Ultimas

IMPACT Slammiversary XVI | Preview


Com um 2018 em grande, IMPACT apresenta o seu tradicional e anual PPV, onde celebram os anos de existĂȘncia desta companhia (16 anos) chamado Slammiversary XVI, em que o grande destaque serĂĄ a aguardada defesa do IMPACT World Championship, no qual o campeĂŁo Austin Aries defende contra o ex-jogador da NFL, Moose.

Para além disso, também teremos a defesa do IMPACT Knockouts Championship, em que a campeã Su Yung defende contra a ex-campeã por 5 vezes, Madison Rayne e ainda a defesa dos IMPACT World Tag Team Championships, no qual numa "5150 Street Fight", os campeÔes LAX defendem contra The OGz (antigos membros dos LAX). Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento sĂŁo os seguintes:

CARD

IMPACT World Championship Match
Austin Aries © vs. Moose

IMPACT Knockouts Championship Match
Su Yung © vs. Madison Rayne

IMPACT World Tag Team Championships
5150 Street Fight
LAX (Santana & Ortiz c/ Konnan) © vs. The OGz (Homicide & Hernandez c/ King)

IMPACT X-Division Championship Match
Matt Sydal © vs. Brian Cage

Mask vs. Hair Match
Pentagon Jr. vs. Sami Callihan

House of Hardcore Rules Match
Eddie Edwards vs. Tommy Dreamer

International 4-Way Match
Rich Swann vs. Johnny IMPACT vs. Taiji Ishimori vs. Fenix

Singles Match
Tessa Blanchard vs. Allie

PREVIEW




Singles Match
Tessa Blanchard vs. Allie

FĂĄbio Santos – Seria um bocado mau se o IMPACT nĂŁo soubesse o talento que tem em mĂŁos e felizmente conseguiram dar algo para Tessa Blanchard estar ocupada neste PPV bastante importante e enfrentando uma ex-Knockouts Champion por 2 vezes Ă© o desafio certo.

Desde que Allie perdeu o tĂ­tulo, tem-se visto uma nova agressividade por parte dela nestes Ășltimos programas e Tessa precisa desesperadamente de uma vitĂłria importante, pois Ă© uma estrela em ascensĂŁo e os fĂŁs reconhecem que ela Ă© das melhores que estĂĄ no plantel atualmente do IMPACT!

Vendo a rivalidade delas, que tem pouco mais de 2 semanas, acredito que vão dar a vitória a Tessa Blanchard, para que esta possa avançar na perseguição pelo Knockouts Championship...

Vencedora: Tessa Blanchard

Pedro Soares – Encontro sem grande histĂłria por trĂĄs, pois o foco sempre foi Su Yung contra Allie e depois a transação para Madison Rayne. NĂŁo digo que seja um combate que esteja ansioso para ver, porque nada na construção do mesmo me deixa essa vontade.

Porém, após da conquista do Phoenix of RISE Championship por parte de Tessa, estou curioso por saber o que esta vai fazer enquanto personagem no Impact, até porque até agora tem sido forte, mas não tem ganho combates importantes.

Este combate Ă© o ponto de viragem para ambas as lutadoras, podem mostrar o seu talento e ter um grande combate, ou entĂŁo ficam limitadas e tĂȘm um combate que ninguĂ©m vai querer lembrar. Aqui seria justa uma vitĂłria de Tessa de forma a compensar o seu inĂ­cio de careira no Impact que nĂŁo foi assim tĂŁo bom em termos de impacto.

Vencedora: Tessa Blanchard



International 4-Way Match
Rich Swann vs. Johnny IMPACT vs. Taiji Ishimori vs. Fenix

FĂĄbio Santos – Combate que foi anunciado hĂĄ quase 1 mĂȘs e meio atrĂĄs durante a conferĂȘncia de imprensa deste PPV e possivelmente um daqueles combates "must-see", pois sĂŁo 4 estrelas com o seu prĂłprio estilo e que combinados no ringue pode ser mĂĄgico.

Do pouco que Rich Swann jĂĄ fez no IMPACT, para mim jĂĄ era um pretendente viĂĄvel para a X-Division, pois acredito que ele tem bastante para dar nessa divisĂŁo mas hoje nĂŁo serĂĄ a noite dele na minha opiniĂŁo!

