Ultimas

[TRADUÇÃO] 7 Coisas que tens de fazer se és fã da WWE


Ser um fã da WWE é muito divertido. Se tu não fazes parte do Universo da WWE, tu deverias definitivamente pensar em começar a ver.

Apesar de não haver mensalidades para membros, rituais de iniação ou apertos de mãos secretos, há uma certa quantidade de coisas que deves fazer se queres realmente toda a experiência da WWE. Na realidade, há 7 coisas.

Se tu és um fã “hardcore” da WWE, continua a ler, pois poderá haver uma entrada ou duas que deverás experimentar. Se és um principiante ao “Sports Entertainment”, então esta lista é o começo perfeito para começares a tua viagem como um fã da WWE.



Participar num Evento ao Vivo

Estar presente num evento ao vivo parece óbvio, mas considera isto… tenho sido um fã da NFL durante toda a minha vida e nunca fui a um único jogo ao vivo. Porquê ir? Os bilhetes para os jogos da NFL são super caros e o desporto é melhor visto na televisão. Apesar dos programas televisivos da WWE serem muito entretidos, os eventos deles são considerados melhor ao vivo. Muitos fãs recomendam a participação numa gravação de um programa de televisão ou num PPV. Eu digo para comprarem os bilhetes da WWE e irem a um “house show” (um evento da WWE que não é mostrado na televisão. Nos “house shows”, os lutadores brincam com o público e a atmosfera é muito mais relaxante.



Escolhe um Lutador Preferido

Tu tens uma equipa preferida, porque não um lutador preferido? Quem é o melhor no microfone? Quem tem o golpe final mais excitante? Qual é a roupa que gostas mais de ver? Não interessa se tu escolhes um “heel” ou um “face”, pois ter um preferido ou um par de preferidos, fará com que tu vejas a WWE duma melhor forma.



Aprender os termos básicos do Wrestling Profissional

Não te preocupes, não haverá um teste depois disto. Se conheceres uns quantos termos básicos do Wrestling Profissional, irá melhorar o teu gosto. Por exemplo, ainda agora usou-se os termos “heel” e “face”. Isso é o calão da indústria para “mau da fita” e “bom da fita”, respetivamente. Outros termos a conhecer é “bump” (levar com algo ou cair), “pop” (conseguir uma ovação do público) e “promo” (quando os lutadores falam).



Ver NXT

NXT é uma propriedade da WWE. É uma promoção de wrestling que serve como a liga inferior da WWE. É claro que, os lutadores do NXT não são em nada inferiores. Este programa de 1 hora semanal é muito divertido e mostra as futuras estrelas da WWE. Seth Rollins, Kevin Owens e Finn Bálor foram todos lutadores do NXT. Só podes ver NXT se tiveres a WWE Network.



Subscrever à WWE Network

A WWE Network é apenas 9,99 dólares por mês (em Portugal é cerca de 11€ por mês) e oferece acesso a milhares de horas de Wrestling Profissional. A tua subscrição também incluí todos os “pay-per-views” atuais em direto. Sim, poderás ver Wrestlemania, SummerSlam e Royal Rumble, já para não falar dos outros. A WWE Network também dá acesso para veres combates do passado de Randy Orton, Brock Lesnar e Sasha Banks, assim como combates lendários por estrelas como Mick Foley, Hulk Hogan e Ric Flair.



Ter uma T-Shirt

T-Shirts são uma grande parte da experiência da WWE. As t-shirts usadas por lutadores que caminham para o ringue estão disponíveis para comprar. Usar uma dessas, dizes ao mundo que és um fã da WWE. Aliás, tu precisas de usar algo enquanto vês o RAW e o Smackdown.



Férias na WrestleMania

Embarca num avião, viaja para a cidade que está a alojar a WrestleMania e passa os próximos dias, desfrutando a pompa e circunstância do “Showcase of the Immortals”. Para além do evento atual, tu quererás participar no WrestleMania Axxess (basicamente uma convenção de Wrestling Profissional), na cerimónia do Hall of Fame e no RAW na noite após da WrestleMania. Dependendo de qual a cidade que esteja a alojar, a WrestleMania poderá ser uma viagem da vida.


Com tecnologia do Blogger.