden English c/ Lana)

Derik Costa – Um combate que eu tenho esperança que pode ser bom, mas ainda sim não tenho meio que um favorito para este combate por que não gostaria de ver o New Day como campeões pelo fato de ter outras tags que poderiam estar com os títulos.

Mas ainda sim acho que o New day ira sair com a vitória, e talvez possa ate mesmo gerar uma nova rivalidade entre Rusev e Ainden English.

Vencedores: The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E.) (AINDA CAMPEÕES)

Pedro Sousa – [Ainda não consigo perceber como é que este combate foi parar ao Pre-show, têm tudo para ser um excelente combate, mas pronto. O foco deste combate está no Rusev Day, pois é a história de redimição do English.

Aiden mostrou no SmackDown Live, num ângulo parecido ao do Survivor Series (Randy e Wyatt), que está disposto a dar o corpo pelo Rusev. Por muito que queira que o Rusev volte a ser campeão, acho que também não será no Hell in The Cell que irá acontecer.

Vencedores: The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E.) (AINDA CAMPEÕES)

PAY-PER-VIEW



Raw Tag Team Championship Match
Dolph Ziggler & Drew McIntyre © vs.

Derik Costa – Um combate que eu gostaria de ver mas não com os títulos de duplas em jogo, pelo fato de Dolph ter acabado de ter conquistado o titulo e não gostaria de velo perder tão rápido como e de costume nos últimos reinados.

Acredito que isso possa acontecer mais uma vez, por conta dos ataques que sofreram de boa parte dos membros do backstage, se eles ganharem os títulos a tensão pode aumentar por conta de todos os títulos masculinos estarem nas mãos do Shield, minha torcida ainda para isso e que os títulos não mudem de mão, mas acho que isso vai acontecer.

Vencedores: Dolph Ziggler & Drew McIntyre (AINDA CAMPEÕES)

PyroMANiac – Um combate marcado em cima da hora, mas que faz algum sentido, tendo em conta que a rivalidade entre Rollins e Ziggler, já vem desde há algum tempo e McIntyre tem ajudado o show-off a ganhar algumas batalhas. Há 2 semanas, Ziggler e McIntyre derrotaram a equipa mais chata e sem sabor da WWE, a B Team.

Seria interessante ver um Monday Night Raw dominado por uma stable, e ter todos os títulos masculinos da brand, neste caso os Shield sabendo, no entanto, que o GM da RAW é heel, de momento, teríamos aqui uma história interessante para ser escrita. Colocando os campeões a defender os títulos todas as semanas, por exemplo.

Porém, Dolph e Drew são campeões há pouco tempo e perder aqui os títulos poderia enfraquece-los até para o que se espera de uma interferência no Main Event. Portanto, prevejo que os heels usem alguma manobra para levar a melhor frente a Dean e Seth, retendo assim os títulos, mas não acabando assim a oportunidade dos Shield de ganharem os títulos do RAW.

Vencedores: Dolph Ziggler & Drew McIntyre (AINDA CAMPEÕES)



Mixed Tag Team Match
Daniel Bryan & Brie Bella vs. The Miz & Maryse

Carlos Reis – Se me é permitido pelo caro leitor, gostaria de explicar o meu sentimento quanto a esta agenda de luta corpo a corpo, da qual eu decidi que daria a minha opinião, queira ou não o leitor saber da mesma.

O que eu gostaria era de ver o Daniel praticar um gladio, mas daqueles gladios mesmo de quem quer mesmo gladiar o seu adversário. Isto de tal forma, que iríamos ver um tal gladio sem dó nem piedade (não, não estou a falar da rapariga que vende serviços na estrada para Fiães, ali como que vira para o Gião) ao Miz.

Ex que então, batendo forte, forte o coração, loco, mas mesmo loco por intensidade e boas lutas decidem alienar por completo este sentimento juntando duas senhoras a este combate.

Mas de uma coisa todo temos de concordar, a senhora Brie esta com imensa vontade de apoiar o seu marido em lesões pescosolares e desta forma demonstrar que o apoia incondicionalmente. Mas pergunta o leitor, e não diga que não porque eu consigo sentir na sua respiração que pergunta e pergunta com ardor, “mas quando é que este gajo vai falar do combate”.

Pois, não, não vou, ninguém manda em mim e não vou falar do combate nem que o caro leitor tente gladiar-me de forma bruta e por trás. E não falo, porque não existe nada para falar, pois a única razão disto existir é criar mais vontade, mais intriga e mais problemas entre o Miz e o Daniel.