Depois tens Fenix do Lucha Underground que tem sido uma peça importante para a rivalidade entre Sami Callihan e Pentagon Jr, mas duvido que vå obter uma vitória... a partir daqui, estou um bocado indeciso entre Ishimori e Johnny IMPACT, mas vendo a forma como foram anunciados os lutadores, para mim claramente que Johnny IMPACT vai obter uma grande vitória.

Vencedor: Johnny IMPACT

Pedro Soares – Espectativas elevadas para um dos sĂ©rios candidatos a combate da noite. Vimos a estreia de Rich Swann hĂĄ umas semanas e aquilo que ele Ă© capaz, ainda nĂŁo teve um mau combate e pode jĂĄ ser considerado uma ameaça a qualquer um dos tĂ­tulos.

Fenix é também outro lutador que pode dar grandes momentos, digo eu isto apenas com o conhecimento do seu trabalho no Impact, porque imagino o que diria se acompanhasse o seu trajeto noutras companhias de wrestling.

Os outros dois intervenientes neste combate sĂŁo dois regressados que tĂȘm ainda assuntos por resolver, por isso vai ser interessante ver quem dos quatro quer mais ganhar. É importante salientar o facto de Taiji Ishimori fazer parte dos Bullet Club e que este Ă© talvez o inĂ­cio de uma parceria com a NJPW, por isso acredito que seja mesmo ele a ganhar esta batalha e ainda batalhe por um tĂ­tulo mais tarde.

Vencedor: Taiji Ishimori



House of Hardcore Rules Match
Eddie Edwards vs. Tommy Dreamer

Chris JRM – Eddie Edwards enfrenta o veterano lendĂĄrio que aparece nas companhias todas com vestuĂĄrio a promover outra. Um free agent com poder. AntevĂȘ-se um combate muito curioso e de prender atenção, mas hĂĄ que sublinhar que jĂĄ vem de uma feud muito curiosa.

Uma feud em que Eddie fez uma turn por causa de outro Heel o levar além dos limites e faze-lo ir longe demais, ao ponto de se tornar pior que ele, quando jå o de origem tinha partido para outra. E todo esse basqueiro vem de saberem aproveitar um terrível botch - que podia ter corrido pior ainda - para construir algo. Tem que ser a história mais peculiar do ano. E que tem dado resultado.

Este Eddie Edwards nĂŁo Ă© o mesmo Eddie Edwards que era World Champion. Muito certamente nĂŁo Ă© o mesmo que integrava os Wolves. Este estĂĄ tolo varrido e Ă© esse o principal factor que nos obriga a ver.

De longe, combate mais violento da noite, Ă© o quarto-de-hora-mais-ou-menos do PPV destinado Ă  violĂȘncia mais gratuita, - mesmo que isto tenha histĂłria e storytellers que a justifique bem - o antigo Monster's Ball anual obrigatĂłrio quando havia Abyss por perto. Aqui Ă© um House of Hardcore, garante-se que prenda atençÔes e nĂŁo acho que vĂĄ ficar assim tĂŁo longe do que Eddie descreveu na sua Ășltima promo prĂ©-Slammiversary.

É um Eddie sĂĄdico e perigoso. Que sĂŁo todas as razĂ”es pelas quais deva vencer, enquanto Tommy, que jĂĄ carrega a alcunha de "Inovador da ViolĂȘncia" jĂĄ tem isso para nĂŁo precisar de mais. E vence.

Vencedor: Eddie Edwards

Pedro Soares – Este combate estĂĄ em construção desde que Eddie Edwards levou com um taco de basebol na cara Ă s custas de Sami Callihan. ApĂłs muito tempo de batalha e com um regresso surpresa de Tommy Dreamer para ajudar Eddie, o mesmo nĂŁo conseguiu deixar a sua obsessĂŁo de lado, pondo em perigo a sua relação com Alisha e a sua amizade com Tommy.

Tendo em conta que Dreamer sugeriu um House of Hardcore match para o Redemption, acho que a mesma estipulação adequa neste que possivelmente serĂĄ o Ășltimo encontro entre Tommy e Eddie. A personagem de Edwards sofreu grandes mudanças nestes Ășltimos meses, dando a conhecer outro lado deste magnifĂ­co wrestler que ninguĂ©m conhecia.

