Ultimas

All In | Preview


Um histórico evento independente está prestes a acontecer e depois de ter esgotado uma arena de 10 mil pessoas em pouco mais de 90 minutos, Cody (filho de Dusty Rhodes) e os Young Bucks apresentam a todos hoje um evento recheado de estrelas e surpresas chamado "All In" que terá como grande destaque a defesa do NWA World Heavyweight Championship, no qual o campeão Nick Aldis defende contra Cody, que colocará o seu anel da ROH em jogo.

Para além disso, também teremos um histórico encontro pela primeira vez entre o Lucha Underground Champion Pentagón Jr. e o IWGP Heavyweight Champion Kenny Omega e ainda a estreia do actor Stephen Amell no ringue sozinho contra um terço dos SoCal Uncensored, Christopher Daniels. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

NWA World Heavyweight Championship Match
Anel da ROH de Cody estará em jogo
Nick Aldis © vs. Cody (c/ Brandi Rhodes)

Champion vs. Champion Match
IWGP Heavyweight Champion Kenny Omega vs. Lucha Underground Champion Pentagon Jr.

Singles Match
Christopher Daniels vs. Stephen Amell

6-Man Tag Team Match
Fenix, Rey Mysterio Jr. & Bandido vs. Golden Elite (Kota Ibushi & The Young Bucks [Matt & Nick Jackson])

Chicago Street Fight
Joey Janela (c/ Penelope Ford) vs. Hangman Page

Singles Match
Kazuchika Okada vs. Marty Scurll

ROH World Championship Match
Jay Lethal © vs. Vencedor da "Over Budget Battle Royal"

Four-Way Match
Madison Rayne vs. IMPACT Knockouts Champion Tessa Blanchard vs. Britt Baker vs. Chelsea Green

ZERO HOUR

Non-Title Tag Team Match
ROH World Tag Team Champions The Briscoes (Mark & Jay Briscoe) vs. SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky)

Over Budget Battle Royal
Vencedor desafiará Jay Lethal pelo ROH World Championship mais tarde no evento
Participantes: Brian Cage, Moose, Jordynne Grace, Colt Cabana, Ethan Page, Rocky Romero, Billy Gunn, Jimmy Jacobs, Marko Stunt, Brandon Cutler, Punishment Martinez, Austin Gunn

PREVIEW

ZERO HOUR




Over Budget Battle Royal
Vencedor desafiará Jay Lethal pelo ROH World Championship mais tarde no evento
Participantes: Brian Cage, Moose, Jordynne Grace, Colt Cabana, Ethan Page, Rocky Romero, Billy Gunn, Jimmy Jacobs, Marko Stunt, Brandon Cutler, Punishment Martinez, Austin Gunn

Tiago Esperan̤a РNeste combate vamos poder contar com Moose, Jordynne Grace, Colt Cabana, Ethan Page, Rocky Romero, Brian Cage, Billy Gunn, Jimmy Jacobs, Marko Stunt, Brandon Cutler, Punishment Martinez, e 4 ainda por anunciar e aqui vejo muito potencial.

Toda esta Battle Royal é bastante Gimmicky, e acho que isso vai ser o segredo para o vencedor. Acho que vai ser um combate com bastante comédia, para dar umas risadas. Aquilo que vou prever é que Flip Gordon de uma forma ou outra consiga entrar talvez não como ele mesmo, ou mascarado de Burnard The Business Bear ou de Chico Luchador.

Vencedor: Flip Gordon (com outra gimmick)



Non-Title Tag Team Match
ROH World Tag Team Champions The Briscoes (Mark & Jay Briscoe) vs. SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky)

Tiago Esperança – É um combate para abrir e dar algum hype ao público, consigo ver este combate a ter influência em futuros episódios da ROH.

Como no último episódio de ROH os Briscoes atacaram Christopher Daniels, é possível que os SoCal vençam hoje para servirem de candidatos aos ROH World Tag Team Championships, além disso creio que os SoCal vão ser mais Over com o público por causa da gimmick e a ideia é que o público comece feliz.

E também vamos ter um "This is the worst town i've ever been in". Portanto vamos ter um valente SCU.

Vencedores: SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky)

PAY-PER-VIEW



Four-Way Match
Madison Rayne vs. IMPACT Knockouts Champion Tessa Blanchard vs. Britt Baker vs. Chelsea Green

Fábio Santos – Destas 4 mulheres, não há qualquer dúvida que todas elas vão tentar dar o melhor combate possível, mas para mim (e não por ser fã do IMPACT) há uma que se destaca das 4 e o seu nome é Tessa Blanchard...

