domingo, 2 de julho de 2017

IMPACT Wrestling Slammiversary XV | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


A celebrarem 15 anos de existência, a união das companhias GFW, TNA e IMPACT Wrestling apresentam o seu primeiro grande PPV anual de 2017 chamado Slammiversary XV, no qual terá como destaque um combate de unificação de títulos, em que o IMPACT World Champion Lashley irá enfrentar o seu rival e atual GFW Global Champion Alberto El Patron.

Para além disso, também conta com um combate de unificação de títulos entre a Knockouts Champion Rosemary e a GFW Women's Champion Sienna e ainda a defesa do X-Division Championship num "2-Out-Of-3 Falls Match" entre o campeão Sonjay Dutt e o pretendente Low Ki. Tudo isto e muito mais...

O card para este evento é o seguinte:

CARD

Title Unification Match
IMPACT World Champion Bobby Lashley (c/ King Mo) vs. GFW Global Champion Alberto El Patron (c/ Dos Caras)

Title Unification Match
Knockouts Champion Rosemary vs. GFW Women's Champion Sienna

X-Division Championship
2-Out-Of-3 Falls Match
Sonjay Dutt © vs. Low Ki

Intergender Full Metal Mayhem Match
Davey Richards & Angelina Love vs. Eddie Edwards & Alisha

Strap Match
Ethan Carter III vs. James Storm

Tag Team Match
IMPACT Grand Champion Moose & DeAngelo Williams vs. Eli Drake & Chris Adonis

Tag Team Match
Jeremy Borash & Joseph Park vs. Scott Steiner & Josh Mathews

IMPACT World Tag Team Championships
Four-Way Tag Team Match
LAX (Santana & Ortiz) © vs. Naomichi Marufuji & Taiji Ishimori vs. Drago & El Hijo De Fantasma vs. Laredo Kid & Garza Jr.

RESULTADOS + REPORTAGEM


Para ver todos os resultados e reportagem, basta clicar na palavra a seguir: RESULTADOS


VÍDEOS




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

11 comentário(s):

Anónimo disse...

Sabem porque é que TNA, Impact Wrestling, GFW, Anthem o que seja não vai sair da cepa torta?
Então imaginem no final do main event da Wrestlemania falar-se sobre TNA. E é por isto que a NJPW é a unica empresa com potencial de fazer frente à WWE enquanto a TNA continua a ridicularizar-se assim como a WCW fez mesmo que tenha um produto bom.

Anónimo disse...

A NJPW, mundialmente, é o tamanho da garagem da limousine de Vince McMahon na WWE Headquarters.

Anónimo disse...

Concordo com o 1º comentario.
É triste mas é verdade e este PPV foi superior a qualquer um da WWE dos ultimos tempos mas assim não passa do 2º lugar.

Anónimo disse...

Meu Deus! Quantos finais estúpidos nas lutas! E nem podem mais usar Vince Russo como desculpa.

A aparição do Shark Boy foi a parte mais divertida do show.

Anónimo disse...

A única empresa com potencial de fazer frente á WWE é a NJPW, sério? Exceto o nicho da internet e o Japão, ninguém conhece a NJPW no mundo, enquanto a WWE é o que vem na mente do grande público quando este pensa sobre Pro Wrestling.

Eu sei que vocês vivem obsessivamente neste falso senso de realidade, assistindo horas e horas de Indy Wrestling e jogando todo dia o WWE 2K, logo são demasiadamente iludidos com o mundo ficcional, mas essa história de New Japan é capaz de enfrentar a supremacia da WWE é coisa de fanboy.

Ainda mais o fato da New Japan tentar passar a imagem que é um esporte legítimo, sendo que isso é um insulto com a inteligência das pessoas, pois Pro Wrestling não é um desporto, e se as pessoas querem assistir real wrestling, elas vão preferir ver MMA ou Boxe.


Anónimo disse...

Claro que a WWE está a anos luz das outras.
A questão é que a TNA podia ser um solido numero 2 e não é porque não quer.

Anónimo disse...

O grande problema da TNA é a falta de investimento de um grande magnata da mídia, da televisão e do entretenimento. De alguém que seja realmente do ramo.