Pessoalmente sempre achei o Eddie de qualidade mĂ©dia, em termos de personagem, mas este ano a sua prestação conseguiu levar-me a crer que ele Ă© de facto muito mais do que pensava. As espectativas para este combate sĂŁo muito elevadas, pois espero que o Eddie se mantenha no mesmo registo violento destes Ășltimos tempos, juntando Ă  loucura de Dreamer que toda a gente conhece, culminando numa vitĂłria de Eddie que o poderĂĄ e deverĂĄ levar a caminho do tĂ­tulo mundial.

Vencedor: Eddie Edwards



Mask vs. Hair Match
Pentagon Jr. vs. Sami Callihan

Diego Meira – Depois de resolvidos seus problemas com Eddie Edwards, Sami Callihan e seus asseclas da oVe precisavam de novos alvos, e estes vieram sob a forma dos recĂ©m-chegados lutadores da AAA e Lucha Underground.

Em busca de mostrar quem realmente mandava no Impact (e para desmoralizar os mexicanos), Sami e os irmãos Crist começaram de toda forma a tentar roubar as måscaras dos luchadores, começando por Hijo del Fantasma, depois Pentagón Jr, e por fim Fénix. Porém, foi em Pentagón que ele viu seu verdadeiro alvo.

O “Homem sem Medo” passou a rechaçar as tentativas da oVe de roubar as mĂĄscaras, sempre atrapalhando os ataques do grupo. Isso aumentou a raiva do trio de Ohio, que conseguiu roubar a mĂĄscara de PentagĂłn, e passou a ridicularizar o sĂ­mbolo do luchador, que para recuperar sua honra lançou um desafio para Sami: enfrenta-lo num Mask vs Hair match.

O psicopata demorou a aceitar o desafio, mas o fez no Ășltimo episĂłdio do Impact, onde acabou perdendo sua vantagem numĂ©rica ao ver os Crist tendo os braços quebrados pelo “Sacrifice” de PentagĂłn, o que tambĂ©m aumentou bastante sua raiva pelo mascarado.

Ao pensar nas consequĂȘncias deste combate, Ă© bastante fĂĄcil perceber que nĂŁo Ă© nem um pouco interessante que PentagĂłn perca sua mĂĄscara. Neste momento, a sua persona possui popularidade gigantesca em mĂșltiplas promotoras, e o mesmo tornou-se um sĂ­mbolo do wrestling hardcore.

Então, dificilmente o vejo perdendo sua identidade após este combate. Callihan tem apego a seu cabelo, mas cortå-lo não mudaria em nada sua gimmick (além de possivelmente aumentar seu ódio pelos luchadores), sendo o perdedor menos problemåtico para este combate. Assim, aposto em vitória para Pentagón Jr.

Vencedor: Pentagon Jr.

Pedro Soares – ApĂłs a brutal rivalidade com Eddie Edwards, Sami decidiu virar-se para Pentagon. Numa rivalidade com uma base simples foi possĂ­vel construir um dos combates mais interessantes deste evento. Penso que toda a gente estĂĄ ciente da importĂąncia que uma mĂĄscara tem para um luchador e o que representa estar envolvido num combate em que a mesma estĂĄ em jogo.

Para que esta estipulação fosse vista como totalmente aleatória, Sami fez uma promo a explicar que o seu cabelo é mais importante do que pensåvamos, o que para mim é uma boa jogada por parte do Impact pois assim då verdadeiramente um propósito a ambos lutadores de quererem vencer o combate. Por muito que queira ver Sami no topo penso que não necessita da vitória para se afirmar como uma das maiores ameaças do Impact.

Vencedor: Pentagon Jr.



IMPACT X-Division Championship Match
Matt Sydal © vs. Brian Cage

FĂĄbio Santos – Um verdadeiro combate na X-Division entre David e Golias, em que o campeĂŁo Ă© o David e o pretendente Ă© um Golias ĂĄgil e pela primeira vez em alguns anos, a X-Division estĂĄ de volta a ser o que era antigamente... uma divisĂŁo sem limites de peso!

No passado jå tivemos casos como Abyss e Samoa Joe como X-Division Champions e em ambas as situaçÔes foram campeÔes muito interessantes, pois qualquer que fosse o lutador mais pequeno que eles que os derrotasse, ficaria instantaneamente credibilizados e nesta situação entre Cage e Sydal, vejo um combate deveras interessante.

