Ultimas

Ring of Honor Wrestling 15.07.2018 | Vídeos + Resultados


A Ring Of Honor Wrestling (ROH) apresenta todas as semanas um programa de 1 hora, transmitido todos os fins-de-semana na estação local do grupo de televisões da Sinclair Broadcast, no FITE TV, no Fight Network do Canadá, e sextas-feiras à noite no canal português SportTV 5.

O programa desta semana conta com um "6-Man Tag Team Gauntlet Match" para determinar os pretendentes aos ROH World Six-Man Tag Team Championships.

Resultados


1) Kelly Klein venceu Jenny Rose via paragem do árbitro após um "Guillotine Choke".

2) Kenny King, Eli Isom e Chuckie T venceram um "6-Man Tag Team Gauntlet Match" para se tornarem nos NOVOS PRETENDENTES AOS ROH WORLD SIX-MAN TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após eliminarem em último os SoCal Uncensored. Eis a ordem de eliminações:

1. Alex Shelley, Jonathan Greshman e LSG eliminaram The Dawgs (Will Ferrara e Rhett Titus) e Shane Taylor, após LSG se desviar de uma "Clothesline" de Will Ferrara e fazer um "Rollup" para o pin.
2. Alex Shelley, Jonathan Greshman e LSG eliminaram Silas Young eThe Bouncers (Beer City Bruiser and Brian Milonas), com um "450 Splash" de LSG em Milonas.
3. SoCal Uncensored(Scorpio Sky, Christopher Daniels e Frankie Kazarian) eliminaram Alex Shelley, Jonathan Greshman e LSG, após o trio executar o "Celebrity Rehab" em LSG para avançar.
4. Kenny King, Chuckie T e Eli Isom eliminaram os SoCal Uncensored (Scorpio Sky, Christopher Daniels e Frankie Kazarian) quando Eli Isom reverte uma tentativa de Angel's Wings de Daniels num "Back Drop" e o pin para a vitória.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.