Ultimas

WWE Smackdown Live 17.07.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque a revanche entre Shinsuke Nakamura e Jeff Hardy pelo WWE United States Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Reação de Asuka à sua derrota para Carmella no Extreme Rules
  • Daniel Bryan atualizará a situação do Team Hell No
  • Quem será o próximo adversário de AJ Styles?

Resultados


1) WWE Champion "The Phenomenal" AJ Styles vence Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Calf Crusher". Após a luta, Almas encarou AJ de forma ameaçadora antes de ir embora.

2) Becky Lynch vence Mandy Rose (c/ Sonya Deville) por submissão após aplicar um "Dis-Arm-Her". Deville interferiu durante o combate, mas não conseguiu nenhuma brecha para que Rose vencesse. Após a luta, Lynch agradeceu ao público dizendo que era ótimo vencer e que ela estava esperando pacientemente por uma chance, enquanto treinava duro para melhorar suas habilidades e obter várias vitórias para o público. Ela fala que, entretanto, aquilo era apenas o começo, e desafia a campeã Carmella, dizendo que suas chamas estariam direcionadas para ela.

3) Samoa Joe vence Tye Dillinger por submissão após aplicar um "Coquina Clutch".

4) Eric Young (c/ Alexander Wolfe e Killian Dain) vence Kofi Kingston (c/ Big E e Xavier Woods) por pinfall após aplicar um "Youngblood". Os demais membros da New Day e SAnitY acabaram se envolvendo em uma briga perto do fim da luta, sendo que num momento em que Kofi foi para perto das cordas, Dain jogou Xavier contra ele, dando a brecha para a vitória de Young.

5) Jeff Hardy vence Shinsuke Nakamura por desqualificação após Randy Orton aparecer e atacá-lo. Com esse resultado, Nakamura retém o WWE United States Championship. Orton seguiu atacando brutalmente Hardy, inclusive tentando arrancar os alargadores de suas orelhas e jogando sobre a mesa de comentários, onde finalizou-o com um "Hangman's DDT". O programa encerrou-se com os árbitros e produtores ajudando Jeff enquanto Randy ia embora.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.