Ultimas

WWE Greatest Royal Rumble | Preview


A WWE apresenta exclusivamente na WWE Network e ao vivo pela primeira vez no Kingdom da ArĂ¡bia Saudita, um evento como nunca antes visto chamado Greatest Royal Rumble, onde como grande destaque, teremos o maior "Royal Rumble Match" de sempre na histĂ³ria desta empresa, onde 50 homens (sejam lutadores atuais, do passado ou atĂ© do futuro) batalham todos para conquistar um trofĂ©u.

Para além disso, também teremos uma desforra da Wrestlemania pelo WWE Universal Championship, em que Brock Lesnar defende o título num "Steel Cage Match" contra Roman Reigns e ainda a defesa do WWE Championship, onde noutra desforra da Wrestlemania, teremos AJ Styles a defender contra Shinsuke Nakamura. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento sĂ£o os seguintes:

CARD

50-Man Greatest Royal Rumble Match
Participantes confirmados: Daniel Bryan, Braun Strowman, Kurt Angle, Shane McMahon, Chris Jericho, Mark Henry, Rey Mysterio, Elias, Kevin Owens, The Great Khali, Bobby Roode,​ Baron Corbin, The New Day (Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods), Titus Worldwide (Apollo Crews & Titus O'Neil), Shelton Benjamin, Sin Cara, Chad Gable, Goldust, Mojo Rawley, Dolph Ziggler

WWE Universal Championship
Steel Cage Match
Brock Lesnar © vs. Roman Reigns

WWE Championship Match
AJ Styles © vs. Shinsuke Nakamura

Casket Match
The Undertaker vs. Rusev

Singles Match
John Cena vs. Triple H

United States Championship Match
Jeff Hardy © vs. Jinder Mahal

Intercontinental Championship
Ladder Match
The Miz vs. Finn BĂ¡lor vs. Seth Rollins © vs. Samoa Joe

Vacated Raw Tag Team Championship Match
The Bar (Cesaro & Sheamus) vs. Bray Wyatt & "Woken" Matt Hardy

Smackdown Tag Team Championship Match
The Bludgeon Brothers (Rowan & Harper) © vs. The Usos (Jimmy & Jey Uso)

WWE Cruiserweight Championship Match
Cedric Alexander © vs. Kalisto

PREVIEW




WWE Cruiserweight Championship Match
Cedric Alexander © vs. Kalisto

Diego Meira – Na Wrestlemania, vimos o sonho de Cedric Alexander se tornar real quando este venceu Mustafa Ali e se tornou Cruiserweight Champion. Sua conquista acabou atraindo a atenĂ§Ă£o de Buddy Murphy, que estava escalado para enfrentĂ¡-lo no GRR, porĂ©m quis o destino que essa lutava sofresse uma alteraĂ§Ă£o.

Na semana passada, Murphy nĂ£o conseguiu bater o limite de 205 libras da divisĂ£o CW, tendo sido removido do combate e (temporariamente) do programa. Sendo assim, Drake Maverick estabeleceu um Gauntlet match para definir quem iria enfrentar Cedric pelo tĂ­tulo, e Kalisto saiu vencedor da luta.

O mascarado jĂ¡ teve um curto reinado com o cinturĂ£o, alĂ©m de ter melhorado bastante suas performances no 205 Live, mas nĂ£o creio que este seja o momento para ele voltar a ser campeĂ£o.

Alexander possui apoio do pĂºblico e habilidade suficientes para manter-se, por agora, como o rosto da brand roxa, e retirar-lhe o tĂ­tulo agora com certeza mancharia a construĂ§Ă£o de sua imagem como competidor de topo. Por isso, aposto em manutenĂ§Ă£o do reinado de Cedric, e em uma luta bastante interessante.

