Ultimas

WWE Monday Night Raw 16.07.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a conclusão da situação de Brock Lesnar, que caso não compareça ao Raw de hoje terá reinado de Universal Champion revogado.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno do B-Team como os novos Raw Tag Team Champions
  • Irá Braun Strowman voltar a perseguir Kevin Owens?
  • Seth Rollins terá algo preparado para Dolph Ziggler?

Resultados


1) Roman Reigns vence Finn Bálor e Drew McIntyre em um Triple Threat Match por pinfall após aplicar um "Spear" em Bálor. Com essa vitória, Roman se qualifica para o Number-One Contender's match da semana que vem, que decidirá o adversário de Brock Lesnar no Summerslam.

2) WWE Intercontinental Champion Dolph Ziggler vence "The Glorious" Bobby Roode por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Superkick".

3) Mojo Rawley vence Tyler Breeze por pinfall após aplicar um "Alabama Slam".

4) Alicia Fox & Dana Brooke vs Sasha Banks & Bayley termina em No Contest após as quatro lutadoras permanecerem brigando fora do ringue e não atenderem aos chamados do árbitro. Após a luta, Banks e Bayley voltaram a se desentender, e a "Boss" seguiu sozinha para os bastidores.

5) Raw Tag Team Champions The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) vencem The Ascension (Konnor & Viktor) por pinfall sem o título em jogo após aplicarem uma combinação de "Back Suplex" e "Neckbreaker" em Viktor. Após a luta, os Deleters of Worlds apareceram no telão, com Bray Wyatt dizendo que o B-Team deveria aproveitar seu momento de glória, pois ele não iria durar muito, e Matt Hardy falando que eles iriam pagar pro perturbar o equilíbrio dos céus, anunciando que na semana que vem irão ter a revanche pelos cinturões de duplas, onde eles iriam deletar para sempre Axel e Dallas.

6) The Authors of Pain (Akam & Rezar) vencem Titus Worldwide (Titus O'Neil & Apollo Crews) por pinfall após aplicarem um "Last Chapter" em Crews.

7) Sarah Logan (c/ Liv Morgan) vence Ember Moon por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Morgan interferiu algumas vezes durante a luta, e ao final do combate, atrapalhou uma tentativa de "Eclipse" de Moon, dando a brecha para Sarah vencer a luta.

8) Bobby Lashley vence Elias e Seth Rollins em um Triple Threat Match por pinfall após aplicar um "Spear" em Elias. Com essa vitória, Lashley se qualifica para o Number-One Contender's match da semana que vem, que decidirá o adversário de Brock Lesnar no Summerslam. O programa se encerra com a comemoração de Bobby na rampa, enquanto Seth e Elias permanecem desapontados no ringue.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.