Vencedores, pois permita-me o leitor que lhe diga uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Sim, isso mesmo, gladio.

Gladio é o que eu mais gosto de ver, fazer e praticar.


Vencedores: The Miz & Maryse


Tiago Cervantes – Vamos ser honestos... quando o Bryan voltou, isto era provavelmente onde o não queriamos metido: em combates de Total Divas.

Enfim, é apenas um one-off para a Brie, por isso Bryan & Brie ganham facilmente.


Vencedores: Daniel Bryan & Brie Bella



Smackdown Women's Championship Match
Charlotte Flair © vs. Becky Lynch

PyroMANiac – Este é outro dos combates que podia ter alguma estipulação, tendo em conta a rivalidade que se criou desde o SummerSlam, apesar deste ser o primeiro combate da mesma. Isto para já não falar da questão do suposto heel turn da Becky, que depois se tornou numa face revoltada, à la Stone Cold.

Becky tem tudo para fazer esse papel, não percebo o porquê de a tentarem transformar numa heel, sobretudo quando o seu suposto turn foi festejado como se tratasse de uma vitória há muito esperada. E pior é que agora se rumora um double turn, ou seja, tornar Becky numa face como antes e Charlotte como heel, neste combate. Sinceramente, parece-me que os criadores da WWE andam com demasiado tempo livre para estragar boas feuds.

Espero neste combate que as coisas fiquem mais esclarecidas em termos do papel de cada uma e acho que Becky tem chances de ganhar, mas devido a uma atitude menos correcta de Charlotte, que assim vai começar a tornar-se um pouco menos face. O problema na minha optica para o turn de Charlotte é claramente o Mixed Match Challenge, onde a Smackdown Women’s Champion forma uma equipa com o WWE Champion, AJ Styles.

Mas se pudesse escolher preferia um No Contest onde ambas fossem a combater para o backstage ou por e simplesmente empurrassem o árbitro.

Vencedora: No Contest

Tiago Cervantes – Provavelmente, a rivalidade feminina com mais "heat" do ano tem sido esta! Sem qualquer tipo de dúvida!

A Becky nunca esteve tão over com os fãs depois desta "heel turn" e com boa razão. A história que tem sido contada nas últimas semana tem sido bem construida e bem definida pelas duas mulheres.

Na minha opinião, a Becky devia ganhar este combate... mas eu tenho muitas dúvidas sobre isso.
Eu acho que a WWE vai querer extender esta rivalidade ao máximo possível, por isso, ou acaba em "no contest" ou a Becky é desqualificada.


Vencedora: Charlotte Flair (AINDA CAMPEÃ) (por DQ)



Raw Women's Championship Match
Ronda Rousey © vs. Alexa Bliss

Christopher Jrm – Pelo menos já podemos ter a ideia certa de que o combate não será igual ao anterior, pelo menos. Ronda já entrará vulnerável e com um ponto fraco a servir de alvo, Alexa já vai mais confiante, preparada e igual a si mesma. Se calhar mais gente à volta do ringue. E um PPV feminino a aproximar-se, ao qual só falta a presença do logótipo, tipo o da Wrestlemania para tudo o que seja mulher apontar para lá.

Este é para ser o combate em que Alexa domina, gaba-se ao público e Ronda fica na improvável posição de underdog. Com certeza se encontrará encrencada no Armbar de Alexa e vai ser um combate a fazer-nos acreditar que Ronda pode realmente perder. Mesmo que, por norma e já automaticamente, acreditemos sempre que não e que ela sai vencedora na mesma.

Alexa tem uma tremenda rival para enfrentar em breve no Evolution - único factor a fazer realmente acreditar que ela possa ganhar o título, é para o defender aí - e amigas para não estar sozinha e a seguir poder ir meter-se com a Sasha e a Bayley. Por mim fazia-se já aí a troca e iam as meninas das Riott Squad chatear a cabeça à Ronda, talvez depois de alguma adversária de outra dimensão para o Evolution, até que ficasse sem inimigas e começasse a virar-se para as amigas (Natalya, Shayna Baszler, etc.) e a resolver assuntos inacabados com Nia Jax. Todos os ossos apontam para a vitória segura de Ronda Rousey. Mas não me importo com surpresas...

Vencedora: Ronda Rousey (AINDA CAMPEÃ)

Carlos Reis – Salivar é um ato que consiste na produção da saliva que, em realidade, não passa de fluído aquoso, transparente.

