terça-feira, 13 de junho de 2017

WWE Monday Night Raw 12.06.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Raw tem como destaque a confrontação entre Samoa Joe e o WWE Universal Champion Brock Lesnar; Os Hardys terão sua revanche contra Cesaro e Sheamus em uma 2 out of 3 Falls pelo título de equipas; E o prosseguimento da rivalidade entre The Miz e Dean Ambrose.

Resolver um conflito?

Neste episódio do Monday Night Raw, vamos ter a primeira aparição do WWE Universal Champion Brock Lesnar desde que conquistou o título na Wrestlemania deste ano contra Goldberg e as notícias podem ser boas ou más para o atual pretendente ao título, Samoa Joe!

Samoa Joe é um ex-NXT Champion por 2 vezes e desde que se estreou no Raw há uns meses atrás que ainda não teve aquela derradeira oportunidade para mostrar o porquê de ser um monstro no ringue e no WWE Extreme Rules provou exatamente isso...

Estando no ringue com 4 das estrelas principais do Raw, Samoa Joe conseguiu apanhar Finn Bálor num "Coquina Clutch" enquanto Seth Rollins, Roman Reigns e Bray Wyatt estavam no chão para assim Joe se tornar no novo pretendente ao título de Brock Lesnar, mas foi na semana passada que a rivalidade entre Joe e Lesnar teve o seu derradeiro início.

Utilizando Paul Heyman como isco, Samoa Joe mandou uma mensagem dizendo que isto é o que irá acontecer a Brock quando colidirem pela 1ª vez no WWE Great Balls of Fire pelo WWE Universal Championship e aplica um "Coquina Clutch" ao "manager" de Brock Lesnar!

Não é coincidência nenhuma que Samoa Joe tenha atacado Heyman, pois sabe que só assim conseguirá atrair aquilo que pretende, que é estar no mesmo ringue que Brock Lesnar e com a confirmação deste último para o Raw de hoje, o que irá acontecer a Samoa Joe?

Reportagem e Resultados




Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

8 comentário(s):

Anónimo disse...

Jim Cornette and Vince Russo (Off The Ropes Show Episode 2)

https://www.youtube.com/watch?v=BHk_9STP8vg

Corey Margera
Will I agree with the Shlegdaddy that this hatred makes no sense in 2017 now that neither of them are even in the business anymore(I'm more so looking at you Jim Cornette) BUT I will say that this 'feud' is more entertaining than ANYTHING in wrestling PERIOD. WWE, NXT, TNA, ROH and that overrated vanilla midget menstrual show known as New Japan Pro Wrestling have absolutely NOTHING on Jim Cornette/Vince Russo. This most likely won't end until one of them is dead. The trash talking, the hilariousness from both sides, etc. I'd rather watch Jim Cornette vs Vince Russo than ANYBODY on the current WWE roster especially that fat piece of shit Kevin Owens. Only thing that rivals Russo/Cornette is Samoa Joe/Brock Lesnar and even that doesn't really have me too excited cuz I know Brock is gonna go over.

FACT!

Anónimo disse...

Já que é moda escrever em inglês

Joe and Lesnar brawling was fun and the 2/3 Falls match was decent...but Akira Tozawa joined the Titus Brand.

Anónimo disse...

who cares about russo n cornette?! the segment beetween lesnar and samoe joe reminds me the brawl of lesnar/undertaker a few years ago, wwe just do it again, we hope that in weeks that come we dont see 2 or 3 low blows to put over those wrestlers. period

Anónimo disse...

5) Heath Slater e Rhyno venceram Miz (c/Maryse) e The Bear após Dean Ambrose se revelar como o The Bear, e atingir Miz com um Dirty Deeds, para colocar Slater sobre Miz para que a contagem seja feita.

E vocês ainda continuam dando suporte para essa merda estúpida infantil...

Anónimo disse...

nao gostas nao vejas oh canceroso

Anónimo disse...

Canceroso? Eu? Apenas mostrei a minha indignação com essa merda estúpida infantil. O pior de tudo é fanboy (como você) que ainda defende essa porcaria.

Esse segmento atraí que tipo de fã? Criança?

Caso você não saiba, recentemente, um artigo mostrou que a idade média do telespectador da WWE nos Estados Unidos é de 54 anos. Em 2000, quando Pro Wrestling era um produto legal e popular, a idade era de 28.

Ou seja, o público televisivo da WWE está envelhecendo e morrendo nos Estados Unidos. Pelos números atuais, a fanbase está cada vez mais diminuindo, sendo que, anos atrás, uma pesquisa relatou que o público que menos acompanha WWE nos Estados Unidos é adolescente.

Para uma criança ou um adolescente médio/comum, o atual produto da WWE na televisão não tem nada de legal para ser assistido. Coelhos e ursos lutando, homens adultos perdedores usando T-Shirts da Bayley, capa do Money in the Bank parecendo My Little Pony com três bronies, internet trolls sequestrando os shows, produto totalmente desconectado da realidade, shemales em excesso, zero star power, um dito "Hardcore Guy" que joga mostarda em outros lutadores como se fosse algo "edgy" e outras coisas embaraçosas na televisão.

Que criança que chega atualmente na escola terça-feira de manhã na escola dizendo orgulhosamente que assistiu WWE no horário de segunda e, com o seu momento favorito, um lutador vestido de urso atacando outro lutador no horário nobre. Provavelmente é aquela criança zoada que é jogada para dentro do armário ou da caçamba/betão, que deve ser o seu caso, dweeb.

Anónimo disse...

Mas que fanboy? Eu não gostei nem vi.
Não vou perder tempo a vir para aqui chorar se não gosto, não gosto não vejo. Ninguem me obriga.

Anónimo disse...

WJ

WWE Raw 6/12/17 Gets 2.542 Million Viewers

https://www.youtube.com/watch?v=ASw0-bvdJXc

4:57 - 6:10

"Eu nunca tive vergonha realmente de ser um fã de Wrestling. Eu nunca tive medo de dizer as pessoas. Nunca escondi o fato que sou fã de Wrestling. MAS MEU DEUS, GAJO! Se as pessoas realmente assistissem isso e pensarem que eu sou um cara que ama essa porcaria, eu vou olhar como um retardado, é o que é. Se alguém ver o RAW e pensar que nós realmente gostamos dessa porcaria, ela vai pensar que nós somos retardados. Está chegando a este ponto, pessoal. Sabe, nós todos amamos Wrestling. Eu amo Wrestling. Eu assisto Wrestling há 30 anos, porra! Isto machuca porque é terrível, entende. Eu desejo que poderia fazer vídeos assim: Ei, caras! Que tal sobre como isso e aquilo que aconteceu que foi tão fodamente bom ou qualquer coisa, mas entende, é isso que nós recebemos: Ursos e Alicia Fox no telefone, tão horrível. É nojento, realmente!".