Ultimas

WWE Monday Night Raw 10.07.2017 | Vídeos + Resultados



Rivalidade para além do pessoal?

Neste episódio do Monday Night Raw após o primeiro Great Balls of Fire, tudo o que Roman Reigns fez para mostrar ao público da WWE foi para provar a todos que até um monstro como Braun Strowman não o poderá impedir de capturar o seu primeiro WWE Universal Championship!

Há umas semanas atrás, Reigns anunciaria ao público as suas intenções de perseguir o WWE Universal Champion, quer ele fosse Samoa Joe ou Brock Lesnar após o Great Balls of Fire, porque esta é a terra dele e ele é que faz as regras...

Logo a seguir a este segmento, Braun Strowman regressa ao Raw saído de uma ambulância e ataca o seu grande rival, sendo marcado um "Ambulance Match" entre os dois para o Great Balls of Fire e a realidade é que este combate seria duro de roer para ambos os lutadores.

E ontem no PPV viu-se mesmo que era uma guerra que ultrapassou todos os limites do normal, pois apesar de Braun ter ganho o combate graças a Reigns falhar um "Spear" para dentro da ambulância, Reigns iria continuar no ataque após o combate, conseguindo colocar o monstro dentro da ambulância!

O que viria a seguir é que não era bom para Braun, pois Reigns entrou dentro da ambulância e conduziu-a até ao parque de estacionamento e nesse momento, Reigns entrou num modo de frieza, pôs o pé no acelerador e fez marcha atrás com a ambulância para esta chocar com a parte de trás de um camião, deixando o público em choque...

Depois de ajuda dos bombeiros, ao abrir a porta, Braun iria conseguir sair pelos seus próprios pés mas muito magoado! Kurt Angle (General Manager do Raw) nem sabia como reagir a isto, mas será que neste Raw irá tomar alguma decisão importante sobre este assunto?

Reportagem e Resultados




Vídeos




Com tecnologia do Blogger.