A mulher é um diamante em bruto e tem o pacote completo que o mundo do wrestling precisa e para mim, acho que deviam aproveitar o ímpeto que ela tem e dar a vitória neste combate, mas por exemplo não me admirava que dessem a vitória à mulher do Adam Cole (BAY BAY) ou à mulher de Zack Ryder (aquela Chelsea Green que se chamava Laurel Van Ness).

Sempre fui fã do wrestling feminino e hoje acredito que elas as 4 voltem a provar que o wrestling feminino também vale o mesmo que o masculino. E não, não me esqueci da veterana Madison Rayne, mas creio que ela não necessitará da vitória aqui!

Vencedora: Tessa Blanchard



Singles Match
Kazuchika Okada vs. Marty Scurll

Micael Assunção – Eu vi certas pessoas reclamando da escolha do adversário de Okada. Muitas pediram Omega (de novo), Ibushi e até Rey Mysterio, porém acho a decisão acertada. Primeiramente, isto revigora a rivalidade entre o “CHAOS” e o “Bullet Club Elite”. É ótimo ver alguém que não seja Omega efrentando o atual líder da “CHAOS”, tentando provar que não só Omega dentro do Bullet Club consegue vencer o maior campeão da história da NJPW.

O Okada que veremos é o “Balloon Maker”, que eu simplesmente odiei, mas que é algo original, algo que não é cópia de outros personagens como o “Rainmaker” era. Desde o início do G1 Climax Okada está tendo que provar que ainda é um candidato forte ao título e ao main event, e ninguém melhor do que Scrull para efrentá-lo.

Scrull teve um “boom” inimaginável nos últimos anos. Seu personagem de “The Villain” foi algo que realmente cativou os fãs, incluindo os japoneses, contra qualquer adversário, sendo ele heel ou face. Scrull é o principal representante do Bullet Club Elite na divisão Junior, e Okada já provou conseguir ter a técnica e velocidade necessária para enfrentar alguém da divisão Junior quando enfrentou Ospreay, no show de aniversário da NJPW deste ano.

Scrull entra para o combate precisando provar que pode vencer o homem que se tornou o maior campeão da história da NJPW, enquanto Okada precisa provar que ainda é este homem. Minha aposta vai para Scrull, mas por algo como roll up, e não por submissão já que é impensável ver Okada desistindo de um combate.

Vencedor: Marty Scurll



ROH World Championship Match
Jay Lethal © vs. Vencedor da "Over Budget Battle Royal"

Tiago Esperança – Jay Lethal não vai perder o título começamos com isto. Mas nada nos garante que vá ser um combate curto e simples. Como previ que o Flip Gordon vai vencer a Battle Royal, acho que este combate vai ter destaque e a ideia será de Flip surpreender Cody.

Vai ser um combate super competitivo, e Flip vai mostrar imensa tenacidade e coragem, mas no final Jay Lethal vai vencer. Mas como isto o ALL IN Jay Lethal vai encarnar a meio do combate Macho Man Randy Savage e vai ganhar com um Elbow Drop.

Vencedor: Jay Lethal (AINDA CAMPEÃO)



Chicago Street Fight
Joey Janela (c/ Penelope Ford) vs. Hangman Page

Fábio Santos – Tanto o Cody como os Bucks querem que este evento seja memorável e obviamente eles querem destacar todo o tipo de wrestling que possa haver no mundo e claro que a parte "hardcore" só poderia calhar neste combate.

Hangman Page, desde que teve as rivalidades contra Jay Briscoe e Frankie Kazarian e se aliou aos Bullet Club que tem obtido o respeito dos fãs, demonstrando mais o estilo "hardcore" e de aguentar combates desse género, portanto faz todo o sentido enfrentar alguém parecido ao estilo dele.

Confesso que não conheço muito Joey Janela, mas pertencendo à CZW, acredito que o homem já tenha aguentado muito mais que o Page já aguentou em termos do estilo "hardcore", mas sendo um evento patrocinado pelos amigos de Page, possivelmente vejo ele a sair vitorioso e que venha aí um combate muito violento!

Vencedor: Hangman Page

João Sousa – Para mim será provavelmente, um dos combates que mais espero ver. Como total apoiante e devoto fã de DeathMatch Wrestling, tenho assistido à ascensão do Joey Janela como uns dos melhores lutadores híbridos do circuito independente americano, incluindo dentro da cena do DeathMatch, em companhias como a GCW, CZW ou AIW.

Penso que será um combate sem interferências exteriores e com muitos spots de interesse e muito possivelmente algum spot totalmente doentio em que o Joey irá colocar (quase) a sua vida em risco, a par do que tem feito nos últimos 4 anos da sua carreira.

