terça-feira, 26 de dezembro de 2017

WWE Monday Night Raw 25.12.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) natalício tem como destaque o regresso do ex-WWE Champion por 16 vezes, John Cena que fará a sua primeira aparição desde Survivor Series.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Pela primeira vez, a primeira hora do Monday Night Raw acontecerá sem intervalos a interromperem
  • Mais nomes serão anunciados para ambos os "Royal Rumble Matches" masculino e feminino

Reportagem e Resultados




Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

12 comentário(s):

- disse...

estes "stables" femininos da wwe são rídiculos....literalmente têm 0% de comum entre elas...péssimo storytelling...

Anónimo disse...

Sim, são ridículos.

É apenas uma justificativa da companhia em dizer que está dando oportunidades para mulheres e que está igualando os homens.

Quantidade não significa qualidade.

Fora que a maioria delas é bem verde em atuar na televisão.

Anónimo disse...

são verdadeiramente fracos:

- péssimas mic skills das "lacaias" (embora seja um problema em geral de momento na WWE com algumas excepções na divisão de mulheres)
- não há personalidades atrás das gimmicks
- as gimmicks são básicas
- e são cópias...uns dos outros (ambos os stables têm uma "bad girl", uma durona e uma loira oxigenada) e sem nada em comum (como já disseram acima)

enquanto isto vamos vendo "ali ao lado" mulheres a serem trabalhadas de outra maneira tornado-as verdadeiramente únicas: Rosemary, LVN, Sienna (que levou Charlotte a imitá-la durante este ano descaradamente...), Allie, Diamante, Taya, etc


A questão é....todos já perceberam que a WWE está a "mandar a carne tosa para o assador" para "encher" a Royal Rumble feminina e depois irá despachar suavemente a maioria delas ao longo do ano.

- disse...

^
isso não é nada: ao que parece esta Royal Rumble está a ser preparada para no final...no final de tudo....a Ronda Rousey ganhar.

Imaginem: a WWE está a lançar todas estas wrestlers, stables, storylines (fracos mas não deixam de o ser), etc...e no final chegam os gajos (gaja, neste caso) do UFC e limpam isto tudo.

Resultado?

a) Wrestling vai ficar com ainda menos credibilidade;

b) WWE vai ficar (ainda mais) uma "UFC-light";

c) o público MMA gosta de MMA..e por mais que a WWE tente os trazer com ex-MMA's e "personalidades" MMA isto não muda que WWE NÃO(!) é uma luta a sério...e o público MMA sabe disso. Por cada 1 que aparece desse aparece...3 ou 4 riem e continuam a ver MMA..e mais público wrestling vai voando para outras paragens;

d) cada vez mais as alternativas (Impact, Lucha e ROH [reparem como houve um afastamento da WWE e o ROH nos últimos tempos]) são mesmo isso: alternativas.

Onde "não queres ver MMA falso, storylines ocas e frageis, booking previsível e rating PG para tentar trazer o máximo de público mais jovem?....queres ver wrestling mil à hora (Lucha), storylines longas e altamente complexas (Impact, Lucha) queres combates durinhos, durinhos? (Lucha, ROH), Gimmicks altamente trabalhadas (Impact, Lucha)? ....então é connosco que vais investir temporal e emocionalmente"

- disse...

+ ainda: 4 horsemen dela que ela vai trazer do MMA para a WWE...

ou seja, muito...muito em breve a WWE vai ser 2/3 ou mesmo 3/4 das "wrestlers" (será que lutadoras MMA o são para não merecer as aspas?) vão ser lutadoras (sem aspas) de MMA.

e isso explica o foco recentemente na divisão feminina: ir preparando tudo para trazer um público mainstream fan de MMA (que é louco por MMA feminino) para a WWE (algo que como expliquei o mais provável é que não "mexa" muito na agulha).

e isto tudo à custa da divisão feminina (e isso vai se vendo aos poucos com a adição de mais e mais de MMA focus nestes últimos stables)

ui, vêm aí tempos muito, muito dark para a WWE.

:/

Anónimo disse...

Essa história toda serve também para alimentar o ego da Stephanie McMahon.

Señor Baile! disse...

subscrevo tudo o que eles disseram acima!

- disse...

mais uma achega: enquanto não chega a Ronda, vão "habituando" os WWE fans com estes pseudo MMA fighters...uma delas combateu 3 vezes na vida dela....perdeu 2.

Anónimo disse...

Eva Marie Explains How WWE Is Today

https://www.youtube.com/watch?v=4RcplVZ9TWo

Agora, você tem a WWE, quase tentando competir um pouco com o UFC, porque ninguém que ser mais um personagem exagerado, eles querem ser um lutador real.

Acho isso que responde um pouco a razão de trazer estes pseudo MMA Fighters.

- disse...

"quase tentando competir um pouco com o UFC," - lol nem há competição...a UFC limpa o chão com a WWE...a primeira é mainstream e a outra não.

https://www.forbes.com/sites/chrissmith/2016/07/12/ufc-vs-wwe-how-much-more-is-real-fighting-worth/#da7a0b350f0a

"Yet UFC just sold for $4 billion while, as of Tuesday morning, WWE's enterprise value is roughly $1.5 billion."

UFC = 3 vezes WWE

"porque ninguém que ser mais um personagem exagerado, eles querem ser um lutador real. " - ver lucha ou Impact (ou ainda + underground, Chickara) já fora do não-mainstream que é a WWE...ou seja, % de uma %.

- disse...

https://www.youtube.com/watch?v=4RcplVZ9TWo

"WWE these days is a kids show!"

"it's Kid Friendly"

DAMN!

- disse...

isto prova o que disse acima: os UFC e MMA fans vêm a WWE (cou ou sem pseudo MMA)...e riem-se.