quarta-feira, 23 de agosto de 2017

WWE Smackdown Live 22.08.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



As Consequências do SummerSlam

Veremos no SmackDown Live de hoje as consequências pós SummerSlam. Ao contrário do que se pensava, Shinsuke Nakamura não se sagrou campeão contra Jinder Mahal, por causa da interferência dos Singh Brothers. Certamente, o "King of Strong Style" não deixará isso sair barato, e conquistará uma nova chance ao título do "Modern Day Maharaja".

Outro momento tenso deverá ocorrer quando Kevin Owens vir ao ringue. Com certeza ele não está nada feliz de ter perdido a chance de reconquistar o United States Championship contra AJ Styles e, certamente, colocará a culpa por sua derrota sobre o Comissário do SD Live Shane McMahon, que era o árbitro especial do combate.

Embora haja um clima pesado para este SD Live, teremos festa da parte de Natalya, a nova SD Women's Champion. Com uma grande vitória sobre Naomi, Nattie prometeu trazer de volta o prestígio do título feminino da brand azul. Entretanto, nem tudo são rosas, já que Carmella está de olho em uma oportunidade para tirar o título com o seu contrato do MITB, e a providencial ajuda de James Ellsworth.

Também veremos qual será o próximo movimento dos New Day, que perderam o título de equipas para os Usos, naquele que por muitos foi considerado o combate da noite.

Esse SD Live estará repleto de emoções. Imperdível!


Reportagem e Resultados



Vídeos


Smackdown Live



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

- disse...

Enquanto Jindher for campeão, confesso que também sou daqueles que não estou com muita paciência para ver.

Anónimo disse...

^ és uma piada :D