Ultimas

WWE Smackdown Live 01.08.2017 | Vídeos + Resultados



Este episódio do SmackDown Live tem como destaque a defesa de título da parte de AJ Styles contra Kevin Owens, que ficou extremamente furioso por ter perdido o título em uma Triple Threat envolvendo eles e Chris Jericho. Outro destaque da noite é uma dream match que se realizará entre John Cena e Shinsuke Nakamura. O vencedor enfrentará o WWE Champion Jinder Mahal pelo título.


Sonho estragado?

Neste episódio do Smackdown Live, uma oportunidade pelo WWE Championship no SummerSlam está em jogo e dito por muitos, este combate é um sonho para muitos fãs da WWE, pois pela primeira vez, veremos John Cena a batalhar Shinsuke Nakamura num ringue da WWE...

Temos aqui dois lutadores que têm dois legados no mundo do wrestling completamente distintos, pois enquanto um procura fazer história na WWE ao capturar o seu 17º reinado como campeão mundial (ultrapassando assim o recorde de Ric Flair), o outro procura ser o primeiro japonês a capturar um título mundial da WWE.

Enquanto que Cena já tem um histórico de adversários enormes e todos a tentar derrotá-lo, Nakamura tem procurado chegar ao topo o mais rápido possível, pois numa questão de um ano, conseguiu capturar dois reinados como NXT Champion!

Parecia que Cena tinha exigências a fazer, pois achava que após derrotar Rusev no Battleground num "Flag Match", estaria no topo da cadeia, mas o General Manager do Smackdown (Daniel Bryan) veio anunciar que não era bem assim e portanto marcou este combate para esta semana...

Agora que Nakamura se livrou de Baron Corbin neste passado Smackdown, pode concentrar-se em chegar ao topo pela primeira vez na WWE, mas será que conseguirá obter uma vitória sobre Cena hoje? Ou irá Cena estragar os sonhos de mais um lutador?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Smackdown Live




Com tecnologia do Blogger.