Matt Sydal jĂĄ nĂŁo Ă© o mesmo genĂ©rico "high-flyer" que era hĂĄ uns meses atrĂĄs e passou a ser o mestre do 3Âș olho, em que ele consegue ser uma pessoa concentrada e pronta para defender o tĂ­tulo em todas as situaçÔes possĂ­veis!

Jå Cage é uma besta ågil, uma måquina que estå pronta para destruir tudo e mais alguém... eu vou arriscar e dizer que Sydal vai-se manter campeão de alguma forma possível, para que se crie uma rivalidade entre eles em que Sydal estå sempre um passo à frente da måquina supostamente indestrutível, daí a aposta em Sydal!

Vencedor: Matt Sydal (AINDA CAMPEÃO)

Pedro Soares – Combate que se espera hĂĄ muito tempo e que se tem construĂ­do pelo mesmo perĂ­odo. Se tudo correr bem teremos um novo campeĂŁo da X Division que pode mudar e muito o panorama desta divisĂŁo.

Matt Sydal tem sido um bom campeĂŁo, isso Ă© certo, mas Brian Cage tem um talento enorme e consegue adaptar-se a qualquer tipo de adversĂĄrio, o que faz com que este seja talvez o combate que mais me entusiasma.

Eu gosto de um combate com histĂłria por trĂĄs, ou pelo menos com um propĂłsito e este apesar de simples foi capaz de me cativar, especialmente depois de Kongo Kong se envolver e ser arrumado num combate impressionante contra Cage. Se realmente o tĂ­tulo mudar de mĂŁos serĂĄ interessante ver como serĂĄ o reinado de Cage e que lutadores terĂŁo a coragem para o desafiar, de certeza que darĂĄ bons combates.

Vencedor: Brian Cage (NOVO CAMPEÃO)



IMPACT World Tag Team Championships
5150 Street Fight
LAX (Santana & Ortiz c/ Konnan) © vs. The OGz (Homicide & Hernandez c/ King)

Diego Meira – Depois do misterioso desaparecimento de Konnan, a LAX começou a sofrer derrotas vertiginosas uma apĂłs a outra. A situação veio a mudar apĂłs King (Eddie Kingston para os mais Ă­ntimos) se juntar a Santana e Ortiz, jĂĄ que esta nova liderança trouxe de volta para eles os tĂ­tulos de duplas. PorĂ©m, ela tambĂ©m trouxe um outro problema.

Konnan reaparece, e começa a agir de forma estranha com King, suspeitando que ele tenha sido o responsĂĄvel pelos seus problemas anteriores. E o prĂłprio acabou confessando que foi ele mesmo que tentou “dar um sumiço” no lĂ­der da LAX, atestando ser o futuro da stable por apresentar melhores resultados, e oferecendo a Santana e Ortiz uma aliança duradoura.

Como os dois se recusaram a se unir a ele, King entĂŁo trouxe dois outros velhos conhecidos de Konnan para provar ser melhor que o “antigo caminho”, trazendo Homicide e Hernandez, a LAX original para seu lado. E como King falou, os tĂ­tulos sĂŁo um extra nessa 5150 Street Fight, onde o verdadeiro objetivo Ă© acabar de uma vez com Konnan e seus pupilos.

Sinceramente, acharei bastante estranho se os recĂ©m-nomeados OGz vencerem esta luta. Sim, Homicide e Hernandez sĂŁo uma dupla multi-campeĂŁ e prestigiada no IW, mas seria muito danoso aos novos LAX perder os cinturĂ”es tĂŁo rapidamente, menos de um mĂȘs apĂłs conquista-los de volta.

Logicamente, seria a prova de que os métodos de King são melhores que os de Konnan, mas é preferível alongar mais esta rivalidade, deixando-a crescer a maiores níveis para então haver uma possível troca de títulos. Por isso, neste momento, estarei apostando em vitória para a LAX, mas não me surpreenderia se os Ogz realmente ganhassem a luta.

Vencedores: LAX (Santana & Ortiz) (AINDA CAMPEÕES)

Pedro Soares – Vou ser extremamente sincero neste: nĂŁo gosto muito. A razĂŁo Ă© simples, nĂŁo gostei de como as coisas foram ‘apressadas’. Isto deve-se ao facto de darem os tĂ­tulos de equipas a DJZ e Andrew Everett e nĂŁo lhes dar um bom reinado. Eu preferia que os antigos campeĂ”es fossem defender os tĂ­tulos ao Slammiversary e que ganhassem, tendo os OGz regressado apenas nesse dia e custado o combate aos LAX.

