Ultimas

WWE Smackdown Live 31.07.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como o retorno de Jeff Hardy após o violento atque que sofreu nas mãos de Randy Orton.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Lana vs. Zelina Vega
  • Daniel Bryan responderá ao ataque de The Miz?
  • The Usos vs. The Bar pelo Smackdown Tag Team Title Tournament
  • Irá Samoa Joe se tornar WWE Champion?

Resultados


1) The Bar(Cesaro & Sheamus) vencem The Usos (Jimmy & Jey Uso) por pinfall após Sheamus aplicar um "Folding Press" em Jimmy. Com essa vitória, os Bar se qualificam para a final do torneio pelo contendership aos Smackdown Tag Team Titles no Summerslam. Após a luta, Cesaro e Sheamus chamaram a New Day, que estava vendo a luta de uma mesa de comentários própria, ao ringue para confrontá-los. Big E, Kofi kingston e Xavier Woods responderam ao desafio e foram ao ringue, mas apenas trocaram provocações com os europeus, que saíram sem criar nenhum problema.

2) Zelina Vega (c/ Andrade "Cién" Almas) vence Lana por pinfall após aplicar um "O'Connor Roll". Ao final do combate, Andrade tentou distrair Lana, sendo impedido por Aiden English que ainda assim desconcentrou a russa, permitindo que Vega obtivesse a vitória.

3) Asuka vence Billie Kay (c/ Peyton Royce) por pinfall após aplicar um "Buzzsaw Kick". Ao final da luta, Royce tentou tirar Kay do ringue, mas Asuka segurou a australiana e derrubou sua parceira, prosseguindo para finalizar o combate.

4) Charlotte Flair vence Smackdown Women's Champion Carmella por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Figure-8". Com essa vitória, Charlotte foi acrescentada ao combate pelo título feminino no Summerslam. O programa se encerra com Becky Lynch, nos bastidores, observando apreensiva a comemoração de Flair no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.