Ultimas

WWE Smackdown Live 04.07.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do SD Live tem como destaque uma "Independence Battle Royal" para determinar o pretendente ao United States Championship no WWE Battleground. Para além disso, também conta com a defesa do Smackdown Women's Championship, onde a campeã Naomi defende numa outra desforra contra Lana e ainda uma batalha de rap entre os New Day e os Smackdown Tag Team Champions The Usos.

À procura da casa?

Neste episódio especial do 4 de Julho (Dia de Independência na América) no Smackdown Live, teremos o aguardado regresso de uma das caras mais conhecidas na história da WWE e o seu nome é John Cena que ainda não sabe o que é que ele pretende fazer agora nesta companhia...

Já anunciado como "Free Agent", John Cena poderá estar a pensar em dirigir-se para o Monday Night Raw ou então continuar no Smackdown Live e batalhar por um dos títulos de topo que ele deseja (seja ele o WWE Championship ou o WWE Universal Championship).

No entanto, John Cena poderá estar a pensar com planos de anunciar outra intenção sem ser ir atrás dos títulos principais da WWE, como por exemplo, entrar na "Independence Battle Royal" que irá ocorrer hoje e o vencedor enfrentará Kevin Owens pelo United States Championship no Battleground!

Ou então, porque não ir para o Raw e continuar a sua rivalidade acesa e pessoal com o Intercontinental Champion The Miz (quando este se livrar de Dean Ambrose como pretendente ao título dele)? John Cena estando como "Free Agent" pode acontecer isso...

Seja como for, nesta edição especial do Smackdown Live, o recordista ex-campeão mundial por 16 vezes irá regressar ao programa onde foi criado para anunciar as suas próximas intenções na WWE, mas será que irá ficar e querer desafiar o novo WWE Champion Jinder Mahal? Ou irá querer outra coisa qualquer?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Smackdown Live




Talking Smack

Com tecnologia do Blogger.