sexta-feira, 28 de julho de 2017

GFW IMPACT Wrestling 27.07.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um "Gauntlet Match" entre o Unified World Heavyweight Champion Alberto El Patron e os Unified World Tag Team Champions LAX. Para além disso, também conta com a defesa do Unified Knockouts Championship onde num "Last Knockout Standing Match" a campeã Sienna defende contra Rosemary e ainda a continuação do torneio "Super X Cup", onde no último combate de 1ª ronda, Davey Richards enfrenta Taiji Ishimori.


Batalhando contra as ordens?

Neste IMPACT Wrestling, o Unified World Heavyweight Champion Alberto El Patron vai ter de lidar com todos os membros da Latin American eXchange num "Gauntlet Match", em que basicamente será Patron a enfrentar Santana, Ortiz e Homicide...

Não é segredo nenhum que Patron nunca quis juntar-se ao grupo dos latinos liderado pelo seu suposto grande amigo Konnan e apesar de ter conseguido reter ambos os títulos contra Lashley após a ajuda dos LAX, Patron mesmo assim não quis aliar-se a eles.

E com esta recusa, claro que Konnan teve de recorrer a medidas drásticas, pois na semana passada teve de atacar os membros da família de Patron (neste caso o pai Dos Caras e o seu irmão El Hijo de Dos Caras) para que Patron pelo menos considerasse por um momento juntar-se ao grupo!

Assim que Alberto viu a sua família libertada, vestiu a t-shirt oferecida por Konnan dos LAX, mas logo a seguir ataca o grupo com todas as armas que tinha à mão (como foi o caso da espada de kendo), deixando mais uma vez Konnan sem alguém poderoso no seu grupo...

Com estas situações, foi marcado para este IMPACT Wrestling um "Gauntlet Match", onde Patron terá que se desenrascar sozinho contra todos os elementos dos Unified World Tag Team Champions e neste momento, Patron pode ser considerado como um alvo a abater por muitos lutadores, inclusive Lashley.

Vendo que numa questão de meses, os LAX têm sido considerados como o grupo mais perigoso na mais recente história do IMPACT, será que algum dos membros irá conseguir fazer o "pinfall" ou "submission" no Unified World Champion? Ou irá Alberto conseguir safar-se sozinho?

Reportagem e Resultados



Vídeos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

3 comentário(s):

Anónimo disse...

Em vez de pushar novos talentos preferem colocar como face da companhia um ex WWE (40 anos) que ainda dá carona para o seu PAI.
Quando é que será que vai aprender TNA?

Joel Pereira disse...

Anónimo das 17:26 de 28 julho, 2017

Tens razão , embora eu ache a situação do ultimo ano (talvez 2) da Wwe identica , essa historia de brock lesnar e Goldeberg's é tudo menos wrestling no ringue , é mais marketing que outra coisa, neste caso da Gfw (comecemos a tratar assim que a tna morreu a umas semanas) não é diferente, o Jarrett tem como alvo os mexicanos e públicos internacionais , assim como parcerias rentáveis $$$.

Neste momento não vejo grandes alicerces de futuro na empresa , tem bons wrestlers ? Sem duvida , mas quantos não vão bater com a porta? Em menos de duas semanas tivemos a rescinsão de contrato do Magnus, M.Morgan e o Davey Richards.

Vejamos uma das noticias do dia , de acordo com o PWInsider a Gfw cancelou um live event porque mesmo com uma excelente promoção do evento vendeu pouquíssimos bilhetes (isto em Bridgeport).

E pá , das duas uma , ou existe algo imperdível naquele dia na zona , ou então o pessoal começou a perceber que GFW do Jeff não é a Tna .

Tenho visto as cenas semanais aos poucos , muito por causa de alguns wrestlers como a Sienna, o Santana e o Ortiz (já os conhecia como EYFBO, não precisavam do Konnan nem Homicide mas pronto) , e mais alguns que gostavam que aparecessem mas parecem que foram enterrados com a Tna.

Um desejo pessoal meu , é que um dia os direitos sobre o nome fiquem livres e alguém agarre na Tna e a traga de volta.

- disse...

Alberto el patron é melhor que o jindher ou o cena.

qual é o problema, anónimo?