Fluído este que é expelido pelas glândulas salivares diretamente para a nossa boa. Mas, pergunta o caro leitor, “mas que raio vem agora este gajo falar de saliva? Comenta o combate, pá”. Calma, primeiro quero pedir desculpa por lhe ter chamado de caro leitor, segundo quero que preste atenção na palavra “expelir”. Frente a frente temos uma ex campeã do Raw e Smackdown contra uma ex campeã de MMA e Judo.

Se o caro leitor (peço desculpa mais uma vez) visualizar apenas por este prisma, teríamos aqui um excelente combate. Tal e qual, quando se junta ananás na pizza (sei que esta frase é controversa, mas o texto é meu e eu digo o que quero) o sabemos que os ingredientes combinam e que vai saber bem.

O problema prende-se quando o cozinheiro se esquece que nem toda a gente sente o sabor das coisas de forma igual, logo admitir que a receita para uma pessoa serve de forma automática para outra, não só é um erro, como pode correr muito mal. Todo isto, apenas para dizer ao caro leitor (e lá estou eu, porra) que tenho receio que a Ronda não passe apenas de alguém com muito carisma, mas que depois dentro do ring deixa a desejar.

A Alexa já sabemos que neste momento é a uma pizza, e das boas, tanto que quando não sabemos o que fazer ao titulo este é-lhe colocado nas mãos. Já a Ronda ainda me tem muito a provar e mostrar, pois neste momento vejo-a como uma Carmella.

Alguém que tem uma ligação ao publico e com muito mais “hype”, mas que no ring ainda não ME provou o que sabe fazer e que realmente faz parte de uma Women’s Revolution e não da Divas Division.

Assim, terminado, pois o caro leitor (peço desculpa mais uma vez, prometo que não volta a ocorrer) já deve estar farto de ler, quero que a Ronda continue campeã e que tenha mais presença no Raw, que lute mais vezes e que não tenha de treinar o mesmo combate 100 vezes para que este pareça bem.


Vencedora: Ronda Rousey (AINDA CAMPEÃ)



Hell In A Cell Match
Jeff Hardy vs. Randy Orton

Carlos Reis – Sabem o que me enerva, mas até ao ponto de querer esmagar a cabeça da pessoa que deu a ideia com a uma mama de camela (sim a fêmea do camelo). Aquelas pessoas que chegam a nossa beira e dizem: “Aquelas cenas que o pessoal toma para coiso, era pegar nesses gajos e fazer-lhes uma coisa que eu cá sei.”

É que enerva a um ponto de ter vontade de pegar na cabeça dessa pessoa e esfregar, mas com muita força mesmo, nas partes intimas de um Koala. Mas forte, tipo, esfregar, esfregar e até mesmo, chegar ao ponto de ……… Bem, Jeff vs Randy.

Calma, não estamos em 2005 ou 2006 outra vez, mas acho que vai ser bom rever este dois num combate mano a mano. Personagens a parte (calma que já la vamos), ambos são excelentes wrestles e dentro de ring não comprometem. O que esperar deste combate? Esta é a pergunta que neste momento o caro leitor esta a pensar, pois então permita-me que lhe elucide sobre esta matéria. Imaginem um paiol cheio de pólvora (Randy) e uma faisca (cujo se designara de Jeff para efeitos de ilustração para o caro leitor). Já imaginaram o que acontece quando juntam, isto dentro de diversos paióis, pólvora e faiscas? Pois, lá está, não existem paióis capazes de conter tamanha expulsão de emoção e contentamento. No entanto, o que nos temos de relembrar é que os paióis estão velhotes e as faiscas já não têm o mesmo vigor de outros tempos.

Assim sendo, existe uma grande possibilidade de que dentro do paiol apenas vá acontecer algo muito semelhante ao que acontece quando se come muita feijoada. Uma grande capacidade de expelir ar, por certas e determinadas cavidades, mas que no final apenas fica um cheiro desagradável e um ambiente muito estranho no ar. “Portantos”, o vencedor será a polvora, pois não havera faisca suficiente para tal.

Mas isto, sempre dentro de um ou mais paióis.

Vencedor: Randy Orton

Christopher Jrm – Temos dois veteranos, uma rivalidade que azedou a níveis pessoais da forma certa e já com contornos bem violentos, não fossem as maluqueiras do menino Randy do mais gráfico que tenha visto ultimamente em TV com ringues. Um veterano da jaula dos que já tem mais participações - umas mais clássicas que outras - e outro que tem experiência em loucura mas nunca se tinha visto preso ali. Têm a nossa atenção.

