Ultimas

GFW IMPACT Wrestling 03.08.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um "6-Man Tag Team Match" entre a família do Unified World Champion Alberto El Patron e os Unified World Tag Team Champions LAX. Para além disso, também conta com a defesa do IMPACT Grand Championship onde Moose defende contra Ethan Carter III e ainda a continuação do torneio "Super X Cup", onde num combate de semifinal, Dezmond Xavier enfrenta Drago.


Levar até ao fim?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, o IMPACT Grand Champion Moose poderá ter os seus dias como campeão contados, pois irá defender o título contra um ex-World Heavyweight Champion, Ethan Carter III, mais conhecido como EC3...

Desde há uns meses para cá que têm havido vitórias controversas que permitiram ao Moose continuar campeão, a começar pelos seus combates contra Eli Drake e Drew Galloway e a terminar agora nesta rivalidade com EC3 após o Slammiversary.

Depois de Moose ter requisitado a ajuda do seu parceiro da NFL, DeAngelo Williams para um combate de equipas no Slammiversary contra Eli Drake e Chris Adonis, Moose iria continuar a defender o título, mas contra estrelas internacionais, o que deixou EC3 frustrado e irritado!

Quando EC3 soube que Naomichi Marufuji (estrela do Pro Wrestling NOAH) ia desafiar Moose pelo título, EC3 juntou-se à mesa de comentadores para assistir à batalha entre Moose e Marufuji e sentiu que o título poderia mudar de mãos, portanto fez questão de atacar Marufuji para permitir a Moose reter o título...

Obviamente que Moose e Marufuji não ficaram nada satisfeitos, mas claro que EC3 ficou pois tem a possibilidade de conquistar o título e o sistema de 3 rondas de 3 minutos tem mostrado ser uma desvantagem para Moose, especialmente na última ronda!

Na semana passada, num "6-Man Tag Team Match", EC3 introduziu ao mundo da GFW o seu novo golpe final, o "ECD - Ethan Carter's Driver" e com isso fez o "pinfall" sobre o campeão... será que estaremos prestes a ver um novo campeão? Ou irá Moose continuar com o título?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.