Para mim seria muito mais interessante e impactante esta possibilidade para depois construir com tempo este mesmo combate que vamos ter no PPV. A ideia Ă© boa, mas a execução nĂŁo foi a melhor com muita pena minha. Os LAX deverĂŁo perder os tĂ­tulos, mantendo a divisĂŁo ‘fresca’.

Vencedores: The OGz (Homicide & Hernandez) (NOVOS CAMPEÕES)



IMPACT Knockouts Championship Match
Su Yung © vs. Madison Rayne

Chris JRM – Bom, certamente se esmeraram bastante nos segmentos a construir este combate ultimamente. Confesso que nĂŁo aprecio tanto este tipo de segmentos quando Ă© suposto levĂĄ-los mais a sĂ©rio, mas dou mĂ©rito a estes com Madison Rayne por ate carregarem um bom factor sinistro.

É para percebermos bem que Su Yung nĂŁo Ă© bem uma lutadora como as outras e para se distanciar dos devaneios na escuridĂŁo que jĂĄ lĂĄ havia de uma Rosemary - tambĂ©m ela jĂĄ arrumada, num processo difĂ­cil de nĂŁo ver como intencional e simbĂłlico.

Sim, Su Yung Ă© tudo menos ortodoxa e nĂŁo Ă© CampeĂŁ de ir lĂĄ pavonear-se de cinto ao ombro ou Ă  cintura. É mais... Rituais e velĂłrios e banhar pessoas com sangue e essas cenas que se vĂȘem em qualquer ringue. Logo a histĂłria Ă© lĂłgica de se seguir. Dentro dos seus parĂąmetros, claro. O seu alvo, a sua desafiante Ă© que Ă© um caso curioso.

Quiseram vender bem este peixe com uma veterana que vem com a motivação da potencial Ășltima chance ou atĂ© jĂĄ uma "pĂłs-Ășltima" chance e para a qual darĂĄ tudo. Parecia que ia sacar de uma feud mais profunda com Tessa Blanchard mas a filha de Hall of Famer foi uma ponte, Madison foi mesmo direccionada ao tĂ­tulo.

Porque um bom alvo a abater para uma CampeĂŁ que alĂ©m de aterrorizar tambĂ©m se quer impĂŽr Ă© uma veterana. Digo isto porque acredito totalmente que ela retenha e que veja esse como o Ășnico trabalho que Madison venha a fazer. NĂŁo Ă© quem mais precise de (mais) reinados.

NĂŁo sei se quererĂŁo trazer algum factor sobrenatural para o combate ou se aqui se acabam essas brincadeiras e a coisa fica sĂ©ria e mais straightforward, com um combate regular com as cartas na mesa para ter qualidade e para roubar atenção. É o tipo de lutadora que Su Yung Ă©, tambĂ©m. A quem nĂŁo se fique indiferente. E capaz de fazer Madison Rayne passar pela sua experiĂȘncia mais assustadora desde que casou com o Josh Matthews.

Vencedora: Su Yung (AINDA CAMPEÃ)

Pedro Soares – Su Yung em termos de personagem Ă© das coisas mais impressionantes que podemos ver no wrestling hoje em dia. A produção do Impact Ă© uma das melhores no que toca a segmentos gravados (isto Ă©, que nĂŁo seja no ringue em frente a plateia) e isso Ă© evidente jĂĄ hĂĄ muito tempo e tem sido cada vez melhor.

Da forma como apresentam a sua personagem, Ă© inevitĂĄvel o facto dela ser campeĂŁ nesta altura, apesar de eu ser da opiniĂŁo que foi cedo demais dar-lhe o tĂ­tulo. No outro canto temos Madison Rayne que tem mostrado que nĂŁo estĂĄ ultrapassada e que apesar de jĂĄ ser uma veterana, tanto no ringue como no Impact, ainda consegue ser relevante.

Ao termos Su Yung a sair como vencedora Ă© interessante pelo facto da falta de pretendentes ao tĂ­tulo, a nĂŁo ser que Rosemary jĂĄ esteja pronta a regressar. Dito isto, nĂŁo me importava de dar um Ășltimo reinado a Madison e que esta perdesse o tĂ­tulo mais tarde para Tessa, passando assim o testemunho Ă  nova geração de lutadoras do Impact.

