Ultimas

WWE Monday Night Raw 31.07.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw contará com a presença do Universal Champion Brock Lesnar, já os seus oponentes, se enfrentarão em uma Triple Threat. The Miz convidará o filho do General Manager do RAW Kurt Angle, Jason Jordan, para uma entrevista especial em seu Miz TV. Seth Rollins segue tentando obter a confiança de Dean Ambrose.


Caos garantido?

Neste episódio do Monday Night Raw teremos uma espécie de previsão do SummerSlam, pois os 3 pretendentes ao WWE Universal Championship (na posse de Brock Lesnar) irão batalhar num "Triple Threat Match", onde basicamente o primeiro a obter um "pinfall" ou "submission" vencerá o combate!

E não são 3 pretendentes quaisquer, pois tanto Samoa Joe como Roman Reigns como Braun Strowman já tiveram a sua pequena (ou grande) experiência de batalhar Brock Lesnar nem que tenha sido por alguns segundos e foram sempre combates duros...

Olhando para Samoa Joe, este último tem sido provavelmente a maior ameaça ao título de Lesnar, pois em todos os episódios do Monday Night Raw antes do WWE Great Balls of Fire (evento onde ocorreu o combate entre Joe e Lesnar), não houve uma única vez que Lesnar tenha saído por cima.

No caso de Roman Reigns, pode-se dizer que este é quem já teve mais experiências a batalhar Brock Lesnar, inclusive sendo o "main-event" da Wrestlemania 31 pelo WWE World Heavyweight Championship e se não fosse Seth Rollins, a batalha teria continuado...

Já Braun Strowman é provavelmente o lutador que deve-se tomar bastante atenção, visto que tem sido aquele que tem criado um pacto de destruição como nunca antes visto na WWE, especialmente contra Roman Reigns (o seu grande rival nestes últimos meses)!

No SummerSlam, estes 3 lutadores grandes irão batalhar Brock Lesnar num "Fatal 4-Way Match" e tal como o combate de hoje, todos os lutadores irão estar no mesmo ringue, ao mesmo tempo e só pode haver um único vencedor, mas quem será hoje o vencedor neste combate de pretendentes?

Reportagem e Resultados




Vídeos




Com tecnologia do Blogger.