Vencedor: Cedric Alexander (AINDA CAMPEĂƒO)

FĂ¡bio Santos – Desde que Drake Maverick (ainda penso no Rockstar Spud demasiado sĂ³ de ler este nome) se instalou como General Manager, que o programa tem melhorado muito e o torneio que durou 3 meses atĂ© Ă  Wrestlemania foi sĂ³ um exemplo...

Confesso que jĂ¡ esperava que Cedric Alexander fosse o prĂ³ximo campeĂ£o, mas tinha uma pequena e ligeira sensaĂ§Ă£o que Mustafa ia sair vencedor, sĂ³ que neste evento a histĂ³ria era para ter sido Cedric vs. Buddy Murphy, mas como Murphy nĂ£o atingiu o peso de 205 pounds, teve de ser retirado do combate e teve de se encontrar Ă  pressa um novo pretendente.

Para hoje, nĂ£o vejo outra saĂ­da do que apenas o Cedric a reter o tĂ­tulo num combate que certamente nĂ£o irĂ¡ desapontar ninguĂ©m!

Vencedor: Cedric Alexander (AINDA CAMPEĂƒO)



Smackdown Tag Team Championship Match
The Bludgeon Brothers (Rowan & Harper) © vs. The Usos (Jimmy & Jey Uso)

Diego Meira – No lado azul da WWE, os cintos de tag team se encontram em uma situaĂ§Ă£o inusitada. Com sua imagem rejuvenescida, (Luke) Harper e (Eric) Rowan foram continuamente mostrados como forças imparĂ¡veis da divisĂ£o de duplas, conquistando os tĂ­tulos na Wrestlemania apĂ³s vencerem tanto Usos como New Day.

A questĂ£o vem nas semanas seguintes, quando os irmĂ£os "samoanos" passam a disputar combates singulares com os novos campeões. Nas duas contendas entre eles vimos a participaĂ§Ă£o de Naomi: no primeiro, pedindo por clemĂªncia aos Bludgeon Brothers, apĂ³s estes praticamente dizimarem os irmĂ£os; no segundo, distraindo os campeões e permitindo que seu marido Jimmy vencesse Rowan.

Devo dizer que serĂ¡ bastante intrigante ver como os Usos se sairĂ£o nesta luta, jĂ¡ que nĂ£o contarĂ£o com a ajuda da ex-Women’s Champion. Da mesma forma, Harper e Rowan nĂ£o deverĂ£o mais estar afeitos a terem piedade deles, uma vez que isso foi feito e resultou em uma derrota nĂ£o muito honrosa.

Sabe-se bem que os Usos tem capacidade para serem campeões, e que seu Ăºltimo reinado foi o melhor que tiveram, mas nĂ£o acho que apĂ³s tanto tempo de espera seja o melhor momento para retirar os cintos dos BB, pois iria ser bastante danoso Ă  imagem destes. Portanto, estarei apostando em vitĂ³ria para Harper e Rowan.

Vencedores: The Bludgeon Brothers (Rowan & Harper) (AINDA CAMPEĂ•ES)

FĂ¡bio Santos – NĂ£o vou descrever a rivalidade que tem acontecido, mas que o combate na Wrestlemania entre estas duas equipas e os New Day poderia ter estado num lugar melhor pois bem conduzido seria o melhor da noite naquele evento, sĂ³ que percebi o porquĂª de terem feito o que fizeram.

Harper e Rowan finalmente estĂ£o com a aura de monstros dominantes como deviam ter sido desde os tempos da Wyatt Family e este marca o primeiro reinado deles como campeões na WWE sem ser no NXT e apesar do que aconteceu neste Ăºltimo Smackdown, em que os Usos necessitaram da distraĂ§Ă£o da mulher de Jimmy Uso (Naomi) para uma vitĂ³ria individual contra Rowan, os campeões vĂ£o entrar nisto mais furiosos que nunca.

Vai ser mesmo interessante ver como os Usos se safam aqui ou se voltam a deixar os Bludgeon Brothers a ser dominantes como nunca antes visto e se forem, vĂ£o reter os tĂ­tulos neste evento.