Apesar, também, de uma maior hype á volta do Hangman Page nos últimos tempos, aposto na vitória do Joey e num bom combate em que os dois lutadores têm um move-set apelativo e que pode ser muito bem utilizado em conjunto com todas as armas que irão estar disponíveis no combate.

Vencedor: Joey Janela



6-Man Tag Team Match
Fenix, Rey Mysterio Jr. & Bandido vs. Golden Elite (Kota Ibushi & The Young Bucks [Matt & Nick Jackson])

Jọo Sousa РO maior aerial showdown da d̩cada muito provavelmente. Na primeira equipa temos Rey Mysterio Jr., uma das maiores inspira̵̤es do high-flying atual e uma lenda total do nosso desporto; Bandido que ̩ um lutador excelente e que destaco a sua capacidade de move sell e aquele que ̩ o melhor high-flyer mundial atualmente (a par de Ricochet) Fenix!

Na outra equipa temos os Young Bucks que dispensam qualquer tipo de apresentação e seguem a passo e passo o seu caminho para se tornarem (na minha opinião) na Tag Team mais influente e importante deste milénio, com a companhia de Kota Ibushi, que é um dos melhores Jr. Heavyweights de todos os tempos.

Será, possivelmente, o combate com mais spots de todo o show, corpos a voar, manobras totalmente inacreditáveis e esperemos que o público seja um fator positivo para criar a atmosfera lendária tão necessária para imortalizar este evento. Aposto na vitória dos Bucks e Ibushi que talvez irão utilizar alguma tática heel e fora das regras para obter a vitória.

Vencedores: Golden Elite (Kota Ibushi & The Young Bucks [Matt & Nick Jackson])

Micael Assunção – Todo o rebuliço que a revolta de Cody causou no “Bullet Club”, incluindo uma feud entre os “Golden Lovers” contra os “Young Bucks”, Matt e Nick deixaram o orgulho de lado e voltaram a ser amigos de Kenny Omega, desta vez com a adição de Ibushi, criando assim o “Golden Elite”. Até o momento não houve uma luta em que Ibushi participara ao lado dos irmãos Jackson, marcando assim a estreia oficial dos agora chamados “Golden Elite”.

Do outro lado temos a equipa dos luchadores. Mysterio dispensa apresentação. Acredito que ele deve ser um dos wrestlers do cenário indy que mais ganha dinheiro, ao lado de Cody. Mesmo aos seus 43 anos, Mysterio continua muito bem no ringue e tenho certeza que será um dos destaques do evento em geral.

Fénix também dispensa apresentação, é a estrela do momento no cenário da “Lucha Libre” ao lado de seu irmão, Pentagón. Após se tornar o novo Megacampeão da AAA, Fénix está com a bola cheia para o evento.

E então temos Bandido, a surpresa do combate. Muitos não o conhecem, mas ele tem crescido no cenário da Lucha Libre, especialmente em tag team matches com seus parceiro Flamita. Por algum motivo desconhecido, Bandido atuará sem a companhia de seu parceiro, mas tenho a certeza de que será um nome que muitos lembrarão.

Com 3 estilos diferentes na mesma luta (Lucha Libre Mexicana, Puroresu e o Wrestling Americano), este combate deve dorar em torno de 15, talvez 20 minutos, e com certeza será um dos melhores do evento! Marquem Minhas palavras! Minha aposta vai para o “Golden Elite”, para deixar as estrelas da NJPW com uma moral maior, mas não duvido em uma vitória da equipe mexicana, até porquê temos Rey Mysterio Jr. do outro lado.

Vencedores: Golden Elite (Kota Ibushi & The Young Bucks [Matt & Nick Jackson])



Singles Match
Christopher Daniels vs. Stephen Amell

Jorge Vieira – O combate mais enigmático de todos os combates que irão acontecer no All In, porque ninguém sabe o que esperar da estrela da série “Arrow”. Não sabemos a sua qualidade técnica, inteligência dentro do ringue, apenas temos uma pequena amostra no SummerSlam de 2015 e no Survival of The Fittest da Ring of Honor em 2017.

Ao contrário do seu adversário, Christopher Daniels, que é um general do ringue com mais de 20 anos de experiência. Não estou à espera de um combate 5 estrelas, devido à inexperiência de Amell, porém estou em crer que o “Fallen Angel” irá carregar Amell para um bom combate. Dou a vitória a Amell, porque é uma estrela mundial no mainstream americano e pode chamar atenção para futuros eventos que sejam realizados.

Vencedor: Stephen Amell

Tiago Cervantes – Após ter feito a sua estreia no SummerSlam 2015 num "tag match" com Neville e ter continuado com outro "tag match" na ROH com os Young Bucks no ano passado, Stephen Amell vai ter o seu primeiro "singles match".

