terça-feira, 4 de julho de 2017

WWE Monday Night Raw 03.07.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Aniquilar adversários?

Neste último episódio do Monday Night Raw antes do WWE Great Balls of Fire, as coisas entre Samoa Joe e o WWE Universal Champion Brock Lesnar estão a ficar mais acesas e para Lesnar, provavelmente estão a ficar cada vez mais frustrantes...

Vejamos este último mês, pois Samoa Joe tem cumprido um plano perfeito até ao momento, usando Paul Heyman como cobaia, aplicando um "Coquina Clutch" para que Lesnar aparecesse no próximo Raw e o confrontasse!

Assim que Lesnar chegou ao Raw, a batalha era inevitável naquele ringue e ao ficarem cara-a-cara, todos previam que o "roster" todo do Raw viesse separar as duas bestas, mas ninguém previa que Joe conseguisse dar um pontapé que derrubasse Lesnar naquele momento.

Com um pontapé dado, Lesnar começou a ficar cada vez mais frustrado com o pretendente e na semana passada, sabendo desta situação, Joe conseguiu atacar Lesnar durante a entrada de Lesnar e tentar por três vezes aplicar o "Coquina Clutch", até que à terceira vez conseguiu prender e deixar Lesnar atordoado...

Já com dois confrontos e Samoa Joe já é uma grande ameaça ao título, mas para o plano sair na perfeição, terá de conquistar o título neste Domingo e será que hoje no Raw, irá conseguir mostrar porque merece ser pretendente ao WWE Universal Championship? Ou irá Lesnar conseguir vingar-se de alguma forma?

Reportagem e Resultados




Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

8 comentário(s):

Anónimo disse...

ZzZzzZz...

Anónimo disse...

é triste quando a principal rival desta empresa não consegue ter metade do publico no seu maior show anual e quando sai do seu pais de origem tem de pagar a figurantes. Triste para a rival claro. ZzZzzZz indeed.

Anónimo disse...

Mais triste ainda quando a WWE precisa da TNA para desenvolver estrelas estabilizadas nos últimos anos: AJ Styles, Samoa Joe, Austin Aries e Bobby Roode. No futuro, Mike Bennett e Drew Galloway. Além de ter contribuído positivamente na reformulação dos Hardys Boyz. E até também Sting.

A TNA se tornou um melhor sistema de desenvolvimento para a WWE do que o superestimado NXT.

Anónimo disse...

sim porque o roman reigns e o brawn strowman estiveram na TNA.
Os ex-TNA só estão na WWE para fazer o trabalhinho assim como os da WCW serviram. Pelo menos agora estão num sitio onde são pagos e eles não negam que preferem muito mais a WWE por isso não percebo o teu ponto.

Para além disso o AJ Styles foi world champ mas esse é um caso extraordinario não é? Só a TNA é que não o soube segurar... sorte a dele

Anónimo disse...

Eu disse roman reigns e Strowman mas podia ter dito todo o resto do roster haha. Aliás mal algum sai da WWE lá vem a TNA tentar aproveitar os restos. Viva del rio oh patrão

Anónimo disse...

Roman Reigns? Simplesmente o cara mais vaiado depois de John Cena. Belo desenvolvimento e construção de uma futura estrela da companhia. Você se orgulha disso?

Braun Strowman? Vocês gostam dele mesmo em geral ou porque ele somente bate em Roman Reigns? Eu quero esperar os próximos meses depois da rivalidade com Roman se realmente gostam dele.

Anónimo disse...

"Eu disse roman reigns e Strowman mas podia ter dito todo o resto do roster haha."

fala do resto todo então. uma boa tarde companheiro.

Anónimo disse...

Lutadores vindos da ROH? Os da TNA são melhores, mais experientes e mais preparados para o estilo da WWE.