Vencedores: The Bludgeon Brothers (Rowan & Harper) (AINDA CAMPEĂ•ES)



Vacated Raw Tag Team Championship Match
The Bar (Cesaro & Sheamus) vs. Bray Wyatt & "Woken" Matt Hardy

Diego Meira – Na WM, Cesaro e Sheamus sofreram a humilhaĂ§Ă£o de ver seu reinado acabar pelas mĂ£os de Braun Strowman e de um garoto de 10 anos. Obviamente, Braun nĂ£o poderia ser campeĂ£o ao lado de uma criança, e por isso vagou os tĂ­tulos. Como jĂ¡ era de seu direito, os Bar voltam a disputar os cinturões, porĂ©m os desafiantes Ă© que nĂ£o sĂ£o a dupla mais sensata do mundo.

Depois de um combate aos moldes do “Final Deletion”, Bray Wyatt foi misticamente renovado pelo “Lake of Reincarnation” e passou a atuar como aliado de Matt Hardy, fazendo-o inclusive ganhar o AndrĂ© the Giant Battle Royal na Wrestlemania. Pouco depois, “Woken” Matt anuncia a dupla com Wyatt e o desejo de se tornar campeĂ£o ao lado do “Eater of Worlds”, entrando no Tag Team Eliminator, e saindo de lĂ¡ como contenders aos cinturões.

NĂ£o Ă© preciso pensar muito para ver que o pĂºblico da WWE continua interessado na personagem de Hardy. Para alĂ©m disso, Bray tem mais uma chance de obter algum ouro enquanto tem uma ligeira renovaĂ§Ă£o em sua gimmick, o que traz uma situaĂ§Ă£o de vantagem para ambos. JĂ¡ os Bar pertencem agora ao Smackdown Live, por isso acho muito difĂ­cil que venham a recuperar os cinturões.

AtĂ© por esse detalhe envolvendo Cesaro e Sheamus que aposto facilmente em vitĂ³ria para os “Deleters of Worlds”, jĂ¡ que os Bar nĂ£o devem voltar ao Raw, mas sim se dedicar a rivalidades pelo tĂ­tulo do SD.

Vencedores: Bray Wyatt & "Woken" Matt Hardy

Rodolfo DurĂ£o – Este combate nĂ£o deverĂ¡ ter grande histĂ³ria alĂ©m de dar a Sheamus e Cesaro um combate que os faça despedir dos tĂ­tulos que detiveram por 4 vezes no Ăºltimo ano e meio!

É com grande entusiasmo que vejo os The Bar no Smackdown onde poderĂ£o voltar a competir com os New Day ou desafiar os Usos e os actuais campeões Bludgen Brothers! Por agora os tĂ­tulos deverĂ£o ficar bem entregues a Bray Wyatt e Matt Hardy que tĂªm tido uma bela quĂ­mica e esperar pelo que o futuro da divisĂ£o de tag Team do RAW tem para oferecer!

Vencedores: Bray Wyatt & "Woken" Matt Hardy



Intercontinental Championship
Ladder Match
The Miz vs. Finn BĂ¡lor vs. Seth Rollins © vs. Samoa Joe

FĂ¡bio Santos – Eu vou pensar que vai ocorrer uma mudança de tĂ­tulo, ou aqui neste evento ou entĂ£o no Backlash, pois tenho uma teoria que pode nĂ£o ser perfeita mas que era um cenĂ¡rio ideal para um SummerSlam ou atĂ© um Survivor Series e sĂ³ basta pensar em Daniel Bryan vs. The Miz!

Pensem comigo... a WWE quer fazer o Miz bater os recordes todos relacionados com o Intercontinental Championship, desde ultrapassar o Pedro Morales pelo maior nĂºmero de dias de reinados combinados como campeĂ£o atĂ© ultrapassar possivelmente Chris Jericho como o maior nĂºmero de reinados obtidos com aquele tĂ­tulo (que sĂ£o 9) e por isso vendo este "Ladder Match", nĂ£o me admirava que o Miz conquistasse o tĂ­tulo pela 9ª vez na sua carreira.

