Ultimas

Undisputed Article #4 - Wrestling, porque me ocupas tanto tempo?



Olá, bem-vindos a maus uma edição do “Undisputed Article”, onde se aborda diversas situações do mundo do Wrestling. Queria começar esta edição por pedir desculpa pela minha ausência na semana passada, porém afazeres do foro académico (acabei a minha licenciatura) e profissional (ingressei num emprego novo) me impediram de escrever um artigo com a qualidade que se exige a este prestigiado blogue que é o Wrestling Notícias.

Apresentadas as minhas desculpas, queria escrever sobre uma situação que me tem afectado nas últimas semanas. É que isto de ver os programas semanais de Wrestling, e só estou neste momento a acompanhar a WWE e a Lucha Underground, é muito cansativo.

Todos temos outros interesses na vida para além de acompanhar Wrestling, e é muito difícil encontrar um equilíbrio entre Wrestling e todas as outras formas de entretenimento disponíveis por aí. Queria apenas oferecer o meu ponto de vista sobre este assunto, porque de entre o meu grupo de amigos, eu sou o único que sofre deste problema, visto que sou o único que vê Wrestling regularmente.



Ora bem, como disse no início do artigo, ingressei num novo emprego, o qual me ocupa 40 horas por semana. E a grande maioria das pessoas está na minha situação, que entre deslocações, trânsito e trabalho, não sobra muito tempo para o resto das actividades lúdicas. Além disso, pratico desporto, visto que jogo futsal a nível distrital, o que me rouba ainda mais tempo do que seria considerado “tempo livre”.

Assim sendo, ter 3h semanais de RAW, 2h semanais de SmackDown, 1h semanal de 205 Live, NXT e agora Mae Young Classic, além de PPVs que duram quase 4h, como foi o caso deste último Hell in a Cell, é praticamente impossível fazer uma conciliação entre a vida de fã de Wrestling e o resto das atividades.



Ou seja, e para resumir, se queremos acompanhar Wrestling, temos mesmo de gostar de Wrestling. É por isso que as audiências estão tão baixas na Raw e na SmackDown comparadas com o que eram há 10 ou 15 anos atrás. Porque é uma atividade que nos ocupa demasiado tempo e cujo “pay off” é muitas vezes nulo ou muito reduzido.

É um investimento demasiado grande para um produto tão medíocre. E assim, considero que sou mesmo um fã dedicado ao produto, apesar de ter demasiados programas em atraso. Mais ou menos 10 horas que me faltam ver para ficar a par com o que está a acontecer na realidade. E isto porque já desisti de tentar acompanhar a Ring of Honor e a Impact Wrestling.



E vocês? São fãs casuais que vêm quando está a dar ou tentam acompanhar ao máximo as histórias e os programas? Quais os programas que acompanham neste momento? Deixem a vossa opinião nos comentários, partilhem este artigo e nunca desistam de ver Wrestling, porque apesar de ser cansativo, “quem corre por gosto, não cansa”. Ah, e até para a semana, “BAY-BAY”!
Com tecnologia do Blogger.