Ultimas

PROGRESS Wrestling Chapter 59: Whatever People Say We Are, That's What We'Re Not | Videos + Resultados


A Progress Wrestling é uma das maiores companhias independentes da Europa e realizou, no passado dia 10 de Dezembro o seu Chapter 59: Whatever People Say We Are, That's What We'Re Not, no qual como grande destaque tivemos a defesa do título máximo da companhia, o PROGRESS Championship, em que o campeão Travis Banks defende contra uma das maiores estrelas independentes da atualidade, o "Prince of Wales", Eddie Dennis

Para além disso, o show conta com mais uma defesa de título, dos PROGRESS Tag Team Titles, em que os campeões de tag team, os GYV (Zack Gibson & James Drake) defendem contra os Aussie Open ( Kyle Fletcher & Mark Davis). Alem disso, também temos um Open Challenge de Doug Williams!

O card para este evento foi o seguinte:

CARD

PROGRESS Title Match
Travis Banks © vs. Eddie Dennis

PROGRESS Tag Team Title Match
The Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) © vs. Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis)

8-Way Nº1 Contender At A Title At Choice
Jack Sexsmith vs. Chief Deputy Dunne vs. William Eaver vs. Primate vs. Amir Jordan vs. Gabriel Kidd vs. Saxon Huxley

Singles Match
Chris Brooks vs. Matt Cross

Singles Match
Joseph Conners vs. Chuck Mambo

Singles Match
Chris Ridgeway vs. Adam Chase

Doug Williams Open Challenge
Doug Williams vs. ???


ENQUADRAMENTO

Depois dos eventos do Chapter 55 em que Eddie Dennis atacou Mark Andrews depois do 8-Men Scramble pela opurtunidade ao PROGRESS World Title ,do Chapter 57 em que Dennis atacou Andrews e o campeão da PROGRESS, Travis Banks, depois de um combate pelo titulo, em que Mark estava a cobrar a opurtunidade ganha no Chapter 55 e do Chapter 58, em que Travis Banks veio auxiliar Jack Sexsmith de um ataque de Dennis depois de um combate entre ambos em que Eddie praticamente squashou o "Pansexual Phenomenon", o "Prince of Wales", que tem sido uma das caras mais regulares da companhia desde praticamente o inicio desta, sendo que Dennis fez a sua estreia na PROGRESS no Chapter 6, recebe aqui a sua primeira chance ao titulo. Dennis, que fez o seu heel turn no Chapter 55, tem aqui o seu maior combate de sempre na companhia e podemos ver um novo campeão já neste Chapter.

Doug Williams, que perdeu no Chapter 57 contra Joe Coffey e fez um discurso de retirada, concordou em voltar a combater, lançando assim um open challenge!

Todo o resto do card sofreu imensas alterações em relação ao original, devido ao mau tempo no Reino Unido. Muitos lutadores ficaram presos nos aeroportos e não conseguiram chegar ao evento a tempo. Pete Dunne estava planeado para defender o seu WWE UK Title contra Joseph Conners depois dos eventos dos ultimos Chapters, em que Conners anda a fazer uma perseguição ao ex-PROGRESS Champion. No lugar de Dunne, um dos fan favorites e treinados na ProJo, o Dojo da PROGRESS, Chuck Mambo! Assim, Mambo tem a oportunidade de se testar contra uma das maiores estrelas do Reino Unido.

Também os Moustache Mountain eram para estar no show, mas ficaram também presos. Estes eram para enfrentar os GYV (Zack Gibson e James Drake) num combate pelos títulos, mas no seu lugar vieram os Aussie Open, dois jovens lutadores que andam a fazer um buzz na companhia e no Reino Unido.

De resto, temos Chris Ridgeway, que fez um debut impressionante no Chapter 58 contra Timothy Thatcher, enfrenta aqui o estreante Adam Chase, que está a substituir Flash Morgan Webster. Temos um singles match entre Matt Cross (o Son of Havoc da Lucha Underground) contra o ex-campeão de tag team da PROGRESS, metade dos CCK, Chris Brooks (este combate era para ser um 3-way com estes dois e Mark Andrews) e ainda temos um 8-man scramble match por uma opurtunidade a um titulo à escolha do vencedor, em que participam William Eaver, Primate, Spike Trivet, Amir Jordan, Gabriel Kidd, Saxon Huxley, Chief Deputy Dunne e Jack Sexsmith!

REPORTAGEM + RESULTADOS



VÍDEOS

Com tecnologia do Blogger.