SĂ³ hĂ¡ Ă© um problema com isto que Ă© onde Ă© que tanto o Seth Rollins e o Finn BĂ¡lor ficam nesta histĂ³ria, porque o caminho do Miz estĂ¡ traçado e o do Joe de certa forma tambĂ©m estĂ¡... de qualquer das formas aposto no Miz visto que Ă© uma pessoa que nota-se mesmo que gosta daquele tĂ­tulo em especial e no futuro ainda possamos ver Bryan vs. Miz pelo IC Title num grande evento.

Vencedor: The Miz (NOVO CAMPEĂƒO)

Rodolfo DurĂ£o – Aqui estĂ¡ um combate com todos os ingredientes para ser um dos grandes da noite! O titulo intercontinental vai ser defendido num "ladder match" Ă  la HBK vs. Razor Ramon, ainda para mais envolvendo o ex-campeĂ£o The Miz, e o talento incrivel de Samoa Joe, Finn Balor e o CampeĂ£o Seth Rollins!

Penso que ainda nĂ£o chegou a vez de Finn Balor, e fico curioso para ver se o tĂ£o ansioso regresso aos ringues de Samoa Joe fica marcado com uma derrota tanto aqui como no Backlash contra Roman Reigns, porque caso o objectivo das mais recentes promos de Joe seja para que haja um belo push ao lutador, o mesmo pode ficar condenado logo Ă  partida (espero que nĂ£o).

A minha aposta vai logicamente para o campeĂ£o, primeira defesa do tĂ­tulo e seria demasiado prematuro castigĂ¡-lo desta forma, ainda para mais The Miz fez uma recente troca de brand por isso nĂ£o Ă© espectavel que volte jĂ¡ tao cedo para o RAW com o tĂ­tulo Ă  cintura!

Vencedor: Seth Rollins (AINDA CAMPEĂƒO)



Singles Match
John Cena vs. Triple H

FĂ¡bio Santos – Claramente um combate de atraĂ§Ă£o e que serĂ¡ a primeira colisĂ£o destes dois desde 2010, portanto jĂ¡ sĂ£o 8 anos que nĂ£o se enfrentam num combate individual e na minha opiniĂ£o nĂ£o vai passar de uma simples atraĂ§Ă£o, pois ambos estĂ£o 8 anos mais velhos e mais experientes.

Ambos sabem que atualmente mesmo estando limitados em certos "spots", ainda sĂ£o capazes de fazer alguma coisa e vendo que nĂ£o houve digamos nenhuma construĂ§Ă£o para acontecer este combate, sinceramente Ă© atirar uma moeda ao ar e escolher se Ă© cara ou coroa no vencedor disto!

Vendo que ultimamente se fala na quebra da relaĂ§Ă£o entre Cena e Nikki Bella, vou sĂ³ apostar no Triple H por causa desta notĂ­cia que tem feito furor nas redes sociais (atĂ© no Fama Show da SIC). É uma razĂ£o estĂºpida para apostar num vencedor, mas acredito que vĂ¡ ser isso.

Vencedor: Triple H

Ricken – Mais um dos grandes combates do evento da WWE e ambos os lutadores jĂ¡ protagonizaram grandes rivalidades. Vindo de derrotas recentes para Kurt Angle e Rousey por parte de Triple H e para o "Phenom" Undertaker por parte de John Cena, este combate Ă© uma forma de sair das recentes derrotas que sofreram recentemente.

Com potencial de um "main-event" de qualquer ppv de grande porte da WWE, este combate poderĂ¡ ser um dos pontos altos do show e poderemos ver o lĂ­der da Cenation se recuperar de uma derrota avassaladora sofrida na wrestlemania.

