Ultimas

WWE Monday Night Raw 28.08.2017 | Vídeos + Resultados



Desforra legítima!

Neste episódio do Monday Night Raw, teremos o combate para decidir tudo entre as duas estrelas de topo da divisão feminina deste programa, no qual a nova campeã Sasha Banks defende o Raw Women's Championship contra a ex-campeã Alexa Bliss...

Desde que Bliss chegou à WWE, passou pelo Smackdown Live e conquistou o Smackdown Women's Championship por 2 vezes e mal pôs os pés no Monday Night Raw graças ao Superstar Shake-Up, passado um mês já tinha tirado o título das mãos da Bayley!

Portanto digamos que o currículo de Alexa Bliss fala por si mesmo e tendo ultimamente Nia Jax como aliada em tudo tem ajudado um pouco, tirando no WWE SummerSlam, no qual numa desforra do Great Balls of Fire, Sasha Banks acabou por derrotar a campeã, quebrando a onda de azar em PPV's para a "Boss" da WWE.

Esta semana já são disponibilizados os episódios do WWE Mae Young Classic, um torneio de 32 lutadoras femininas realizado pela 1ª vez na história da WWE e que melhor altura para continuar a revolução das mulheres do que com esta desforra entre Alexa e Sasha...

No Great Balls of Fire, Alexa Bliss obteve uma vitória e no WWE SummerSlam, Sasha Banks obteve outra vitória, portanto esta desforra pelo título será aquela que irá decidir de uma vez por todas qual das duas mulheres é a que merece segurar o Raw Women's Championship!

Vendo tudo o que tem acontecido entre Sasha Banks e Alexa Bliss, com a melhor amiga de Sasha à mistura (Bayley), será que Sasha irá conseguir continuar campeã durante algum tempo? Ou irá Alexa Bliss tornar-se novamente campeã provando ser a estrela que mais tem brilhado neste último ano?



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.