Depois vem o tolo do Jeff dizer que anda a tramar alguma para lá e então aí é que tem a nossa atenção. Pode pecar por fazer todo um combate ser uma espera por um spot. E se calhar já iria por aí. Mas confio na experiência de ambos em contar histórias em ringue, em inovar um pouco a violência sem tresloucar demasiado e até acredito que saia daqui uma das maiores exibições da noite. Mas sim, terá spots de hightlight reel, afinal isto é um combate com o Jeff Hardy e eles ainda não têm tanto tempo de feud, sem nenhum combate regular em PPV a anteceder para que todo esse azedume aqui culmine.

Apesar de ver margem de dúvida no resultado - prefiro sempre ver assim - não consigo não pender mais para apostar em Randy Orton, a quem lhe dá jeito umas vitórias com este seu sadismo e malvadez recuperados. Com mais algumas assim grandes e boas e, caso AJ Styles vá retendo, tem aqui um potencial novo rival de se notar.

Vencedor: Randy Orton



WWE Championship Match
AJ Styles © vs. Samoa Joe

PyroMANiac – Esta é uma das rivalidades e storylines mais interessantes na WWE de momento, no entanto, tendo em conta a agressividade que se tem vivido desde o combate no SummerSlam e também, durante a construção para o combate no HIAC é, no mínimo, estranho que não tenha uma estipulação, seja ela qual for. Fosse estar dentro da cela, fosse um NO DQ Match, fosse um Falls Count Anywhere, este combate ser apenas um Singles Match é desperdiçar uma história que tinha todos os motivos para ter algo diferente em termos de combate.

Sinceramente, acho que este combate vai voltar a não ter um resultado esclarecedor, ou seja, não terá um vencedor claro. Caso tenha, vejo o AJ a ter de usar manobras menos bonitas, isto é, algo que um face não faria. Do género, agarrar os calções ou mesmo usar um foreign object nas costas do árbitro, ou porque não a mulher de AJ interferir.

Qualquer uma das opções que dei acima são interessantes, a meu ver, para motivar um novo combate que já sabemos que irá ocorrer. AJ não deve perder o WWE Championship até que o WWE2K19 saia ou até mesmo ultrapassar o reinado de CM Punk e de Lesnar na WWE.

Vencedor: AJ Styles (AINDA CAMPEÃO)

Tiago Cervantes – Este combate a possibilidade de ser o melhor da noite se a WWE lhes der o tempo e a liberdade necessária... mas como nós sabemos, isso é perdir muito.

No entanto, eu continuo confiante que vá ser um grande combate de inicio ao fim, pois ambos lutadores "odeiam-se" um ao outro para se destroírem.

Eu acredito que o Joe ganhe o combate com alguma tática de "heel" ou distração e consiga ganhar o maior prémio da empresa.

Vencedor: Samoa Joe (NOVO CAMPEÃO)



WWE Universal Championship
Hell In A Cell Match
Árbitro Convidado: Mick Foley
Roman Reigns © vs. Braun Strowman

Derik Costa – Um combate de uma rivalidade antiga já, mas agora teremos o titulo Universal em jogo, e eu espero que Braun vença este combate por dois motivos, o primeiro que já estou cansado do push de Regins, que mesmo que perca um titulo logo já esta na rota de outro titulo, e o outro motivo e para não desperdiçar a maleta do Money in the bank novamente, ano passado tivemos Corbin.

Eu irei torcer para Strowman, mas ainda sim acredito que Roman ira sair vencedor, talvez ate mesmo com a ajuda dos membros dos Shield.

Vencedor: Roman Reigns (AINDA CAMPEÃO)

Tiago Cervantes – Esta rivalidade tem sido uma confusão desde que começou... o Braun ter virado heel foi desnecessário, a Shield "reunion" foi feita forçadamente tudo pelo simples motivo de meter o Roman "over" - algo que se não funcionou à 3 ano atrás. como é que iria funcionar agora?

Gastar um cash-in assim também é um bocado aborrecido, porque tira um "plot thread" que podia ser disparado para dar uma agradavel supresa aos fãs, mas não Roman é Roman e vai ganhar para sempre.

Vencedor: Roman Reigns (AINDA CAMPEÃO) 



PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do WWE Hell In A Cell, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.