Vencedor: John Cena



Casket Match
The Undertaker vs. Rusev

Ricken – E aproveitando o momentum do Rusev's Day, um combate com um dos maiores lutadores da histĂ³ria da WWE, esta modalidade de combate nĂ£o Ă© utilizada hĂ¡ muito tempo, entĂ£o serĂ¡ um momento clĂ¡ssico das grandes lutas do "Deadman", The Undertaker.

Depois de uma vitĂ³ria avassaladora na Wrestlemania, esperamos do "Phenom" outra apresentaĂ§Ă£o no mesmo patamar, porĂ©m, um adversĂ¡rio do nĂ­vel de Rusev e possĂ­veis interferĂªncias podem mudar o rumo do combate. Este tipo de luta pode-se dizer imprevĂ­sivel mas acredito na vitĂ³ria de Undertaker em um combate que irĂ¡ exigir muito de ambos os lutadores.

Vencedor: The Undertaker

Rodolfo DurĂ£o – Certamente ninguem esperava voltar a ver Undertaker tĂ£o rapidamente aos ringues depois da Wrestlemania! Muito menos contra Rusev! Ou serĂ¡ contra Chris Jericho? Parece que serĂ¡ mesmo Rusev no seu pico de popularidade!

Na verdade pouco importa quem seria o adversĂ¡rio, desde que Undertaker lute, ainda por cima num Casket Match, nada mais apropriado! A questĂ£o Ă©, serĂ¡ que Rusev se vai aguentar mais tempo que John Cena? SerĂ¡ que Undertaker se aguenta dentro de ringue mais de 5 minutos? Este combate vai responder Ă s questões que os fĂ£s levantaram apĂ³s rĂ¡pida vitĂ³ria na Wrestlemania frente a John Cena!

HĂ¡ tambem a possibilidade de dar o maior push de sempre a Rusev, fechando Undertaker para sempre num caixĂ£o e terminando assim a carreira do mitico lutador na ArĂ¡bia Saudita mas Ă© pouco provĂ¡vel, pois a carreira da Lenda terĂ¡ que terminar mesmo na Wrestlemania! Na prĂ³xima Ă© de vez?

Vencedor: The Undertaker



WWE Championship Match
AJ Styles © vs. Shinsuke Nakamura

Diego Meira – Pelo WWE Championship temos a revanche entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura, mas tendo agora um Nakamura nĂ£o tĂ£o amigĂ¡vel assim. Com um inesperado heel turn, o “Artist” passou a, sempre que podia, atacar Styles com low blows.

Sem dar justificativas, o comportamento do japonĂªs se tornou inaceitĂ¡vel ao campeĂ£o, que deixou de lado a esportividade para buscar vingança pelos atos desonrosos de seu adversĂ¡rio.

Para piorar, no Ăºltimo Smackdown, Nakamura ainda aplicou dois Kinshasa’s em Karl Anderson, quando este defendeu AJ de seus ataques, o que pode ter tornado situaĂ§Ă£o, que jĂ¡ estava muito complicada, em algo pessoal.

Particularmente, me agrada ver o retorno de Nakamura ao “lado negro”, pois agrega interesse a ele e refresca sua gimmick, sem falar de ser algo novo para alguns espectadores casuais, que nĂ£o devem ter visto sua heel run como lĂ­der da Rise e da Chaos, que durou atĂ© 2009. Creio que apostar em Shinsuke agora seria importante para manter o pĂºblico atento a ele e mostrar que a empresa confia nele (algo que nĂ£o foi visto desde sua subida ao main roster).

Mesmo que seu combate anterior nĂ£o tenha sido muito bom, acho que agora que os dois estĂ£o em lados opostos do espectro a luta terĂ¡ um melhor andamento e serĂ¡ mais bem trabalhada. Quanto ao campeĂ£o, espero que ao final deste evento tenhamos Shinsuke Nakamura como primeiro campeĂ£o mundial japonĂªs da WWE.