Na minha opinião, Christopher Daniels é o oponente perfeito para fazer o Amell parecer bom no ringue. Amell deve ganhar este combate mas sinceramente duvido que seja com um "clean finish".

Vencedor: Stephen Amell



Champion vs. Champion Match
IWGP Heavyweight Champion Kenny Omega vs. Lucha Underground Champion Pentagon Jr.

Micael Assunção – O combate que pegou todos de surpresa quando foi anunciado. Por mais que seja uma dream match atual, ninguém esperava que tal combate acontecesse de forma tão repentina. Acho que todos, e com razão, acreditam que este será o melhor combate da noite e um dos melhores do ano. Eu compartilho do mesmo pensamento.

Pentagón se tornou uma estrela com maior destaque mundial após conquistar o Impact World Championship em abril. Por mais que seu reinado tenha sido curto, foi o necessário para despontar o mexicano como um dos wrestlers mais populares da atualidade.

Do outro lado temos o maior wrestler da atualidade, o líder do “Bullet Club Elite” e o sonho de muitos fanboys da WWE, Kenny Omega. O atual IWGP Heavyweight Champion ainda não havia sido confirmado, mas todos sabíamos que na verdade só faltava o adversário de Omega. Omega é o forte favorito para muitos, mas acredito que não se deve duvidar da vitória de Pentagón.

Por mais que muitos apostem em uma luta entre Omega e Ibushi no “King of Pro-Wrestling”, eu digo que esta luta deverá acontecer somente no próximo ano, abrindo assim a dúvida de quem poderá desafiar Omega em um dos principais eventos da NJPW no ano. Toru Yano é uma opção, mas duvido que o façam em um evento tão grande.

Por isso acho que se Pentagón vencer, o mesmo deve ser o adversário de Kenny para o evento no Japão. Ok, é um pouco mais difícil do que se parece, mas ainda acredito nesta teoria. Minha aposta vai para Omega, mas ainda acredito que Pentagón possa surpreender e roubar as atenções para ele.

Vencedor: Kenny Omega

Tiago Cervantes РEste foi uma grande surpresa para mim, 2 dos meus wrestlers favoritos do momento a combater ̩ sempre bom de ver. Ambos ṣo lutadores com estilo agressivo no ringue e possivelmente podem fazer o combate da noite.

Na minha opinião, o Omega vence porque deve se protege-lo, pois ele é o actual IWGP Heavyweight Champion e não convém um campeão perder muito.

Vencedor: Kenny Omega



NWA World Heavyweight Championship Match
Anel da ROH de Cody estará em jogo
Nick Aldis © vs. Cody (c/ Brandi Rhodes)

Jorge Vieira – Nick Aldis é um wrestler muito sólido e capaz de criar um bom combate ao nível do Main Event do All In e, quando se junta Cody à mistura com uma estipulação tão grande como o Título Mundial mais antigo da história do Wrestling mundial, estão criadas todas as condições para ser um combate excelente.

Cody é uma das personagens mais "Over" com o público, pois tem criado momentos muito especiais e combates excelentes desde que saiu da WWE. A juntar à festa, o árbitro vai ser Earl Hebner, uma das maiores lendas da arbitragem no Wrestling mundial, onde participou, entre muitos outros combates, no Montreal Screwjob.

Assim sendo, quem irá ganhar? Será Aldis com o seu Elbow Drop? Ou Cody irá aplicar primeiro o seu Cross Rhodes? O meu voto irá para Cody, porque o título da NWA obviamente que significa muito para Cody, derivado da história entrecortada entre a NWA nos seus tempos áureos e o seu pai, Dusty Rhodes, e porque a NWA necessita mesmo de uma lufada de ar fresco e de ganhar notoriedade, e neste momento não há ninguém melhor para liderar os novos destinos da National Wrestling Alliance.

Vencedor: Cody (NOVO CAMPEÃO)

Tiago Esperança – Este combate é extremamente interessante por tudo aquilo que ele envolve, é digno o do Main Event embora não ache que vá ser o Main Event.

O título da NWA é lendário, tem uma lista de campeões icónica e merece voltar á ribalta. Só vejo uma pessoa capaz de o fazer, alguém que representa o presente e futuro mas com legado já antigo ligado a NWA e esse é Cody. O pai foi campeão da NWA e uma das grandes figuras da outrora grande empresa.

Cody vai-se tornar campeão da NWA num momento muito emocional para ele, mas ao mesmo tempo desafiante pois ele vai ser o novo porta estandarte da empresa e tentar trazer aquele título á ribalta do wrestling onde merece.

Vencedor: Cody (NOVO CAMPEÃO)





PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do All In, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.