Ultimas

WWE Smackdown Live 05.09.2017 | Vídeos + Resultados



O artista do "RKO"?

Neste episódio do Smackdown Live, dois lutadores irão batalhar por uma oportunidade pelo WWE Championship no WWE Hell In A Cell, no qual o mestre do "RKO", Randy Orton colide com o ex-NXT Champion por múltiplas vezes, Shinsuke Nakamura!

Não haja dúvidas que Jinder Mahal (o atual campeão) tem estado a dominar o programa das terças-feiras, mas sempre com um bocadinho de ajuda dos Singh Brothers e tanto Orton como Nakamura já sofreram disto nas mãos de Mahal...

Foi Randy Orton a quem Jinder Mahal lhe tirou o título no Backlash há uns meses atrás e que conseguiu derrotar Orton 3 vezes consecutivas em PPV's com o título em jogo, mas o caso de Nakamura foi diferente, pois Mahal conseguiu reter o título uma vez em PPV.

Tanto Orton como Nakamura têm um inimigo em comum e na semana passada, juntaram forças para enfrentar o duo também de ex-amigos de Jinder Mahal e Rusev (que há uns belos meses atrás no Raw eram grandes amigos) e acabaram por derrotar Mahal e Rusev!

Antes desse combate foi anunciado que Orton e Nakamura iriam batalhar por uma oportunidade pelo título na semana a seguir no Smackdown (hoje) e assim que o combate de equipas terminou, Orton aplicou um "RKO" vindo do nada, só como ele sabe aplicar, mandando uma mensagem ao seu adversário...

Vendo todos os pontos já mencionados, só um lutador poderá enfrentar Jinder Mahal no WWE Hell In A Cell pelo WWE Championship e será que Nakamura irá conseguir dar a volta para voltar a enfrentar Mahal no próximo PPV? Ou irá Orton obter mais uma oportunidade pelo título?

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.