Ultimas

GFW IMPACT Wrestling 06.07.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a defesa do Unified World Championship, no qual o campeão Alberto El Patron defende numa desforra do Slammiversary contra Lashley. Para além disso, também conta com o início do torneio "Super X Cup", onde Idris Abraham enfrenta Dezmond Xavier e ainda conta com a Unified Knockouts Champion Sienna em ação contra Rebel.


Amostra internacional?

Neste episódio do IMPACT Wrestling inserido na fusão com a Global Force Wrestling (GFW), teremos o regresso de um torneio internacional que esta companhia já não realiza há vários anos e o nome desse mesmo é Super X Cup...

Estrelas de renome a nível internacional competem num torneio de 8 homens em que o prémio é um troféu e possivelmente uma futura oportunidade pelo X-Division Championship e o torneio irá começar hoje com combates de quartos-de-final!

Um deles será entre o entusiasmante Dezmond Xavier e o cabeludo Idris Abraham, mas para além destes 2 participantes, teremos outras estrelas como Davey Richards (que saiu do Slammiversary com uma derrota sobre o seu antigo parceiro) ou até estrelas vindas da parceria entre a GFW e a AAA como é o caso de Drago.

Para além destas estrelas, também poderemos contar com mais internacionais vindos da parceria entre a GFW e a NOAH, o que fará deste torneio de 8 homens algo extremamente interessante e com uns combates que os fãs quererão ver dentro do ringue de 6 lados...

Vendo tudo o que já foi falado sobre este torneio e visto que irá começar hoje, quem será a estrela que irá agarrar esta oportunidade de mostrar tudo o que vale para conquistar uma hipótese pelo X-Division Championship no final e possivelmente com um novo contrato com esta companhia?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.