A WCW voltou a ser uma forte concorrente da WWF após a compra de Ted Turner. Ele deu muito dinheiro para contratar superestrelas (Hulk Hogan e Randy Savage) e melhorar a aparência visual do show, algo que sempre péssimo na TNA.

Mas infelizmente não consigo ver os motivos para algum milionário querer investir em qualquer empresa americana de Pro Wrestling nos dias atuais.

- disse...

Análise do que vi até agora:

world tag team match:

- público louco, louco, louco
- velocidade a 50000 à hora..fans de WWE, perguntam-se porque com os virar dos anos, passámos de fans dessa empresa para a TNA? É POR CAUSA DISTO, C*RALHO!
- alguns botches que tiraram alguma força ao combate...nomeadamente....
- nomeadamente de Drago...muito pop do público mas estava fisica e atléticamente fora de forma...embaraçoso para quem o vê brilhar na LU
- Hijo del Fantasma aceitável assim como garza & o rey misterio 0.1
- já a dupla japonesa...ASSINA JÁ COM ELES UM CONTRATO, JÁ!!!!! estes gajos são top, top top!!!
- LAX de loooonge melhor tag do planeta (de novo, Hardy, who?)
- isso demonstrado com o clean finish deles, era importante num combate tão difícil, boa
- Diamante está a ter o mesmo percurso que Rosemary: a brilhar com os homens antes de arrasar com elas! Já cheira a knockouts champ!
- Aquela lesão dela pareceu ser séria..oxalá que ela recuperar rápidamente


4/5

Moose & DeAngelo Williams vs. Eli Drake & Chris

- combate melhor do que esperava
- williams foi o elo mais fraco....aquele fim, meu deus...
- os announcers a tentar esconder a coisa só se reparava mais nisso
- valeu o moose (e o pessoal lá atrás...) a reparar a coisa mandando a tal amaldiçoada mesa abaixo. Moose está de tal forma a crescer que era ele que ia salvando a coisa depois do combate desde puxando o Eli de volta para o ringue para mandar a mesa abaixo, dizer ao futebolista para se virar para a câmara no fim do combate, interagindo com a mesa quando esta não foi abaixo....se continuar assim em breve voos maiores?
- williams DE MOMENTO não é wrestler...não é pelas moves que fez durante o combate...é por ter contado 0% de história...é por ter-se borrado todo mal a mesa não foi abaixo...é por tentar-se agarrar ao power bomb do moose no eli pela mesa adentro como se "uma % disto é meu". Mandem no para o NXT se é para aprender
- público mais quente do que eu esperava que ajudou (juntamente com o moose) a salvar o combate

3/5


vou ver o resto, pessoal!

estou a curtir muito!

Anónimo disse...

"- velocidade a 50000 à hora..fans de WWE, perguntam-se porque com os virar dos anos, passámos de fans dessa empresa para a TNA? É POR CAUSA DISTO, C*RALHO!"

WTF hahaha Tu vives em que mundo mesmo? Queres mesmo comparar? é que se quiseres vamos ao publico da Wrestlemania 33 e comparamos com isto que afinal é a wrestlemania da TNA e borraste logo todinho :P

Anónimo disse...

A WWE estava com dificuldade de vendas de ingressos para o Money in the Bank, assim como também está agora para o Great Balls of Fire, além de fãs publicarem fotos de eventos do Smackdown com uma parte da arena praticamente vazia.

Com todo a fama, a história e o orçamento financeiro, eu acho uma vergonha que a WWE tenha dificuldade para conseguir atrair público, mesmo que ela esteja fazendo um produto para o nicho nos últimos quatro anos.

Anónimo disse...

Rant : TNA GFW Fans Are Messed Up (Slammiversary)

https://www.youtube.com/watch?v=-pWVIB1iuuY

4:47 - 5:15

"Eu desejo que a TNA possa processá-lo por difamação. Sério? Este é o próximo nível que os fãs da TNA estão indo? Desejando uma pessoa com opinião diferente seja processado pela companhia? E sobre o quê eles vão me processar? Por dizer a verdade sobre o show?"

Olha, nem o Kofi em seu melhor dia chegaria a dizer algo assim para um crítico da TNA.