Vencedor: Shinsuke Nakamura (NOVO CAMPEĂƒO)

Rodolfo DurĂ£o – Shinsuke tem tido um percurso fantastico na WWE! Sempre em ascendente tornou-se campeĂ£o da NXT, estreou-se no Smackdown e no mesmo ano vence a Royal Rumble e teve um combate pelo tĂ­tulo da WWE na Wrestlemania!

Certamente este percurso Ă© para continuar, e na minha opiniĂ£o mais forte do que nunca! No geral penso que a maioria acreditava na vitoria de AJ Styles na Wrestlemania mas poucos conseguiram prever este Heel Turn, feito de forma fantĂ¡stica e tĂ£o bem ironizada por Nakamura!

Agora que este turn estĂ¡ mais que establecido apĂ³s ataque a Karl Anderson e com uma nova mĂºsica de entrada, Nakamura tem tudo para sair da ArĂ¡bia Saudita como campeĂ£o da WWE e um dos rostos Heel da empresa! HĂ¡ uns meses quem diria? Esperamos sĂ³ pela confirmaĂ§Ă£o!

Vencedor: Shinsuke Nakamura (NOVO CAMPEĂƒO)



WWE Universal Championship
Steel Cage Match
Brock Lesnar © vs. Roman Reigns

FĂ¡bio Santos – Sinceramente jĂ¡ chega a um ponto em que falta criatividade para esta rivalidade, pois o confronto entre estes dois na Wrestlemania 31 foi muito melhor executado do que na Wrestlemania 34 e espero que as coisas sejam bem diferentes quando prenderem ambos os lutadores na jaula.

Honestamente, nĂ£o quero ver o Reigns a safar-se de cinco "F-5's" e que haja aqui uma guerra muito pessoal entre os dois para alĂ©m de apenas "Suplexes" por parte de Lesnar e que aqui se cimente Reigns como o campeĂ£o a derrotar nos prĂ³ximos tempos!

No entanto, tambĂ©m vejo a possibilidade de Lesnar continuar com o tĂ­tulo nas suas mĂ£os atĂ© ultrapassar o reinado de CM Punk (mais de 430 dias como WWE Champion) para tambĂ©m credibilizar o novo WWE Universal Championship que sĂ³ tem 2 anos de existĂªncia se tanto.

NĂ£o Ă© querer que Lesnar mantenha o tĂ­tulo, mas nĂ£o caio no mesmo erro duas vezes e se a WWE nĂ£o dĂ¡ o tĂ­tulo ao Reigns, sĂ³ se for ao Strowman ou a Lashley e Ă© por isso que vejo que vou apostar com muita pena minha na retenĂ§Ă£o do tĂ­tulo por parte de Lesnar!

Vencedor: Brock Lesnar (AINDA CAMPEĂƒO)

Rodolfo DurĂ£o – Este combate causa em mim um sentimento bastante diferente do que causou na Wrestlemania! Pois bem, estĂ¡vamos todos convencidos que ia haver campeĂ£o novo e que Lesnar nesta altura jĂ¡ estaria pertinho de CM Punk a treinar para regressar ao UFC! Fomos bem surpreendidos, e agora que todos pensamos que Lesnar vai efectivamente vencer Roman novamente talvez nĂ£o seja bem o que vai acontecer!

É um Cage Match, pode haver uma interferĂªncia, Reigns sĂ³ tem de escapar da Jaula com o rabinho entre as pernas para se tornar campeĂ£o, e ainda por cima o contrato de Lesnar Ă© curto e Bobby Lashley ainda nĂ£o teve nada de realmente interessante para fazer desde que regressou! O que Ă© certo Ă© que o combate entre Roman Reigns e Samoa Joe iria ficar bem mais apimentado se tivesse o TĂ­tulo da WWE em jogo!

