Ultimas

WWE Monday Night Raw 17.07.2017 | Vídeos + Resultados



Uma batalha sem fim?

Neste episódio do Monday Night Raw em que promete ser uma noite de revelações, já se está a sentir o cheiro a SummerSlam, pois hoje teremos um combate para determinar o pretendente ao WWE Universal Championship nesse mesmo evento entre Roman Reigns e Samoa Joe...

Dois lutadores que têm o direito de evocar um possível combate/desforra contra o atual campeão Brock Lesnar e começando por Samoa Joe, este teve a possibilidade de ser dos poucos a fazer frente ao atual campeão e apesar de ter perdido no WWE Great Balls of Fire, merece uma desforra!

Já no caso de Roman Reigns, as ações dele contra Braun Strowman no WWE Great Balls of Fire poderão não ter sido as melhores, mas para derrubar um monstro como Braun foi necessário para Reigns fazer de tudo, inclusive colocá-lo dentro da ambulância e fazê-la chocar contra a parte de trás de um camião.

Com estes dois casos em aberto, o General Manager do Raw (Kurt Angle) teve de falar com Lesnar e Heyman no ringue e depois de algumas trocas verbais entre Reigns e Joe, foi decidido que haverá um combate entre ambos os lutadores na próxima semana (ou seja hoje) e o vencedor irá para o SummerSlam como pretendente ao título de Lesnar...

A motivação de Samoa Joe para chegar ao topo da WWE nota-se claramente e, desde que se estreou há uns meses atrás, que Roman Reigns nunca o conseguiu derrotar no ringue e hoje poderá ser a oportunidade para inverter essa onda de derrotas contra Joe!

Brock Lesnar só tem a ganhar com isto, pois são dois lutadores extremamente motivados que vão batalhar no duro para serem o próximo pretendente ao título dele, mas será que Lesnar irá descobrir hoje quem será o seu pretendente? Ou não iremos realmente ter um vencedor entre Joe e Reigns?

Reportagem e Resultados




Vídeos




Com tecnologia do Blogger.