Depois das saĂ­das de Velvet Sky, Gail Kim, Awesome Kong e Angelina Love Ă© justo dizer que Madison Ă© a Ășltima sobrevivente de uma grande geração de lutadoras e merece ficar no centro das atençÔes para que se possa retirar com dignidade e orgulho de ter feito o que fez, nomeadamente passar o seu conhecimento Ă s mais novas.

Vencedora: Madison Rayne (NOVA CAMPEÃ)



IMPACT World Championship Match
Austin Aries © vs. Moose

Diego Meira – Austin Aries recebeu uma bela mudança de atitude apĂłs perder o tĂ­tulo do Impact para PentagĂłn Jr. Agora voltando a seu eu vilanesco, “A Double” voltou a conquistar o cinturĂŁo usando de meios sĂłrdidos como “low blows”, e passou a agir da forma arrogante que estĂĄvamos acostumados a presenciar em seus dias anteriores no IW.

Passada esta rivalidade, um novo desafiante surgiu em Moose, que virou alvo das alfinetadas profissionais de Aries, por ser um suposto “fracassado da NFL que veio tentar a sorte no wrestling”. As comparaçÔes entre o currĂ­culo recheado de prĂȘmios de Austin, e o ainda vazio legado de Moose, tambĂ©m foram feitas pelo campeĂŁo, o que instigou ainda mais o gigante em sua preparação para o combate.

Mantendo-se afastado do IW para treinar, o desafiante solicitou que seu amigo de longa data DeAngelo Williams (conhecido por nos deixar boquiabertos no Slammyversary do ano passado) oferecesse aos fãs um status de como estava sua preparação. Obviamente, Aries não perdeu a chance, e não só criticou os dois ex-jogadores como atacou DeAngelo para provocar Moose.

Isso fez o gigante realizar um Ășltimo confronto com Austin, que terminou em uma briga onde ele acabou levando a melhor, mostrando que ele estava pronto e focado para a luta de sua carreira.

Esta Ă© uma situação interessante, pois vejo ambos os participantes como vencedores em potencial. Aries pode muito bem usar de suas artimanhas e vencer o combate de forma suja, prolongando seu reinado e solidificando mais ainda sua imagem de top heel; ao mesmo tempo, o Moose mais preparado que vimos nos Ășltimos episĂłdios do Impact mostra que este atingiu a maturidade necessĂĄria para ser o campeĂŁo principal de uma empresa, e sua vitĂłria seria mais que justificada em sua força fĂ­sica.

Por isso, enxergo mais dificuldade em definir um vencedor aqui. Entretanto, acho que pode ser interessante ver como Moose se sairia como campeĂŁo, e que tipos de rivalidade ele poderia ter com outros nomes do roster do IW. EntĂŁo, vou apostar em Moose para vencedor, mesmo que suas chances de vitĂłria sejam as mesmas de Aries.

Vencedor: Moose (NOVO CAMPEÃO)

Pedro Soares – Falava da qualidade da produção e mais uma vez tenho de a referir, pois sem isso este combate nĂŁo passava de um simples main event. Neste Slammiversary temos uma verdadeira sensação de big match e no fundo Ă© este o combate responsĂĄvel por vender bilhetes, Ă© a atração principal e com toda a razĂŁo.

Aries como heel Ă© do melhor que hĂĄ, sempre foi assim e desta vez nĂŁo desiludiu. Moose jĂĄ Ă© um pilar do Impact hĂĄ muito tempo e merece um lugar no topo do topo, um simples Impact Grand Championship nĂŁo chegou.

Esta rivalidade não me parece que acabe neste PPV, até porque é muito provåvel a vitória de Moose e a personagem de Aries jå mostrou que é capaz de tudo para recuperar aquilo que perde.

Dois grandes lutadores que darĂŁo um grande espetĂĄculo, ou pelo menos assim o espero, tĂȘm nas costas o peso de garantir que este evento nĂŁo seja um fiasco e um passo na direção certa para a empresa. É sempre crĂ­tico para o Impact apresentar um PPV porque se corre mal a companhia Ă© logo atacada, por isso mesmo Ă© que a atração principal nĂŁo pode falhar, em nenhum nĂ­vel, seja ele qual for.

Vencedor: Moose (NOVO CAMPEÃO)





PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começarå a transmissão ao vivo do IMPACT Slammiversary XVI, que contarå com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.