Vencedor: Roman Reigns (NOVO CAMPEĂƒO)



50-Man Greatest Royal Rumble Match
Participantes confirmados: Daniel Bryan, Braun Strowman, Kurt Angle, Shane McMahon, Chris Jericho, Mark Henry, Rey Mysterio, Elias, Kevin Owens, The Great Khali, Bobby Roode,​ Baron Corbin, The New Day (Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods), Titus Worldwide (Apollo Crews & Titus O'Neil), Shelton Benjamin, Sin Cara, Chad Gable, Goldust, Mojo Rawley, Dolph Ziggler

FĂ¡bio Santos – Se jĂ¡ um "Royal Rumble Match" de 30 homens ou atĂ© de 40 Ă© difĂ­cil de adivinhar (sĂ³ se nos derem bastantes pistas a quem vai ganhar), entĂ£o um que mete 50 homens e ainda por cima a ganhar um trofĂ©u, ainda mais difĂ­cil Ă© de adivinhar o vencedor.

Num combate que opõe estrelas atuais (caras conhecidas como Daniel Bryan, Braun Strowman, Kevin Owens, entre outros), lendas do passado (como Rey Mysterio, Chris Jericho, Mark Henry, Kurt Angle) e atĂ© estrelas do futuro (como malta vinda do NXT, vencedores de tryouts na ArĂ¡bia Saudita), Ă© mesmo muito complicado de adivinhar quem ganha!

A minha aposta vai para o Daniel Bryan, pois jĂ¡ por duas vezes que ele estava super-popular e a WWE decidiu cagar no assunto e eliminĂ¡-lo dessas vezes e acho que estĂ¡ na altura de ele regressar em grande porque a primeira rivalidade Ă© contra um monstro de mais de 2 metros chamado Big Cass. Eu atĂ© vou apostar no Bryan, mas a WWE de certeza que nĂ£o lhe vai dar a vitĂ³ria.

Vencedor: Daniel Bryan

Ricken – O grande evento do show irĂ¡ contar com nada menos que 50 estrelas tanto de Raw quanto Smackdown e teremos surpresas, retornos e participações muito especiais.

O que mais chama atenĂ§Ă£o neste combate Ă© o retorno de Jericho ao ringue da WWE em algum tempo, o que pode indicar atĂ© seu retorno Ă  programaĂ§Ă£o da companhia e mais alguns momentos marcantes em uma carreira de idas e vindas mas sempre com muito talento.

O vencedor deste combate Ă© uma verdadeira incĂ³gnita mas seguindo a lĂ³gica da ultima Rumble ser um vencedor da brand azul, acredito que uma estrela do Raw como Jinder Mahal, atĂ© por ser um lutador representando o oriente possa ser o vencedor deste record no "Over The Top Rope Challenge".

Vencedor: Jinder Mahal

Rodolfo DurĂ£o – A maior Royal Rumble da histĂ³ria, a que mete 50 homens a lutar mas nĂ£o por um Main Event na Wrestlemania como manda a tradiĂ§Ă£o (a tradiĂ§Ă£o jĂ¡ nĂ£o Ă© o que era, e raramente Ă© cumprida), mas apenas pelo prazer de ver satisfeitos os fĂ£s na ArĂ¡bia SĂ¡udita (e pelos milhões).

NĂ£o Ă© facil adivinhar o vencedor entre um leque tĂ£o variado de talento mas quando se tem Chris Jericho, Bobbly Lashley, Daniel Bryan, Randy Orton, e atĂ© mesmo lutadores que jĂ¡ tĂªm combates agendados como John Cena e Triple H certamente serĂ¡ um combate interessante a seguir!

Vou apostar em Lashley, talvez venha a desafiar futuramente Brock Lesnar pelo tĂ­tulo, aquilo que todos os fĂ£s querem!

Vencedor: Bobby Lashley




PS: NĂ£o esquecer que, daqui por umas horas começarĂ¡ a transmissĂ£o ao vivo do WWE Greatest Royal Rumble, que contarĂ¡ com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.