Ultimas

GFW IMPACT Wrestling 20.07.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um "4-Way Match" entre Eddie Edwards, Ethan Carter III, Eli Drake e o IMPACT Grand Champion Moose. Para além disso, também conta com um "3-Way Match" entre Matt Sydal, Low Ki e El Hijo de Fantasma e ainda a continuação do torneio "Super X Cup", onde num combate de 1ª ronda, Drago enfrenta Sammy Guevara.


Futura oportunidade?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, iremos ter um "4-Way Match" entre 4 estrelas de topo desta companhia, no qual Eddie Edwards, Ethan Carter III, Eli Drake e o IMPACT Grand Champion Moose irão colidir num combate que pode ter implicâncias no futuro pretendente ao GFW World Championship...

São 4 participantes com estilos completamente diferentes uns dos outros, mas cada um com o seu mérito e nestas últimas semanas após o Slammiversary, Moose tem estado a ser um grande alvo por parte de não só Eli Drake mas também mais recentemente EC3.

Desde que Moose escolheu o seu parceiro vindo da NFL, DeAngelo Williams (que impressionou e calou muitas pessoas no ringue) para derrotarem Eli Drake e Chris Adonis, as coisas têm estado calmas para Moose que defende o título contra estrelas mais a nível internacional como foi na semana passada com Naomichi Marufuji!

No entanto, EC3 fez questão de interromper esse combate pelo título, porque achava que era mais merecedor de uma oportunidade por um título do que qualquer outra estrela, pois EC3 continua invicto no Slammiversary ao ter derrotado um veterano como James Storm...

Já Eddie Edwards tem estado um pouco apagado após o Slammiversary devido ao combate brutal que teve juntamente com a sua mulher Alisha contra Davey Richards e Angelina Love nesse mesmo evento e esta poderá ser a oportunidade de voltar à competição que tinha em mente.

Hoje neste "4-Way Match" só um lutador poderá sair vencedor e quem sabe poderemos ter aqui à vista o possível próximo pretendente ao GFW World Champion (que atualmente está nas mãos de Alberto El Patron), mas quem irá sair vencedor?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.