Ultimas

WWE Smackdown Live 22.08.2017 | Vídeos + Resultados



As Consequências do SummerSlam

Veremos no SmackDown Live de hoje as consequências pós SummerSlam. Ao contrário do que se pensava, Shinsuke Nakamura não se sagrou campeão contra Jinder Mahal, por causa da interferência dos Singh Brothers. Certamente, o "King of Strong Style" não deixará isso sair barato, e conquistará uma nova chance ao título do "Modern Day Maharaja".

Outro momento tenso deverá ocorrer quando Kevin Owens vir ao ringue. Com certeza ele não está nada feliz de ter perdido a chance de reconquistar o United States Championship contra AJ Styles e, certamente, colocará a culpa por sua derrota sobre o Comissário do SD Live Shane McMahon, que era o árbitro especial do combate.

Embora haja um clima pesado para este SD Live, teremos festa da parte de Natalya, a nova SD Women's Champion. Com uma grande vitória sobre Naomi, Nattie prometeu trazer de volta o prestígio do título feminino da brand azul. Entretanto, nem tudo são rosas, já que Carmella está de olho em uma oportunidade para tirar o título com o seu contrato do MITB, e a providencial ajuda de James Ellsworth.

Também veremos qual será o próximo movimento dos New Day, que perderam o título de equipas para os Usos, naquele que por muitos foi considerado o combate da noite.

Esse SD Live estará repleto de emoções. Imperdível!


Reportagem e Resultados



Vídeos


Smackdown Live



Com tecnologia do Blogger.